LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Minerva

Não tenho fé nenhuma nesta equipinha de trazer por casa. Sinto vergonha das figuras que fazemos em campo. Para levar com gente que ainda diz que criamos divisão, por questionar onde está o Benfica? Não, obrigada. Não sou especial seguidora de ditaduras, muito menos do Bob da construção.

gizmo

Citação de: XineloBranco em 05 de Novembro de 2020, 12:30
sdds disto  :cry2: :cry2:

https://youtu.be/056OLCILJK4

Sdds mesmo.

E sem chamar fdp a ninguém, sem desejar nenhuma cidade a arder, sem dizer que os rivais são merda (apesar de o serem).
Realmente até nisto somos tão maiores que os outros.

AndreCruz11SLB

Citação de: Minerva em 05 de Novembro de 2020, 13:37
Não tenho fé nenhuma nesta equipinha de trazer por casa. Sinto vergonha das figuras que fazemos em campo. Para levar com gente que ainda diz que criamos divisão, por questionar onde está o Benfica? Não, obrigada. Não sou especial seguidora de ditaduras, muito menos do Bob da construção.

É caso para dizer que nos roubaram o Benfica, com conivência de muitos dentro da própria casa ...

Baron_Davis


DBdennisDB

Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Novembro de 2020, 13:24
Jogo para homens ... Se forem meninos como no Bessa ainda levamos uma goleada histórica...

Naaaaa....esta é a "menina" do Judas. Ele gosta de "montra".
O tugao nao tem a projeçao....

SousaLB


AndreGon


gabbana

Vamos jogar assim:


                                                   Ody


                        Jardel                                  Verthogen

Diogo                                                                                Tavares

                                         Weigl

                                                          Taarabt
                Pizzi
                                                                                Rafa
                                      Waldchmit

       
                                                 Seferovic

Alento

Tenho 2 amigos húngaros malucos pelo Benfica.


Um deles disse me que apostou na nossa vitória. 

:ashamed:

pcssousa




Oscor78

Citação de: pcssousa em 05 de Novembro de 2020, 14:01
Estou com um medo do caraças. Vem aí um banho de realidade...
Idem.

Se tivemos dificuldades ganhar jogando contra equipas muito mais fracas, nem quero imaginar o que vai ser hoje.Alias, hoje e quando for para jogar contra equipas mesmo nivel (ou superiores).




mojo_j0jo

Se não ganharmos aos gajos em casa, nem vale a pena estarmos na liga Europa

LuisPortugal

Hoje vai ser o primeiro teste a sério desde o jogo na Grécia. Depois da vergonha contra o Boavista é necessário uma resposta dentro do campo contra um Rangers que atenção, pode lá ser rei na Escócia mas que não vale um cu. Estas equipas são sempre para esmagar na Europa. Temos de ser exigentes e qualquer uma destas equipas no nosso grupo são para vencer e bem!  Vamos ver se o nosso Benfica tem ou não tem estofo para isto. Espero uma vitória convincente 3-0. Vamos apoiar a equipa e lá depois do jogo se tivermos de criticar o faremos. Força Benfica.