LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Hocuspocus

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2020, 00:21
Citação de: Hocuspocus em 03 de Novembro de 2020, 00:21
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2020, 00:10
Citação de: Hocuspocus em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Hocuspocus em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2020, 23:53
Rodar a equipa. Estamos cansados e não temos vida para isto, falta cu para duas cadeiras.

Cansados? Em Novembro?

Sim, o treinador não sabe mais e a seguir jogamos contra o Braga.

Mas os jogadores estão cansados do quê? Gajos profissionais, que não fazem mais nada na vida, estão cansados ao fim de 9 jogos oficiais?

Não viste hoje? Entrámos com 4 ou 5 múmias em campo.
Se volta a jogar o melhor 11 aqui levas no rabo contra o Rangers e a seguir contra o Braga. A minha esperança é só levar aqui, do mal o menos.

Vi, mas não perdemos por causa do cansaço. Perdemos porque temos pouco futebol e um treinador incapaz de ter um plano B. E claro, porque jogar com Pizzi's, Gilbertos, entre outros, também não ajuda.

A equipa estava morta. Não tivemos a mínima hipótese em duelos nem em segundas bolas.

Também se pode falar em bombo hoje?

AR11

Estou com uma expectativa que vai lá vai...

O Rangers é boa equipa? E o Steven Gerrard é bom treinador? Em caso de resposta afirmativa a estas duas perguntas, adivinha-se mais um enxovalho.

JPSilva

Citação de: Hocuspocus em 03 de Novembro de 2020, 00:23
Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2020, 00:21
Citação de: Hocuspocus em 03 de Novembro de 2020, 00:21
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2020, 00:10
Citação de: Hocuspocus em 03 de Novembro de 2020, 00:05
Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2020, 23:59
Citação de: Hocuspocus em 02 de Novembro de 2020, 23:58
Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2020, 23:53
Rodar a equipa. Estamos cansados e não temos vida para isto, falta cu para duas cadeiras.

Cansados? Em Novembro?

Sim, o treinador não sabe mais e a seguir jogamos contra o Braga.

Mas os jogadores estão cansados do quê? Gajos profissionais, que não fazem mais nada na vida, estão cansados ao fim de 9 jogos oficiais?

Não viste hoje? Entrámos com 4 ou 5 múmias em campo.
Se volta a jogar o melhor 11 aqui levas no rabo contra o Rangers e a seguir contra o Braga. A minha esperança é só levar aqui, do mal o menos.

Vi, mas não perdemos por causa do cansaço. Perdemos porque temos pouco futebol e um treinador incapaz de ter um plano B. E claro, porque jogar com Pizzi's, Gilbertos, entre outros, também não ajuda.

A equipa estava morta. Não tivemos a mínima hipótese em duelos nem em segundas bolas.

Também se pode falar em bombo hoje?

Por mim podes falar do que quiseres.

jbAguia

Citação de: AR11 em 03 de Novembro de 2020, 00:23

O Rangers é boa equipa? E o Steven Gerrard é bom treinador? Em caso de resposta afirmativa a estas duas perguntas, adivinha-se mais um enxovalho.

Defendem muito bem. Não perdem há 17 jogos. São equipa com garra e sangue na guelra à imagem do treinador. Estas mais que certo na parte do enxovalho.

jbAguia

Citação de: jbAguia em 03 de Novembro de 2020, 00:27

Defendem muito bem. Não perdem há 17 jogos. São equipa com garra e sangue na guelra à imagem do treinador. Estás mais que certo na parte do enxovalho.

Manpaz1904

Bem, têm 5 jogos europeus esta época = 5 vitórias. 14 golos marcados, 1 sofrido.

Para o campeonato, 13 jogos = 11 vitórias, 2 empates, 0 derrotas. 29 golos marcados, 3 sofridos...

Benfiquista de Baguim

Infelizmente será mais um banho de realidade para todos mas sobretudo para os discípulos de Jesus.

Manpaz1904

Vlachodimos
Gilberto--Otamendi--Vertonghen--Nuno Tavares
Weigl--Chiquinho--Taarabt
D. Gonçalves--Darwin--Rafa

Fecharmo-nos lá atrás e tentar sair para um contra-ataque (aka bater bombo como fizemos hoje). Pode ser que possamos perder só 0-1 ou 0-2.

AR11

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2020, 00:29

Bem, têm 5 jogos europeus esta época = 5 vitórias. 14 golos marcados, 1 sofrido.

Para o campeonato, 13 jogos = 11 vitórias, 2 empates, 0 derrotas. 29 golos marcados, 3 sofridos...
Bons números mas isso também nós temos (ou tínhamos) e é o que se vê.

A ver vamos, mas esta equipa não inspira confiança a ninguém.

jbAguia

O morelos vai fazer gato sapato aos nossos centrais. Espero um 1-4

RedShadowF95

Citação de: jbAguia em 03 de Novembro de 2020, 00:27

Defendem muito bem. Não perdem há 17 jogos. São equipa com garra e sangue na guelra à imagem do treinador. Estas mais que certo na parte do enxovalho.
O Benfica vê-se fodido contra equipas que tenham garra. Ainda por cima tem qualidade? Aí é que estamos mesmo fodidos

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

J_PN

Citação de: jbAguia em 03 de Novembro de 2020, 00:33
O morelos vai fazer gato sapato aos nossos centrais. Espero um 1-4

Esse não fez arroz de puta com o Porto o ano passado? Se bem me lembro é do estilo do Elis que nos violou hoje. Vai ser bonito

ItsY2Inferno

Vlachodimos
Diogo Gonçalves
Otamendi
Jardel
Nuno Tavares
Weigl
Chiquinho
Rafa
Cervi
Pizzi
Seferovic