CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

ThyHard

Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: ThyHard em 02 de Novembro de 2020, 22:46
Citação de: AHDRA77 em 02 de Novembro de 2020, 22:44
Derrota muito f... do Benfica que me deixa lixado e cheio de azia! Mas folgo ver aqui muitos felizes porque a "Sua Verdade" está provada com esta derrota.
Estou-me a marimbar para o presimente (que não queria à frente do Glorioso), a borrifar se o Jesus berra mais ou menos ou se é isto ou quilo (treinador de quem gosto) Interessa-me sim o Benfica.
Por mim o presimente até podia ser eleito para outro mandato se isso significasse que íamos lutar pelo penta.
Não consigo deixar de querer o melhor para o Benfica apesar de a maioria dos Sócios não ser da minha opinião. É lixada a democracia.

O que vejo aqui mais é felicidade. Se achas que a culpa é de quem vem aqui desabafar, não fazes ideia do quão deprimentes têm sido os últimos defesos do Benfica
Sim há quem desabafe e há quem não esconda a "felicidade" por ter razões para criticar!

Eu ainda não vi essa felicidade de que falas. Vejo gajos fodidos com a nossa merda de organização e eterno pé frio

Cavalcanti

Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.

96 likes que levou este post.

96 likes no post e tu mesmo assim não percebeste a mensagem. Fica para a proxima.

futeboldelite

Citação de: VitorFernando em 02 de Novembro de 2020, 22:49
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 22:47
Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2020, 22:43
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.

96 likes que levou este post.

O totobola à 2f é mais fácil quem previa levar 3 0 no Bessa? nem o macaco do porto nos melhores sonhos

o post foi em resposta ao meu, que dizia que este jogo ia ser extremamente dificil.
ainda me lembro de termos levado 3 do boavista com o RV, não é nada inédito.

não aprendem mesmo, ou então veem futebol de uma forma diferente da minha.
O RV esteve a levar 3 mas ainda empatou, e foi um roubo esse jogo, este foi um amasso ao mestre da táctica.

Nem 1 remate se fez.

temos (tínhamos) uma estatística 44% de vitórias no Bessa, nem assim os nossos adeptos deixam de cantar de galo antes do jogo.

Também passa por aqui.

Star

"Jogar o triplo" e leva-se 3 secos duma equipa que ainda nao tinha ganho a ninguém.

S-Line

Ninguém aqui teve culpa e nunca irá ter , mas hoje lembrei-me em que chegou - se praticamente a festejar as lesões de André e Grimaldo.

Podem ter muitos defeitos , mas os que estão nos lugares deles , nem na equipa B calçavam .

Não há adjetivos para classificar as exibições dos laterais .

pap12

alves6

JPE

Próximo mês vai começar a chantagem da renovação de contrato com melhoria salarial.

kartach

Parece que os jogadores tinham uma cláusula de reeleição do NGL.

kmmdl

Citação de: Benfiquista de Baguim em 02 de Novembro de 2020, 22:51
Calma garotões o que é preciso é apoiar, não se pode ganhar sempre.
Tens razão não se pode ganhar sempre mas pior que o resultado foi a exibição.

jp23

Slb04Sempre

Citação de: Kakarotto em 02 de Novembro de 2020, 22:51
Pode dizer-se que o JJ está ao serviço de outros interesses que não os do Benfica ou é uma teoria muito rebuscada?

Tá ao serviço do vieira, tá-se a cagar completamente para o Benfica

Barcelense1994

Pior que o resultado, é a atitude absolutamente patética e amorfa e a absoluta inexistência de uma ideia de jogo. Quantos remates se fez? 2,3? Quantos passes falhados?
Estou tão mas tão fodido com isto. Que exibição vergonhosa, não houve um puto de um jogador que se destacasse. Tudo 0. E o mestre da tática que deixe de lamber botas e baixe as asas de pavão e ponha as mãos aos trabalhos que isto é vergonhoso.