TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

komytis

Citação de: kingvata em 21 de Novembro de 2020, 02:03
Citação de: Blitzer em 20 de Novembro de 2020, 15:03
Benfica Stuff @Benficastuff

Segundo avançou a BTV:

CONVOCADOS
Helton Leite, Svilar

Jardel, Ferro, Gilberto, Morato, João Ferreira, Kalaica

Samaris, Vukotic, Paulo Bernardo, Gerson, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Tiago Araújo

Csoboth, Daniel dos Anjos, Ferreyra e Gonçalo Ramos.
É que estamos com uma solidez do crlh para andar a gozar esta merda
Istoe é sabotagem, do bigodes ou do amadoras que quer bazar com despedimento e indemenização

São dois gajos que valem nadinha em termos humanos

Em 20, 8 portugueses!!!
Epá espectacular!

HeijiHattori

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Novembro de 2020, 01:05
É uma convocatória de loucos. Alguns destes jovens nem para a equipa B servem bem, quanto mais para jogar na A.
Concordo que se rode, mas com critério.
As vezes até dizes coisas de jeito.

Lebohang Mokoena

Rui Vitória perde por 1-0 contra o Paredes e no final reconhece que a convocatória foi um erro necessário para gerir a equipa e que "Há mais vida para além da Taça de Portugal".

LFV despede-o imediatamente após a CI e vai buscar o JJ de jato privado ao Brasil para acabar com a mediocridade do futebol do Benfica nos últimos anos.

Kyoto

Citação de: tfouto em 20 de Novembro de 2020, 17:46
Kalaica???

WTF, o gajo nem tem jogado na B, e agora é aposta na A?

Que desnorte completo.
Esta epoca so tem um jogo nos U23

Serdeira23

O Gerson é um jogador que não conheço. Nem faço ideias quais as suas maiores virtudes.

A convocatória de Kalaica, Kevin e Daniel dos Anjos não consigo compreender, pois não vem com ritmo competitivo de nenhuma equipa.

Paulo Bernardo, Tiago Araújo, Vukotic são as minhas esperanças.

João Ferreira não digo nada, porque tenho sempre muito azar nos jogos que vejo dele, já lhe chamei nomes a mais para um jogador que tem o manto sagrado vestido.

O Ferreyra afinal é para contar ou este jogo é mesmo para ir com uns jogadores quaisqueres sem critério?

Ruud

Taça de Portugal 2020/2021 | 3ª Eliminatória

21Nov (Sáb.)

USC Paredes - SL Benfica 21h15

Estádio: Cidade Desportiva de Paredes

Árbitro: Vítor Ferreira

Convocados do Paredes

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Eurico Couto

Antevisão de Jorge Jesus

Sabryyy

Jogo de taça as 21 e 15 no inverno?

Ao menos não há publico.. mas se houvesse era à mesma hora , hoje os adeptos não contam pra nada

peter_slb

Acho que esta convocatória é correr um risco perfeitamente desnecessário. Podia e devia chamar alguns que têm estado melhor na equipa B e descansar os que fizeram mais minutos pelas selecções mas apresentar uma equipa que nem na pretemporada alguma vez jogou junta e ter uma carrada de miúdos no banco que não se pode esperar que dêem a volta ao jogo caso este esteja complicado é um risco que não faz sentido correr numa competição importante.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Novembro de 2020, 18:14
A forma como Jorge Jesus vai dar uma eliminação na Taça apenas para provar que os jogadores da formação "nem ao Paredes conseguem ganhar" mete-me um nojo profundo. Acho que nunca senti tanto nojo de tudo o que é Benfica como sinto agora. Estamos transformados num verdadeiro clube de circo.
O JJ a perder com o Paredes depois de ter sido eliminado pelo Paok na champions e a 4 pontos atrás do Sporting só tem que ser logo metido no próximo avião para o Brasil!

Palk

Hattrick do Gonçalo Ramos, depois sai em janeiro.
Espero que o Pizzi não veja este jogo como oportunidade de chutar 100 vezes à baliza e não marcar nada

N1c0

Gosto pouco destas mudanças radicais após uma paragem por selecções. Principalmente quando a equipa titular ainda está tudo menos rotinada e estabilizada.

E a minha preocupação nem é tanto com este jogo (embora ache que nos estamos a colocar a jeito) mas mais com o jogo com o Rangers. Vão ser quase 3 semanas sem os titulares jogarem juntos.

Seven Red

Citação de: Sabryyy em 21 de Novembro de 2020, 09:19
Jogo de taça as 21 e 15 no inverno?

Ao menos não há publico.. mas se houvesse era à mesma hora , hoje os adeptos não contam pra nada
Só que estamos no Outono.