LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

AndreGon

Um jornalista que não sabe falar inglês.
Um dia vou compreender esta classe profissional.

ACampos


MxPxFx


ThyHard

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Jogamos um futebol de merda com jogadores que não têm lugar em lado nenhum. Um empate ao cair do pano, dado por um puto com uma dedicação e aparente talento que os outros não têm, não apaga a vergonha que foram estes últimos dois jogos.

Beijufas


tjdy

Esqueçam o jogo... Chegou o Nuno Luz e o seu espectacular Ingles. Olha o saco de mijo...

opatraochegou

Agora o mais importante de tudo, é poupar o darwin para nao se lesionar, e em  janeiro vende-lo por uns trocos.  :bandeira1:

ppfinder

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Novembro de 2020, 19:57
incrivel como um uruguaio que nasceu ontem dá mais pelo Benfica e sente mais isto que p. exemplo UM DOS CAPITAES, o pizzi

cum caralho estamos mesmo mal

O exemplo é sempre o Pizzi. Epá, enquanto continuarem a focar todo o ódiozinho só no Pizzi, não percebem a mediocridade do plantel como um todo.

Se fosse só Pizzi, estava mais descansado.


blueviper

Que sina a nossa com o var no tugão não temos nenhum jogo em que os nossos golos não sejam avaliados á lupa e muita vez anulados hoje no fora de jogo no lance que da a expulsão do otamendi tinha dado um jeitão, já agora acho que foi perdoada uma expulsão a um jogador do ranger por entrada ao sefe.

Marcos dos Santos

Citação de: AndreGon em 05 de Novembro de 2020, 20:00
Um jornalista que não sabe falar inglês.
Um dia vou compreender esta classe profissional.
Mais grave ainda é um jornalista desportivo não perceber nada de futebol. É que ele não sabe mesmo nada, basta ver nos comentários que faz durante o jogo.

E isto também se estender ao Caneira. Não sei como é que foi parar ali de repente, mas pronto.

TigasFV

Não sei o que é que me dá mais vergonha alheia.

Ou está exibição terrível ou o Nuno Luz a falar inglês


Aguia31


LeandroSLB

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:59
Citação de: ACampos em 05 de Novembro de 2020, 19:56
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA
Boneco

Já devias ter o champanhe no frigorífico não? O Darwin bem te lixou

Deves estar muito contente com o que viste.