LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Coach: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Coach: Steven Gerrard
Goals: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Luisslb56

Boa sorte. Já não tenho grande interesse nem vou perder tempo a ver o jogo mas não deixei de querer o sucesso do clube.

Cavalcanti

Espero o pizzi no onze. Não estou a ver como o Benfica ira sobreviver sem o "mágico"

Mariachi

Citação de: Pete love em 04 de Novembro de 2020, 10:57
Hi guys, looking forward to the game tomorrow.

We're not reading too much in to the Boavista result. Either - it will dishearten your team and give us the advantage, or we could instead face a backlash!

Its just such a shame we cannot have fans in the stadium. I thought I'd share a video I recorded from my seat of a recent game versus Celtic at Ibrox. As you can see, the atmosphere for big games is always unbelievable.

Again, best wishes to you guys (apart from tomorrow)

WATP

https://youtu.be/R8W1qjkOAwM

I think you'll win or draw.

Its not good to take our last game as a reference of what Benfica actually is, but you could learn something about our weaknesses.

Nothing is gonna change much in 3 days.

Spider1502

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2020, 11:34
Citação de: Spider1502 em 03 de Novembro de 2020, 11:20
Odysseas
Diogo Gonçalves
Otamendi
Jardel
Cervi
Weigl
Samaris
Pizzi
Rafa
Chiquinho
Seferovic


Samaris não está inscrito

Tens razão... Nem me lembrei disso. Então jogaria o Taarabt!

DeSousa

O prognostico para este jogo não é muito bom, com as fragilidades gritantes que temos no meio campo e nas laterais vamos passar mal. 

Dalone

Sem desculpas, quero uma reacção digna do Benfica. É para ser 6 vitórias em 6 jogos  :slb2:

CreedBratton

Há que rodar.

Ody, Ota, Jan, Diogo, Cervi, Samaris, Chiquinho, Luca, Rafa, Ramos e Seferovic.

Precisamos de maior potência física. Este 11 não inspira grande confiança para fazer um grande jogo mas pelo menos pode garantir melhor atitude.

Baron_Davis


to202002

Citação de: Luisslb56 em 04 de Novembro de 2020, 12:04
Boa sorte. Já não tenho grande interesse nem vou perder tempo a ver o jogo mas não deixei de querer o sucesso do clube.
Não percas tempo que tb ninguem vai sentir a tua falta😁

T21

Devido ao trabalho nem vou ver este jogo! Mas também não fico triste. Pode ser que me surpreendam!

Rigters

Odysseas
Diogo
Otamendi
Jardel
Nuno Tavares
Weigl
Pizzi
Rafa
Cervi
Sef
Darwin

alves6

Nao me identifico com isto. Impossível deixar de amar e seguir o nosso clube mas aquela vontade do próximo jogo, essa, já era. Nao me dizem nada os 11 srs. que vão entrar em campo a maior parte deles cheios de vontade que chegue o fim do mês.

BenficaSempre20


Xanghai


Slbsuporter

Acredito numa vitória tremida e inchaço à pavão do treinador no fim do jogo. Somos grandes na liga Europa  :rir: