LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

SuperBalo

Se for Weigl com Pizzi e Taarabt à frente acho que pode funcionar.

Já se for Pizzi/Rafa plantado atrás do Seferovic não faz sentido nenhum.


ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2020, 16:39
O Taarabt n se sabe posicionar naquela posição. Ter uns bons pés n é suficiente... Inacreditável continuar a jogar ali..

Weigl e Gabriel seria o mais equilibrado, mesmo para a transição defensiva. Gabriel fez um jogo fraco no Bessa, mas na recuperação da bola dá 10 a zero ao Adel

Concordo mas o Gabriel está desgastado, eu até preferia o Pizzi ali em vez do marroquino

FaithNoMore

E insiste no Cebolinha a titular,é até rebentar,e mais uma vez Pizzi atrás do avançado,enfim...



jmpph

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Novembro de 2020, 16:42
Citação de: jmpph em 05 de Novembro de 2020, 16:39
Everton outra vez... Só o vai tirar do onze quando eventualmente se lesionar.
E a fazer tantos jogos seguidos não deve demorar.
Exatamente...



ItsY2Inferno

Citação de: ravie em 05 de Novembro de 2020, 16:39
RANGERS: McGregor; Tavernier, Goldson, Helander, Bariši?; Davis, Jack, Kamara; Aribo, Kent, Morelos.

Rangers cauteloso na Luz

jmpph

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Novembro de 2020, 16:43
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Novembro de 2020, 16:39
O Taarabt n se sabe posicionar naquela posição. Ter uns bons pés n é suficiente... Inacreditável continuar a jogar ali..

Weigl e Gabriel seria o mais equilibrado, mesmo para a transição defensiva. Gabriel fez um jogo fraco no Bessa, mas na recuperação da bola dá 10 a zero ao Adel

Concordo mas o Gabriel está desgastado, eu até preferia o Pizzi ali em vez do marroquino
Chiquinho a 8. Quando for aposta ali vai mostrar o que vale.



Zlinsky11



Pizzi e mais 10 sempre. O Cristiano Ronaldo da liga portuguesa. Só eu é que acho que ele não vale nem metade do valor que todos os treinadores lhe dão no Benfica?
Tem Cunha no Benfica?



coise

Está mais do que na altura de assumir que o Everton é uma nulidade. Andamos a jogar de forma consecutiva com 10 elementos. Neste momento, é flop. Pode vir a melhorar e a ser o jogador que se espera que ele seja, mas de momento é uma nulidade autêntica. É penoso vê-lo em campo.