Segunda Liga 9ªJ: Cova da Piedade 2-3 SL Benfica B, 25Nov. Qua. 18h00 *SportTV1*

Manpaz1904

O que é feito de gajos como o Jair, Duk ou Diogo Almeida ? Tudo lesionado?

CSalvador185

Citação de: CSalvador185 em 25 de Novembro de 2020, 12:05
Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Novembro de 2020, 11:58

o Ilija Vukotić nem do treino hoje com a equipa A está lá :estrelas:

Companheiro estou a partilhar o que me disseram, não estou a dar como certo, disseram-me que podia seguir com a equipa, mas que aguardavam uma documentação qualquer.

Não faço ideia nenhuma se vai acontecer ou não e se vai jogar na equipa B hoje, só me disseram que estavam previstas estas baixas no meio campo da B e que até devia ser um jogador que habitualmente joga nos sub23 a jogar no meio campo.

Era isto, Henrique Araújo no meio campo...

rudra28

Citação de: CSalvador185 em 25 de Novembro de 2020, 18:01
Citação de: CSalvador185 em 25 de Novembro de 2020, 12:05
Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Novembro de 2020, 11:58

o Ilija Vukotić nem do treino hoje com a equipa A está lá :estrelas:

Companheiro estou a partilhar o que me disseram, não estou a dar como certo, disseram-me que podia seguir com a equipa, mas que aguardavam uma documentação qualquer.

Não faço ideia nenhuma se vai acontecer ou não e se vai jogar na equipa B hoje, só me disseram que estavam previstas estas baixas no meio campo da B e que até devia ser um jogador que habitualmente joga nos sub23 a jogar no meio campo.

Era isto, Henrique Araújo no meio campo...
4-4-2

Manpaz1904

O Frimpong lesionou-se durante a semana? No último jogo ficou no banco

Ele até pode ser chamado à A- está inscrito - mas duvido muito  ;D

j.j.

ForçadoBloqueio

Bem, já temos a certeza que ficou um penalti por marcar a nosso favor. A falta de repetição da Sporttv assim o confirma.

j.j.

j.j.

Fdx o que é isto? Remate de meio do meio campo? Parece uma equipa do CN (para o ano talvez)

rudra28

O pessoal fala aí do onze inicial, mas não esquecer que hoje faltam os 4 melhores jogadores, Rafael Brito, Paulo Bernardo, Ronaldo Camará e o Umaro