TdP. 3ª Elim. : USC Paredes 0 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

USC Paredes 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

USC Paredes: Marco Ribeiro, Meneses, Amadeu, Henrique, Bangoura, Tó Jó, Marcão, Ema, Ismael, Nuno Martins, Madureira
Treinador: Eurico Couto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Jardel, Ferro, João Ferreira (Morato [90m]), Andreas Samaris, Chiquinho, Pizzi, Franco Cervi, Gonçalo Ramos (Daniel dos Anjos [69m]), Facundo Ferreyra (Tiago Araújo [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Andreas Samaris (26)

Pokrl

paulomaia1972

Com meninos da B ganhamos isto, pelo menos, era o que dizia uma certa personagem...

Lurgee

DBdennisDB

Spider1502

Helton Leite
Diogo
Jardel
Ferro
Nuno Tavares
Weigl
Gabriel
Cervi
Pizzi
Gonçalo Ramos
Ferreyra (sei que não conta para o SL Benfica do LFV, mas eu colocava a jogar)

DiogoBatista

Depois da derrota e respetivo banho de bola do poderoso boavista este paredes será bastante complicado de defrontar...  :confused:

bem vai dar para o "não consigo" bater mais uns penaltis e festejar como se marcasse ao Barcelona.  ;D

imightbewrong

Não podemos vacilar

Odysseias
Diogo Gonçalves
Lucas Verissimo
Tobido
Grimaldo
Florentino
Weigl
Pedrinho
Rafa
Cavani
Darwin

Leonzo

Esta equipa é traiçoeira, está num campeonato super competitivo. Ficarei muito surpreendido se ganharmos fácil. Ainda por cima o JJ gosta de inventar neste tipo de jogos...

bigdealer

Qualquer resultado que não seja a derrota vai surpreender me. Da maneira que estamos até com 30 em campo não ganhamos

luis_m_asa_f

Se a derrota significasse que o jj fosse para o Brasil outra vez...sinceramente...esqueci-me do que ia dizer...

goldfrapp

Rik77

Helton

Gilberto  Jardel   Todibo   Tavares

Diogo   Samaris  Taarabt   Rafa

Seferovic    G. Ramos