Eleições 2020: Lista D - Rui Gomes da Silva

FaithNoMore



Astor

Nunca hei de perceber o voto em branco ou em indivíduos que claramente não têm qualquer hipótese de sequer beliscar quem está no poder. Ou melhor, percebo na teoria. Na prática, que é o que importa neste momento, é literalmente um voto deitado ao ar.

RGS foi uma desilusão. Digamos que já não simpatizava muito com ele, mas depois deste papelinho deprimente e de por o ego dele à frente do Benfica, não o quero ver nem pintado. Arruinou todas e quaisquer chances de alguma vez vir a ser presidente do Benfica.

Jayson Tatum

Com o devido respeito, este homem não serviria o Benfica nem serve para o Benfica.

Granizo

Desiludio-me um bocado.
Alias tem vindo a desiludir nas ultimas semanas.

Eli_Fernandes

Mostrou não ter classe para ser o nosso presidente. As declarações sobre Otamendi capitão são reveladoras disso como um pequeno exemplo.


K9Pitbull


SousaLB

Não era fã.

Fui-me enchendo de fé, consegui ver algumas intervenções muito interessantes quando ainda era o único opositor, mas depois deu cabo de tudo. Perdeu completamente a postura e acaba as eleições a ser igual àquilo que sempre foi.

Gradinni

O mal que está a fazer ao Benfica é tanto que merece ser insultado quando voltar ao estádio da Luz

xtrk21

sinceramente nenhuma candidatura me anima nao vejo com capacidades para tirar o ditador do lugar

Trapattoni

Sempre fui admirador confesso e quem me lia sabe perfeitamente que sempre gostei de ouvir as opiniões de RGS. Porém, este ataque feroz à oposição que devia ser direcionado a Vieira não faz sentido.
Posto isto não terei problemas caso ganhe e terei todo o gosto em aceita-lo como presidente.
Neste momento dou me por tudo que não seja Vieira.

EB_94_SLB

Se ele não gosta do JNL, não precisava de se juntar a ele ou apoiá-lo. Bastava uma desculpa qualquer para evitar ir a votos e obter o resultado vergonhoso que vai ter na 4ª feira. O pior é que esses poucos votos podem fazer realmente a diferença onde são mais precisos.

Aka


Sinceramente, após o que tem passado quem vai votar RGS nunca votaria no JNL. Ao menos não votam no Vieira.

John Locke

Teve algum mérito quando andava sozinho ou quase sozinho a ser oposição ao Vieira nos últimos anos.


Quando ainda era o único que se apresentava como oposição eu fartei-me de o defender aqui contra quem tinha "reservas" com ele, até porque o principal objectivo é escorraçar o ditador.


Se for mesmo a eleições é simplesmente ridículo. Vai-se prestar a um vexame apenas porque ficou butthurt com a chegada de um candidato mais "forte" e "possante"?


Percebo a azia. Quer muito ser Presidente e esta poderia ser uma grande oportunidade.


Mas em primeiro lugar está o Benfica!