LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

vermelhoftw

agora digam me quem  me quem e que nao estava a espera disto lol ja todos sabiamos desta merda...

Sousa_slb

Ainda bem que votaram no LFV


Ai está o Benfica europeu.

Parabens a todos que votaram nele.
É esta merda e mediocridade que gostam

arruda10

Um presidente tricolor, um treinador lagarto e um capitão de equipa super dragão. O Benfica europeu é este.

ricardo.jcg

Parece um treino para os Escoceses. E ainda bem, porque se estivessem a jogar no limite íamos sofrer a pior derrota caseira de que há memória.


Jotenko

Isto está-se a meter a jeito para (mais) uma humilhação europeia.

Biscai@

Os comentadores da SIC comentam o jogo como o Benfica não estivesse a jogar com um a menos. Acho incrível. Só lagartada.

calantrao


poiudivino

Quando é que sai o documentário/ filme de terror do Nuno Luz sobre o Jorgus e Vieira?

Ou tão a ficar sem material de qualidade?

Lebohang Mokoena

ÚLTIMA HORA: Luís Filipe Vieira, em pleno camarote do estádio, acaba de reagir à derrota.

A perder por 1-3 acaba de ganhar a vaza de Sueca por 75-45.

rui costa10

Loool sofremos por enquanto 6 golos, e se ainda fosse com equipas de grande qualidade...
Ter la o Jesus a fazer isso com o dinheiro que ganha... Puta que pariu

VitorFernando

O Lage o ano passado foi ganhando até Fevereiro, este nem 2 meses teve.

Drogon27

Saudades de seguir aviões á procura do cavani.

Agora sangro dos olhos a ver esta merda, somos os Zporting do campeonato 100M depois.

Daqui a umas semanas já nem doi


FaithNoMore

Vamos ser segundos no grupo e levar com uma equipa vinda da champions  O0