Eleições 2020: Lista C - Luís Miguel David

Kyoto

Citação de: Executer em 27 de Outubro de 2020, 11:12
Se me dissessem há dois meses que eu, neste momento, teria mais consideração por Bruno Costa de Carvalho do que Rui Gomes da Silva, não acreditaria.

E no entanto...

o que eu tiro do comunicado nesta lista é:

"tentamos arranjar um lugar noutra lista com mais hipotese de ter uma boa percentagem dos votos, como nao conseguimos vamos retirar a nossa candidatura para nao passar a humilhação de ter menos votos que os brancos e nulos"

o comportamento do BCC neste periodo eleitoral foi tudo menos de salutar. foi dos primeiros a vir a publico atacar a candidatura do RGS por exemplo

Lurgee

dsdsds44

Excelente atitude, mesmo que a campanha tenha sido um aglomerado de erros grosseiros.
Falta o RGS, mas o orgulho pessoal vai-se sobrepor.

Bertolucci Kasparov

Só falta o RGS também ter um pouco de tino, mas não me parece que vá acontecer, pois ele deve querer voltar às eleições daqui a 4 anos.

krak

Não me parece que tenha peso no desfecho final.
Ainda assim é uma decisão de salutar.

CGUERREIRO_1904

Tendo em conta os permanentes ataques a JNL, é de esperar que os apoiantes desta lista votem no RGS.

Tanto tiro nos pés, finalmente tomou uma atitude sensata.

R.A.T.M.

Peca por tardia mas muito bem.
Ficara do bom lado da historia.

Mercurio_10

Apesar de tudo, decisão sensata. De qualquer modo, não terá peso nenhum no resultado final. Estou convencido que se tem ido não chegava a 1%.

jonny87

Peca por tardio. Um papel deprimente que anda a fazer na "oposição", de há uns anos para cá.

EPluribusUnum

Mais vale tarde que nunca.

Ontem já tinha dado a entender isto.

Não era viável mudar o cabeça de lista assim.

tmsdiogo

Ainda vai acabar por votar no tricolor com o intuito de ter um lugar se a direção se mantiver.

Aposto numa chamada do NGL até ao final do dia.