Eleições 2020: Lista D - Rui Gomes da Silva

xeriff

A velha glória tentou acordo com uma lista não conseguio juntou se a outra que já lhe tinha feito uma proposta.  Não vale a pena negarem porque existe vídeo que confirma . Um apoio comprado com benesses , resta saber é quais foram. E depois falam em democracia e fazem se de santinhos.

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 20:35
A velha glória tentou acordo com uma lista não conseguio juntou se a outra que já lhe tinha feito uma proposta.  Não vale a pena negarem porque existe vídeo que confirma . Um apoio comprado com benesses , resta saber é quais foram. E depois falam em democracia e fazem se de santinhos.

Estás a falar de?

SLUG

Longe de ser o candidato perfeito e não gostei particularmente da campanha. No entanto, o projecto tem uma qualidade inegável e um certo isolacionismo que sempre defendi que o Benfica tivesse. O maior de Portugal, maior que Portugal. Por tudo isto, terá o meu voto.

Schweisen Tiger

A 72h do acto eleitoral, parece-me que não há grande margem para dúvidas, de que a campanha de RGS ficou aquém das expectativas. Mesmo em termos de apoios.

afcs1904

Gosto das ideias dele e do JNL tambem... Gostava de ver os dois na mesma lista. O Benfica acima de tudo!

dreadrocK

Citação de: afcs1904 em 25 de Outubro de 2020, 21:18
Gosto das ideias dele e do JNL tambem... Gostava de ver os dois na mesma lista. O Benfica acima de tudo!

Isso nunca vai acontecer porque o pequeno Ego do senhor deste tópico nunca vai aceitar ser número 2 ou 3 do JNL.

E os ataques cobardes e vindos de malta Vieirista ao JNL são prova idsso mesmo.

dreadrocK

Citação de: xeriff em 25 de Outubro de 2020, 20:35

A mesquinhez e a falsidade.... Subitamente, gajos ocmo o Hugo Gil são crediveis, pois metem audios truncados e fora do contexto.

Muito bom. Prova exatamente aquilo que a candidatura é..

franciscoafonso

Boa entrevista do RGS na SportTV.

Tivesse sido assim e não estava na situação que está hoje. Falar do que interessa.

K1L3SLB

109 jogadores com contrato? Sabia que eram muitos, mas este numero é inexplicável, surreal e anedotico...
Nao fosse a carrada de jogadores e não necessitavamos de vender os melhores ano após ano e a construir novas equipas...
Rua com os comissionistas

Sylphs

Citação de: afcs1904 em 25 de Outubro de 2020, 21:18
Claro que tb gostas das ideias do JNL..., são retiradas do programa do Rui  ;D

Maytay

Acho que não irá ter muitos votos , pena minha .. gosto da frontalidade dele , chama os bois pelos nomes e acima de tudo é benfiquista , mas caso ganhe irá ser uma liderança muito presidencial .Na minha opinião para a realidade da nossa liga , cheia de esquemas .

Se o Benfica tivesse na liga inglesa diria que o Noronha seria a maior opção , penso que deve ser uma pessoa com abordagem menos agressiva , mais de gestor ... com outra visão

Vieira será continuação do que vimos ... hoje está maré alta , amanha já é maré baixa ...
Mas quem sabe como estava o Benfica e como está agora ... pode ficar com a ideia de que mais não vale a pena mexer ...

Para mim RGS será a minha opção.

Zizou_SLB

Citação de: SLUG em 25 de Outubro de 2020, 20:59
Longe de ser o candidato perfeito e não gostei particularmente da campanha. No entanto, o projecto tem uma qualidade inegável e um certo isolacionismo que sempre defendi que o Benfica tivesse. O maior de Portugal, maior que Portugal. Por tudo isto, terá o meu voto.

Independentemente das preferências acho que é claro que o RGs não vai ganhar. Portanto qualquer voto no RGS é voto a favor do LFV.

Se os candidatos não se entenderam quem quer retirar o Vieira tem de fazer o voto útil.

vermelhao_33

Duvido que tenha uma votacao significativa.

Ou esta se a preparar para o proximo acto eleitoral e so quis marcar posicao ou entao foi muito incompetente na forma como organizou e geriu a sua campanha.

SLUG

Citação de: Zizou_SLB em 25 de Outubro de 2020, 21:59

Independentemente das preferências acho que é claro que o RGs não vai ganhar. Portanto qualquer voto no RGS é voto a favor do LFV.

Se os candidatos não se entenderam quem quer retirar o Vieira tem de fazer o voto útil.

Respeito quem assim pensa e tenho amigos que vão votar no JNL por esse motivo. Se, porventura, todos se tivessem entendido votaria nele só com a expectativa que seria mais fácil de lá tirar que Vieira. Com outra opção, não o posso fazer porque não acho o JNL um upgrade ao Vieira. O mais importante e gravoso, na minha opinião, iria continuar.

Essa será porventura a minha diferença face à outros votantes: o voto no JNL, no meu caso, não era um mal menor. Era um mal igual. Se há uma opção que eu considero um mal menor, eu voto nela. Também não acho que o voto no JNL seja um voto útil, infelizmente, o Vieira terá uma vantagem tao grande que isso é irrelevante.

Por fim, o meu voto no RGS é um voto no RGS simplesmente. Não é um voto no Vieira.

Aka

Citação de: SLUG em 25 de Outubro de 2020, 22:15

Citação de: Zizou_SLB em 25 de Outubro de 2020, 21:59

Respeito quem assim pensa e tenho amigos que vão votar no JNL por esse motivo. Se, porventura, todos se tivessem entendido votaria nele só com a expectativa que seria mais fácil de lá tirar que Vieira. Com outra opção, não o posso fazer porque não acho o JNL um upgrade ao Vieira. O mais importante e gravoso, na minha opinião, iria continuar.

Essa será porventura a minha diferença face à outros votantes: o voto no JNL, no meu caso, não era um mal menor. Era um mal igual. Se há uma opção que eu considero um mal menor, eu voto nela. Também não acho que o voto no JNL seja um voto útil, infelizmente, o Vieira terá uma vantagem tao grande que isso é irrelevante.

Por fim, o meu voto no RGS é um voto no RGS simplesmente. Não é um voto no Vieira.

O quê?