LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

STORM_13

Citação de: cernache1 em 05 de Novembro de 2020, 18:46
Citação de: AHDRA77 em 05 de Novembro de 2020, 18:44
Mesmo jogando com menos 1 , temos 5 substituições. Há que subir de intensidade e compensar a falta de 1 homem. Nestes momentos é que se mostra a mística e a mentalidade ganhadora.

Esse é o problema ! Falta de mìstica no clube...Quando se tem Costa como referência...Meus ricos Paneira e Isaías !

Quanto ao Vieira, nem falo.

E está a grande diferenca do Benfica e Porto.. Pois a qualidade é a mesma

calantrao

Citação de: Motörhead em 05 de Novembro de 2020, 18:41
Já cheguei ao ponto em que ganhar ou perder, já não me faz comichão.

Eu adorava estar aí. O Benfica é atualmente um exercício de masoquismo. Não me identifico, não festejo golos com gritos, só grito com as vergonhas que passo, só sofro com desgraça atrás de desgraça.
No Bessa, dei por mim a começar o jogo com um pouco de crença, algo irracional mas que fiquei tão feliz por voltar a sentir.
O monumental baile de bola que levamos trouxe-me depressa de volta à realidade. Hoje sabia que era para a depressão. Sem esboçar nada no golo, já estava a contar com a patada da reviravolta.
A pena continuará daqui a pouco.
No fim de semana será outra.
É eu aqui...
Porra, a minha vida deve ser mesmo uma merda para não haver nada que possa ocupar este espaço...

Petrucci


Quem fodeu isto foi a falta de inteligência do Otamendi. A ganhar 1-0 e aos 19 minutos de jogo faz uma falta para vermelho. Deixava o gajo seguir e se desse golo, dava.
Fora isso, Everton está completamente preso, Seferovic está o mesmo de sempre, Nuno Tavares idem e o Rafa não quer jogar futebol.


andereberna

Portanto o Benfica a jogar bem, a ganhar 1-0 e mais proximo do 2º do que eles do empate... vira o jogo em 5 minutos.

A expulsão não justifica merda nenhuma. Com menos 1, mas tendo uma equipa superior e estando em vantagem, TÍNHAMOS DE RECUAR AS LINHAS E DAR A BOLA AO RANGERS!

Eles sao fortes a atacar a profundidade mas não se sentem confortáveis quando têm de assumir o jogo e apanham uma linha recuada! O que é que o Benfica faz? continua pateticamente com uma defesa subida.. so que desta vez tens menos um homem para pressionar um central ou trinco que mete bolas longas.

GlennStrombergh


TóZé75

Tirar o  Cepovic. Tirar o Nuno Tavares, 

Cepovic culpado na expulsão esteve a ver jogar sem pressionar.

Nuno Tavares mau demais culpado nos dois golos.... out

Gondoriz


jbAguia

Aspecto mental destes jogadores é terrivel, basta haver uma expulsão para ficarem completamente à deriva. É Impossível assim. O futebol é imprevísivel.

GTtdi_SLB

Inexistente comportamento de equipa grande, ausência de tudo. Uma vergonha. Jogo completamente perdido sem apelo nem agravo. Zero futebol, zero envolvência, zero ilusão.

4 anos disto. Não se pode ganhar sempre diria o outro infiltrado

dmc

Citação de: VitorFernando em 05 de Novembro de 2020, 18:45
Se ao menos tivéssemos um treinador inteligente o suficiente para perceber que não tem jogadores para jogar como quer.

O grande problema está aqui.

Gastámos tanto tempo na contratação do Cavani, que nem se aperceberam das visíveis deficiências no plantel.

Para além de não termos jogadores para o modelo preferido do treinador, temos alguns que não têm nível para o Benfica e isto tudo junto, dá asneira. 

sbremoved_28408

Jogo completamente controlado e dominado até aquele burro do Otamendi fazer a merda habitual. Jogador miserável.

Depois disso a equipa morreu mentalmente. Têm a resistência de um gelado no pico do Verão.

ItsY2Inferno

Enfim, nem sou disto mas não entendo sinceramente como é que não há VAR numa competição europeia.

Ainda estou para ver onde é que o Otamendi toca no Kent



costapequeno