Eleições 2020: Lista C - Luís Miguel David

Tony Soprano

Citação de: Eterno Benfica em 24 de Outubro de 2020, 22:11
Já alguém recebeu o print dele?

Não o publico porque duvido da autenticidade, mas gostava de saber se mais alguém recebeu e o que acha.
Achas? Quer dizer, acho que ele é tão insignificante que ninguém devia tempo a falsificar um print...mas é possível, é difícil dizer.

mramalhadas

Lista C de fantoChes.

Roma não perdoa a traidores!

Eterno Benfica

Citação de: Almeida92 em 24 de Outubro de 2020, 22:30
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Outubro de 2020, 22:11
Já alguém recebeu o print dele?

Não o publico porque duvido da autenticidade, mas gostava de saber se mais alguém recebeu e o que acha.
Achas? Quer dizer, acho que ele é tão insignificante que ninguém devia tempo a falsificar um print...mas é possível, é difícil dizer.
Já vi cada coisa nesta campanha que já nem sei.

É algo tão rebuscado que acreditei que fosse fake, mas o que dizes também é verdade...

Cor_rubrum

Este gajo não se manca ?
Talvez o Herman faça um boneco do homem. Era merecido.

sbremoved_34227

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Outubro de 2020, 22:56
Este gajo não se manca ?
Talvez o Herman faça um boneco do homem. Era merecido.
O Herman não faz bonecos de malta que ninguém conhece. É um Zé Ninguém, basicamente.

Vai ter uma votação ainda mais ridícula do que em 2009, mas infelizmente não vai ficar nada chateado com isso, porque o seu objectivo não é ter votos.

djhifi

Este Bruno Costa Carvalho é que a sabe toda. Vai-se promovendo à custa do Benfica faz anos, e para o resto está-se a cagar.
E uns quantos papalvos a votar nisso.  :crazy2:

Corcunda

Acaba por ser a lista com o melhor projecto de todas.

Ginkgo

Honestamente este BCC merecia era levar nos cornos para ver se aprendia a não se servir do Benfica.

Covenant

+1benfiquista

Citação de: Ginkgo em 25 de Outubro de 2020, 00:55
Honestamente este BCC merecia era levar nos cornos para ver se aprendia a não se servir do Benfica.

Este é o tópico do LMC, que até ver tem tido uma postura exemplar nesta campanha. Nem se dá por ele.

MSAM

É aquele gajo chato na sala de aula sempre com o dedo no ar a querer chamar atenção. Daqui a 4 anos vamos ter que levar com ele novamente, é o momento de fama do Homem.

BlankFile