Eleições 2020: Lista D - Rui Gomes da Silva

Ernesto_

És uma vergonha, uma coisa me garantiste nunca irei votar neste senhor.

Oscor78

Depois da figura triste que faz sempre que fala no projeto (irrealista) que faz ao dizer que com ele em 4 anos o Benfica fica em condiçoes de ganhar a Champions, consegue ainda me dar ainda menos vontade de votar nele depois desta vergonha.

O Benfica é de todos os Benfiquistas. O Benfica precisa de todos os Benfiquistas. E quem ama o Benfica quer o melhor para o clube.

Se alguem tem uma boa ideia ou tem conhecimentos de algo/alguem que podem ajudar o Benfica a ser melhor, tem de ser partilhado.

O pior disto tudo nao é atacar o JNL por lhe ter "roubado" a ideia, é atacar um homem que admite o ter feito e que reconhece que a ideia é boa.

Por mim isto foi um belo tiro no pé.

DoutorAlmeidinhos

O Abílio continua a atacar JNL em meios de comunicação, muito ironicamente, com ligações aos Oliveira.

IloveSLB2014

RGS sobre Ricardo Araújo Pereira e JNL

https://www.jn.pt/opiniao/rui-gomes-da-silva/o-homem-do-quinzazero-12948568.html

A candidatura (ou melhor, o candidato) que esse humorista apoia veio afirmar que copiou "uma ideia" do meu programa. O mesmo candidato explicou, depois, que, afinal, copiou "várias ideias" do meu programa.

O estranho disto tudo é alguém querer brincar aos presidentes sem ter passado para isso, sem nada saber sobre o Benfica, apenas e tão-só por se ter prestado a ser escolhido para prestar esse serviço!

O mesmo candidato que se recusa a debater o que quer para o Benfica, escondendo-se atrás das recusas mais do que previsíveis do atual presidente. Uma ausência de debates tão fácil de explicar: um nada sabe do Benfica, o outro não pode falar do que sabe que tem feito no Benfica!

Postura nojenta. Um autêntico palhaço. Que tareia vai levar nas urnas...

merlin

Ernesto_

Na entrevista de JNL ao trio de ataque foram desfeitas ás dúvidas acerca da sua ligação com a Olivedesportos. Sendo assim, só vem agravar ainda mais um ponto que é que Rui Gomes da Silva é mentiroso e vive de insinuações falsas para "subir" na vida.

Pensem bem sobre o voto a RGS, para bem do Benfica.

Mercurio_10

Mais uma homilia no YouTube que nada tem de novo.

Ontem foi muito mansinho na SportTV, mas nos vídeos nos seus monólogos, ou nos jornais, mete as garras de fora. A este, chamo cobarde, que ontem na entrevista à SportTV, foi muito suave na sua enorme preocupação com o papão Olivedesportos.

Carder

Oh Abílio nunca irás ser presidente do Sport Lisboa e Benfica. NUNCA. Já bastou os 7 anos que lá tiveste. Quanto mais longe  gentinha como tu e o Vieira estiverem longe do Benfica melhor.

bolotoliko

Vi que este triste me bloqueou da sua página de Facebook lol. Apenas porque lhe fiz críticas sem insultos. Tudo bem, já estás bloqueado do Benfica.

Ginkgo

Podia ser uma alternativa, vai passar a ser um Zé Ninguém.

krak

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2020, 13:00
Uma desilusão.

Precisamente o que vinha dizer.
A maior das eleições.
Se do LFV e do BCC já era o que se esperava... Do RGS sempre esperei que defendesse os superiores interesses do clube que ama acima de tudo e muitas das suas atitudes mostram precisamente o contrário.

Zizou_SLB

Citação de: SLUG em 25 de Outubro de 2020, 22:15

Citação de: Zizou_SLB em 25 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: SLUG em 25 de Outubro de 2020, 20:59
Longe de ser o candidato perfeito e não gostei particularmente da campanha. No entanto, o projecto tem uma qualidade inegável e um certo isolacionismo que sempre defendi que o Benfica tivesse. O maior de Portugal, maior que Portugal. Por tudo isto, terá o meu voto.

Independentemente das preferências acho que é claro que o RGs não vai ganhar. Portanto qualquer voto no RGS é voto a favor do LFV.

Se os candidatos não se entenderam quem quer retirar o Vieira tem de fazer o voto útil.

Respeito quem assim pensa e tenho amigos que vão votar no JNL por esse motivo. Se, porventura, todos se tivessem entendido votaria nele só com a expectativa que seria mais fácil de lá tirar que Vieira. Com outra opção, não o posso fazer porque não acho o JNL um upgrade ao Vieira. O mais importante e gravoso, na minha opinião, iria continuar.

Essa será porventura a minha diferença face à outros votantes: o voto no JNL, no meu caso, não era um mal menor. Era um mal igual. Se há uma opção que eu considero um mal menor, eu voto nela. Também não acho que o voto no JNL seja um voto útil, infelizmente, o Vieira terá uma vantagem tao grande que isso é irrelevante.

Por fim, o meu voto no RGS é um voto no RGS simplesmente. Não é um voto no Vieira.

Temos todos o direito de decidir. Mas não é por acharmos uma coisa como verdadeira que isso a torna verdadeira. Neste momento como as coisas tao não votar no JNO é votar no Vieira , tal como não votar em coisa nenhuma.

Minerva