CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

butch vig

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Fico muito triste e desanimado com esta divisão que querem criar!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.
Por favor, não façam com que eu queira definitivamente sair!

:2funny: :2funny:

Mais bandeira é impossível dares

Maldini

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Citação de: arodrigues84 em 02 de Novembro de 2020, 22:52
Foda-se que isto parece mesmo de propósito, que exibição miserável.

Não tenhas dúvidas...

Curiosamente com pizzi, gabriel, taarabt na crista da onda ... só faltou almeida ...

Camisola_20

Confesso que ao ler alguns comentários, só me dá vontade de deixar definitivamente este fórum!
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia
.

Opa, quem é este gajo?  :2funny:

_Xebola_

Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia.

Esta gente não merece a tua grandiosa presença.

Caga neste pessoal e abandona mesmo, deixa-os sentir a tua falta.

Mas volta só em 2040 para sentirem mesmo mesmo a tua falta, tens de os fazer sofrer.

Nramos

Citação de: Cavalcanti em 02 de Novembro de 2020, 10:44
Citação de: futeboldelite em 02 de Novembro de 2020, 10:34
vai ser extremamente difícil, costumamos perder pontos no Bessa.

O pessoal que ainda acha que é o Jaime Pacheco a treinar o Boavista e vamos defrontar o martelinho, o elpidio silva e o litos. E do nosso lado levamos o rojas, o dudic e o Paulo madeira.

Gilberto, Nuno Tavares e Gabriel...e ainda entrou o Pringle suíço.

Hölderlin

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2020, 00:03
Só continuo neste fórum... única e simplesmente por sentir que sou uma mais valia
.

Se não for o Ocelot fico ofendido. Faz-me lembrar a saga dos clones no chupa-mos.com

sexta_feira

..
e mais destes vêm pelo caminho !
uma equipa que nao tem jogo pelos laterais ou extremos !!

RedHeart_95

A raça e alma que a equipa do Benfica tinha até, talvez, 2015/2016, era devido ao facto de termos na equipa jogadores que sentiam o Benfica e que implementavam esse Benfiquismo aos novos jogadores, Luisão e Nuno Gomes passaram, a David Luiz e Cardozo, estes passaram a Garay, Lima, Jonas, tambem iamos tendo miudos que iam entrado já com o Benfiquismo incorporado, Felix, Ruben, Nelson Semedo... hoje quem temos lá para fazer isso? Venderam os miudos e quem lá ficou?
Vai ser o Pizzi a passar ? Vai ser o André Almeida?

coentrao17

Não vi o jogo mas não me espanta. Somos uns autênticos conas moles, borramo-nos sempre em ocasiões importantes.
Este não é o meu Benfica.
Ahh e metam o rolo compressor do geleiras no cú

MFMoedas

Citação de: Hölderlin em 03 de Novembro de 2020, 00:04
Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2020, 00:03
.

Se não for o Ocelot fico ofendido. Faz-me lembrar a saga dos clones no chupa-mos.com

Proponho novo username: AlcabidecheEncarnado08

Camisola_20

Citação de: VascoPaneira em 03 de Novembro de 2020, 00:02
O que eu sei é que podia acordar amanhã feliz da vida, a oito pontos do Porto e em primeiro. E o Benfica tem está incapacidade de fazer xeque mate. Jogo para entrar a matar, entra-se a morrer. Agora vou dormir consternado, aborrecido, chateado. Assim não ofendi o Gondomar.
E foi, a morrer de cansaço ou falta de vontade.

RedHeart_95

Epá, põe-te nas putas.

Diferreira