TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

vieirah1904

A culpa desta convocatória é exclusiva do Presidente que disse que havia 15 jogadores na equipa B que lutaria pelo título em Portugal.

Ora se lutavam pelo título, lutam certamente pela taça de Portugal.

joao12soares

O colectivo titular apresenta sérias deficiências, por isso, com uma equipa totalmente nova amanhã a exibição vai ser muuuuuuito sofrível.

Que os putos que jogarem aproveitem bem a oportunidade.

Vencer.

Força BENFICA!

Karel Alinho

Eu que por norma até crítico as escolhas, desta vez até concordo e estou curioso. Tanto falamos de oportunidades e de falta de utilização de determinados jogadores como contrato etc, que me faz alguma confusão as críticas. Com todo o respeito pelo Paredes, temos mais que equipa para passar.

Depois, há que usar o calendário a nosso favor, além da gestão da pandemia - sim, poderá haver mais casos no futuro e ficarmos a depender de muitos que foram convocados hoje.

slb2tuga

o minimo é ter os internacionais no banco,

se isto correr mal, olham para o banco e é so putos ou jogadores sem nível

andam a brincar com isto, olha é mais uma taça pro caralho se correr mal ...

ja ninguém se importa, mais uma, menos uma ...

minimix

O maior problema desta convocatória é que o futebol apresentado deve ser semelhante a um grupo de gajos que se junta para uma futebolada, as rotinas e etc devem estar a um nivel elevadissimo.
Estou ansioso que comece o jogo  :-X

brunodiaslb

Citação de: Julião Veiga em 20 de Novembro de 2020, 15:37
Citação de: brunodiaslb em 20 de Novembro de 2020, 15:29
Helton
Ferro
Jardel
Morato
Gilberto
Cervi
Samaris
Pizzi
Chiquinho
Ferreyra
Ramos

Sinceramente acho que vai jogar com 3 defesas assim. Espero que não.
3 centrais contra o Paredes? Era o que mais faltava.

É como um treino.

VitorFernando

Brincadeirinha.

Vamos levar na tromba e o atrasado mental vai sair a rir-se com os seus 8M na conta.

eaglerp

Pode ser que corra bem...mas tem tudo para correr mal e depois é que é o caralho.....

Henry14

Acho engraçado o que se está a fazer com alguns jogadores o Rafa por exemplo, nao vai ter duas semanas de competiçao, e nao é convocado.

O que está a fazer é pura demagogia é o mesmo que dizer que foi ele que trouxe o Bernardo e o Guedes , qdo ambos nao fizeram mais do que meros minutos.

Vem à boca cheia dizer que convocou nao sei quantos jovens, quando sabemos que a única aposta sera 5/10 min, de vez em quando, do Gonçalo Ramos.

Apostar nos jovens não é isto, é ir integrando aos poucos é rodea-los de craques.

Apostar em jovens é por um David Luiz ao lado do Luisão. É apostar regularmente em talentos emergentes como Lindelof, Nelson Semedo, GGuedes , Renato.... Não é colocar 11 la pra dentro sem critério nenhum, seja contra o Paredes ou num jogo mais importante

Boddicker

rui costa10

So agora é que vi a convocatoria... LOOL
Nem vou perder tempo  com o jogo acho eu

danhel

Estamos a pôr-nos a jeito para sermos eliminados. Isto serve os propósitos de vários personagens que estão na estrutura.
Desde logo Vieira que quer aproveitar este 4 anos para destruir completamente o SLB. Se a eliminação da Champions foi a primeira machadada nesta época, a eliminação da Taça é apenas mais uma.
Também JJ porque assim afirma logo que os putos da B não têm qualidade e necessita de mais 100 milhões em reforços.
Pizzi  e AA porque mantêm o estatuto dentro do balneário...
Enfim...se nada for feito estamos a caminho do precipício...

Livrinhos

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Novembro de 2020, 15:53
Bem, eu ri-me , não com a convocatória em si, mas pela geral contestação que está a haver.
Então quando se soube que o JJ vinha, ficaram todos danados por não se ir apostar na formação, agora que o homem convoca maioria de jogadores da formação...estão contra.
Vocês não estão é contentes com nada. É arriscado?É, mas o homem não é burro nenhum, depois dos maus resultados e de já termos saído da LC, obviamente que não quer já sair da taça de portugal, deve de haver trabalho dado e mostrado por este jogadores.
Não sejam hipócritas, deixem que se jogue o jogo e no final tirem as conclusões.

Tanta missa, para pelo meio dizer o mesmo que tanta gente aqui disse por outras palavras, de maneira mais suave ou mais azeda...

Vamos fazer este exercício para tudo. Vamos estar caladinhos no nosso canto, bater muitas palminhas, e no fim da época fazemos as contas. Aquela bela missa de Domingo. Tem dado um resultado do caralho.

Vascolptt

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Novembro de 2020, 15:25
Para além da vitória só pedia que o defesa-esquerdo, o Gonçalo e o Ferreyra fizessem uma exibição do caralho.
já agora todos não? :estrelas:

BudSpencer

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Novembro de 2020, 21:58
No Benfica das pedras da calçada, a taça de Portugal era para ganhar.

No Benfica moderno do Salvador pneumático, é para rodar.

Estou a imaginar o Benfica amanhã ser eliminado e na btv elogiarem porque a equipa vai mais fresca para a Escócia num jogo que não vale um caralho.

Cada vez estou mais afastado deste Benfica. Teve que ser, estava se a tornar demencialmente perigoso para mim.

Nunca na vida detestei tanto uma pessoa como o vigarista que lá está.

Não consigo dizer o nome dele, ver a cara dele, ouvir a voz dele.

Nojo, ódio, repulsa.. é o que sinto dessa ratazana de esgoto.
Depois de tanta ofensa ao Pesidente do SLB...... só tinha mesmo de denunciar!!!!