LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

kingvata

Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:57
Tenham vergonha. Passam a vida a torcer para o Benfica perder para ver se transformam o Benfica num sporting onde existem 62% e 38% e depois virem tirar um pouco do vosso melão infinito das eleições. E depois eu é que provoco. Tenham juizo e apoiem, nao existem 62% nem 38%, existem 100% de benfiquistas!

APOIEM CRL e deixem-se de floriados
Aqui não há floreados
Sou do Benfica desde que nasci, sócio há mais de 35 anos
Nunca apoiarei o Vieira, nem que seja 1% face a 99% no bandido de bigode

Kikocbr

A malta esquece-se que estivemos a jogar com 10 desde os 19 minutos? Claro que a nossa essência não é festejar empates, nunca será, mas tendo em conta as circunstâncias e situação que nos encontrávamos, um empate era o melhor possível. Não é falta de ambição, todos queríamos a vitória e seria nossa com 11 em campo, é a realidade. Claro que não levamos mais porque não calhou, que a nossa defesa é uma lástima, mas temos que reconhecer que o resultado, não é mau. Agora vamos lá com 11 e ganhamos, porque somos o Sport Lisboa e Benfica.

Mais uma exibição de luxo do Darwin que mais uma vez mostra que é um jogador fenomenal.

Venha o Braga, viva o Benfica!

elRey Jonas

Citação de: ppfinder em 05 de Novembro de 2020, 20:01
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Novembro de 2020, 19:57
incrivel como um uruguaio que nasceu ontem dá mais pelo Benfica e sente mais isto que p. exemplo UM DOS CAPITAES, o pizzi

cum caralho estamos mesmo mal

O exemplo é sempre o Pizzi. Epá, enquanto continuarem a focar todo o ódiozinho só no Pizzi, não percebem a mediocridade do plantel como um todo.

Se fosse só Pizzi, estava mais descansado.
peguei no pizzi porque é um dos capitães e é o que menos faz, não ajuda a defender e quando ataca é todo torto

j.j.

Citação de: marcio80 em 05 de Novembro de 2020, 20:05
Não sei o que é pior, os comentários dos nojentos da SIC ou aqui no fórum...
Não é não votei no Vieira, apenas quero que o Benfica ganhe SEMPRE...

O querer que o Benfica ganhe sempre (e eu também quero) não invalida que se enterre a cabeça na areia e não se critique o que está mal (e estão muitas coisas mal neste Benfica), Neste momento, sem publico nos estádios, tem de ser a equipa a puxar pelos adeptos e não o contrário. O que interessa apoiar aqui no forum???

Fanatic7

O que esta a fazer um psicólogo na equipa técnica? Não se nota a presença dele, não temos força mental para ir atrás dos resultados nem para ter fome de bola, hoje tivemos sorte.

The Horror

Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2020, 19:49
Precisamos de um box to box com grande capacidade fisica, precisamos de DEFESA ESQUERDO, e um defesa direito.
Doar Grimaldo e Pizzi! Entre Gabriel e Tarabt vender um!

Concordo, só acrescentava um PL.

O Darwin não pode fazer tudo sozinho.

blueviper

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 20:04
Citação de: Alento em 05 de Novembro de 2020, 20:01
Citação de: joaom86 em 05 de Novembro de 2020, 19:58
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:52

Lindo de se ver
Quem é que faz o passe para o Luca?

Nao sei... Mas acho que foi o Walds

??
Lê as coisas com calma, ele pergunta quem passa para o luca, e sim foi o adel que passa para o luca que mete em profundidade no darwin que finaliza.

Schuldiner

tomaz

Citação de: marcio80 em 05 de Novembro de 2020, 20:05
Não sei o que é pior, os comentários dos nojentos da SIC ou aqui no fórum...
Não é não votei no Vieira, apenas quero que o Benfica ganhe SEMPRE...
Comparar estes comentadores com os da tvi com os porcos corruptos

jbAguia

Citação de: kingvata em 05 de Novembro de 2020, 20:08
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:57
Tenham vergonha. Passam a vida a torcer para o Benfica perder para ver se transformam o Benfica num sporting onde existem 62% e 38% e depois virem tirar um pouco do vosso melão infinito das eleições. E depois eu é que provoco. Tenham juizo e apoiem, nao existem 62% nem 38%, existem 100% de benfiquistas!

APOIEM CRL e deixem-se de floriados
Aqui não há floreados
Sou do Benfica desde que nasci, sócio há mais de 35 anos
Nunca apoiarei o Vieira, nem que seja 1% face a 99% no bandido de bigode

Aqui somos todos Benfica, menos o presidente, o capitão, o treinador, o speaker, o adjunto...

diabo maiato

Pessoal e se fossemos pelo meio termo e não radicalizar??!! Todos queremos que o Benfica ganhe!!! Eu quando foi o 3º golo, grande golo do Darwin fiquei contente, festejei interiormente, claro que o Benfica não festeja empates em casa, mas depois de jogarmos 1h com 10, uma exibição quase horrível e depois de ter estado 1-3 acabou por não ser tão mau quanto um empate em casa costuma ser. Para quê estes  ataques mútuos se todos queremos o Benfica jogar bem e a ganhar??!! JJ tem que  ver muito bem a defesa , pois laterais são fracos e os centrais são bons mas são veteranos e são batidos na velocidade. O ataque é bom, o meio campo ele também tem de resolver!! Ganha muito o Jotacão que trabalhe mais, fale menos seja menos fanfarrão e mais humilde!!! O urugaio já por 2 vezes lhe salvou o couro!!!

blueviper

O otamendi tem de perceber qual é a equipa que joga presentemente em Portugal, nós não temos as benesses do fcp.

MLM

Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2020, 20:06
Citação de: MLM em 05 de Novembro de 2020, 19:52
Citação de: aquaris em 05 de Novembro de 2020, 19:49
Precisamos de um box to box com grande capacidade fisica, precisamos de DEFESA ESQUERDO, e um defesa direito.
Doar Grimaldo e Pizzi! Entre Gabriel e Tarabt vender um!
Sempre a mesma conversa, o 6 que nao faz faltas nem quase se ve a recuperar bolas, nao esta mal entao?
Não está tão mal não, Já viste o número de vezes que o 6 e o centrais tem de dobrar os laterais porque estes são sempre ultrapassados? E no caso do 6 defender e pressionar por dois?

Grimaldo e Pizzi são um problema gravíssimo, porque são jogadores, bons profissionais, com qualidade para jogarem na Liga portuguesa em 80 porcento dos jogos, mas nos 20 porcento mais difíceis e na Europa são avenidas para os adversários. Enganam muitos nesses 80 porcento!
Defender e pressionar por dois? Mas alguem ve o Weigl recuperar uma bola? Fazer uma falta que ajude a equipa? Basta comparar com o que o Florentino fazia.

Ele nao tem capacidade para ser 6 no Benfica e ja duvido que o JJ seja capaz de o tornar no que ele nao é.

RicKurt

Não temos 1 lateral digno desse nome, as nossas alas são vias rápidas!

Temos 1 central decente apenas!! Urgente Todibo entrar na equipa!!

Meio campo valha-nos São Adel porque o resto são mais moles do que marshmallows!! E anda o Tino a pastar no Mónaco fdxxxx

Alas, Rafa a espaços bem, Everton a precisar de banco!!

Ataque, as unicas boas contratações desta época Wald e Darwin vão safando a banda do mister D'Arrasar!!