Eleições 2020: Lista B - João Noronha Lopes

PattyBrooks


Phantaminum

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: Tiago Fella em 24 de Outubro de 2020, 17:57
Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: Tiago Fella em 24 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: Vitor Abreu em 24 de Outubro de 2020, 17:44
O estádio da Luz vai votar em quem? Quantos votos tem?
e a estátua do Rei?
Duvido que vote no Vieira.

O homem que a inspirou tem sido votado ao abandono e ao esquecimento desde que faleceu.
Tanto falam de gratidão com LFV, e depois deixam a Taça Eusébio num canto.
O que fez Eusébio no Benfica para que lhe devamos gratidão? Entrou numa equipa que já era campeã europeia, era só não estragar.

E onde estava Eusébio antes de sermos uma referência europeia, quando precisávamos dele para subir o nível do Benfica? Estava em Moçambique, numa filial do Sporting. Pois...

Vieira ergueu o Benfica das cinzas, nem as pedras da calçada tínhamos. Não andou escondido em rivais nem andou à boleia do sucesso dos colegas.

Tenho de admitir, tive de ler o nick para perceber que era no gozo :rir:

Covenant

Quarta Feira alguém vai votar em Viana? Estarei lá todo o dia como voluntário de JNL para verificar a existência de maroscas ou afins "made in vieiristas".

Cob92

Citação de: rafabento em 24 de Outubro de 2020, 18:00
1 voto é 1 voto mas será para JNL.

Pelo Benfica.

todos os votos contam.

Para aqueles que nao olham para o Noronha como o candidato mais forte e que nao gostam dele, pensem no Benfica em primeiro antes de pensar em voces.

Mais 4 anos de Vieira cheia de nada se voces querem isso entao votam branco, vieira ou RGS.

Simão

Onde posso ver a entrevista dele na CMTV ontem?

melanda72

Citação de: Simão em 24 de Outubro de 2020, 18:57
Onde posso ver a entrevista dele na CMTV ontem?
Não houve entrevista nenhuma.
Fizeram-lhe 2 ou 3 perguntas, no meio de uma discussão sobre a polêmica varandas x pintinho.
Canal mais nojento.

david_slb

20 votos neste senhor. Completamente convicto que é o presidente que o Benfica precisa.

É que já nem é só para tirar de lá o criminoso, por aí até um saco de merda servia.

pguerreiro

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: S!M@0 em 24 de Outubro de 2020, 00:14
Daqui 20 Votos + 2 de amigos(sócios há pouco tempo). Tenho 40 votos por dar em Paris mas não receberam o PIN :(
Eles que contactem a linha;

Para qualquer informação adicional poderá contactar a linha Benfica (707 200 100 de Portugal ou +351 217 219 500 do estrangeiro, todos os dias das 9h às 20h).
Acabei de ligar, disseram que existe de facto um atraso para certos países e para ligarmos na 4a Feira caso não recebamos o PIN até lá que eles arranjam uma solução imediata.

Leonzo

Citação de: Covenant em 24 de Outubro de 2020, 18:21
Quarta Feira alguém vai votar em Viana? Estarei lá todo o dia como voluntário de JNL para verificar a existência de maroscas ou afins "made in vieiristas".
Olho aberto. Nunca fiar nesses melros. Força companheiro.

NEW

Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: pguerreiro em 24 de Outubro de 2020, 00:18
Citação de: S!M@0 em 24 de Outubro de 2020, 00:14
Daqui 20 Votos + 2 de amigos(sócios há pouco tempo). Tenho 40 votos por dar em Paris mas não receberam o PIN :(
Eles que contactem a linha;

Para qualquer informação adicional poderá contactar a linha Benfica (707 200 100 de Portugal ou +351 217 219 500 do estrangeiro, todos os dias das 9h às 20h).
Acabei de ligar, disseram que existe de facto um atraso para certos países e para ligarmos na 4a Feira caso não recebamos o PIN até lá que eles arranjam uma solução imediata.

Têm essa informação por escrito ? caso algum sócio não receba o PIN existe sempre a possibilidade de anular as eleições, mas é conveniente ter esse pedido por escrito.


tmsdiogo

Até quarta feira vai ser apenas um o visado, mas não há que desmobilizar! Está lista tem de vencer, pelo Sport Lisboa e Benfica!

slb2me

Noronha foi para una flash interview quando o varandas adjectivou o pdc, era normal que isso fosse mais importante e desse mais audiência.

Podia ter aguardado e escolhido os timmings, mas parece muito inexperiente neste meio/mundo do futebol.

Eram 4 anos à aprender, isto se for um fasf learner.

Não deitem o trabalho de quase 2 décadas a perder.

slb2me


pica_foices