Eleições 2020: Lista C - Luís Miguel David

Sinistro

C de Carlos Azenha
C de Cromo
C de Como é que esta lista foi aprovada?

zefo

Espero que fique a gerir a radio Benfica, merece

Ned Kelly

Nada tenho a dizer deste candidato, agora quanto ao mentor vamos rever a matéria:

- Na oposição desde 2009. Algumas boas ideias, um programa interessante.
- Rodeia-se só de quem não lhe é crítico. Às criticas reage com insultos, remoções de comentários e bloqueios.
- Grande apoiante do Rui Pinto e do Herman José.
- É amigo de Benitez no facebook (Nazitez, nas palavras do próprio), e traindo a sua confiança, faz eco de uma publicação infeliz deste para descredibilizar JNL.
- Antes de JNL ter aparecido, o alvo era RGS.
- Confrontando com as incongruências e contradições da sua postura e objetivos, ofende e, mais uma vez bloqueia.
- Recolhe assinaturas para uma lista e apresenta uma modificada em que troca de lugar com um vice-presidente.
- Os papagaios que o rodeiam estão sempre prontos a defender o mentor, invocando uma ética e uma moral acima dos comuns mortais e restantes benfiquistas.
- Todo o acordo para pagar aos credores da Rádio Estádio e, sobretudo, a sua proposta para acerto de contas com os trabalhadores que acreditaram no seu projeto é um manual do que o Benfica não precisa. Mais trafulhas não, obrigado.
- Nunca será presidente do Benfica, felizmente (o mentor)

Covenant

João Norte

ricardoshearer

Kurt Cobain 10

este gajo vai eleições e nem se vai ouvir a voz  :rir:

goldfrapp

CitriC

Verdade seja dita:

Após 11 anos na oposição não desistem. Até espero vê-los daqui a 4 anos.

TrunksPT

Se este gajo quer o melhor para o Benfica, porque se candidata.?
Vai haver mais percentagem de votos em brancos que nesta escumalha

Catenaccio

Citação de: Almeida92 em 24 de Outubro de 2020, 22:30
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Outubro de 2020, 22:11
Já alguém recebeu o print dele?

Não o publico porque duvido da autenticidade, mas gostava de saber se mais alguém recebeu e o que acha.
Achas? Quer dizer, acho que ele é tão insignificante que ninguém devia tempo a falsificar um print...mas é possível, é difícil dizer.

Sim, o print é verdadeiro (conheço os números). Até meados deste ano, era amigo pessoal dele e de mais alguns apoiantes que fazem parte do seu círculo de confiança. No início desta caminhada, convidou-me para fazer parte do seu grupo fechado e ainda cheguei a trocar algumas impressões no Facebook (onde mais poderia ser?).
Porém, a meio de Julho, e já antecipando que esta candidatura é uma fantochada (para ser simpático), decidi abandonar com a justificação de que a minha disponibilidade pessoal era diminuta e, também, porque já não acreditava na boa vontade e capacidade da candidatura (ambos motivos válidos e verdadeiros).
Daí para cá, fui assistindo a uma catadupa de erros, falhas de comunicação e debilidades extremas que não dignificam as eleições do Sport Lisboa e Benfica.
Infelizmente, porque até o tinha em boa conta e reconheço-lhe algum mérito e assertividade no passado, o Bruno Costa Carvalho não é muito diferente do outro Bruno Carvalho: uma excessiva dependência do Facebook, sem discernimento para gerir silêncios e demonstrar uma maturidade comunicacional razoável; o círculo de amigos, quais cães de fila, que passam o dia a comentar ad eternum as publicações e ofender quem não concorda com eles. Sem menosprezar o facto de, num dia escrever uma coisa e, no dia imediatamente a seguir, escrever o seu contrário. Chegou a ser caricato ver as publicações a atacar a oposição e, de repente, já clamava por diálogo e construção de pontes.
Portanto, saí a tempo daquela bagunça. Para ser sincero, rapidamente me apercebi do amadorismo e impreparação do candidato Bruno Carvalho e de quem o acompanha. A sua campanha (houve campanha?) é risível porque nunca saiu do Facebook e não conseguiu aliciar UM nome sequer para o seu lado: lembremo-nos da triste rábula com o José Boto ou do convite (cof cof) a Sven-Göran Eriksson. Não há ninguém, seja antiga glória encarnada, seja qualquer figura pública, do desporto às artes, que lhe tenha dado o seu voto de confiança.
Estamos perante um zé ninguém que se acha muito senhor de si, mas tem zero para apresentar. Projecto? Qual projecto? Meia dúzia de textos escritos durante umas tardes? Não brinquem comigo.
Para terminar, e como se não bastasse tamanha incompetência e incapacidade, nos últimos tempos lembraram-se de atacar a oposição porque ficaram feridos no facto da lista B não lhe passar cartão. Como se fossem obrigados e dialogar com este "boneco", que não tem outro epíteto. Tamanha choradeira fazia lembrar aquelas novelas em que um adolescente chora por um amor não correspondido. Assim parecia Bruno Costa Carvalho, a clamar por atenção e a lacrimejar por não lhe ligarem patavina.
O meu desejo é que tenham tão pouca expressão na votação de 28 de Outubro que, de uma vez por todas, desapareçam do mapa (será difícil, a menos que o Facebook lhe cative o mural) e reduzam-se à sua triste insignificância. Sempre podia aproveitar para se preocupar com outras coisas.. .sei lá, pagar os ordenados que deixou pendurados na Rádio Estádio.
Lista C, de Charlatão.

Mercurio_10

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2020, 08:12
Espero que fique a gerir a radio Benfica, merece

E com o jeitinho que ele tem para o negócio, a Rádio Benfica vai ser um belo buraco de uns quantos milhões por ano.

Mas eu acho bem que ele vá para lá, que ele coitado vai ter uma conta grande para pagar pelo fiasco que foi a Rádio Estádio. Nem aos colaboradores pagava nos últimos meses...

Anti-Corruptos

CGUERREIRO_1904

Está em direto na Sportv +

Vive num mundo paralelo completamente mas pelo menos limpou a imagem do Benitez.