Segunda Liga 9ªJ: Cova da Piedade 2-3 SL Benfica B, 25Nov. Qua. 18h00 *SportTV1*

Lurgee

Citação de: PeladinhaXY em 25 de Novembro de 2020, 19:53
Que bom de ver o Gouveia este é jogador de qualidade, ao contrário dos Samus, o outro primo do Renato que não me lembra o nome etc...

Umaro, Gouveia e Csobot, o resto é que lá anda é vergonhoso.

Jair.... craque ;D

Julião Veiga

FaithNoMore

Vá lá sacámos 3 pontinhos preciosos,ainda trememos no fim mas aguentámos.

Holmesreis

Não percebo as críticas ao Csoboth, hoje fez o melhor jogo que me lembro. Saiu quando já estava exausto.

Palavra para outro patinho feio, o Vukotic. Não temos no plantel principal um jogador com as suas características. Falta-lhe um pouco mais de intensidade e cabeça fria no passe. Penso que temos aqui um jogador muito interessante para o futuro.

E já é tempo de baixar um GR da equipa principal para ter jogos nas pernas. Este Fábio tem profundas deficiências ao nível do posicionamento, é algo inato e fruto de falta de escola. Nunca evoluirá, temo.

Lebohang Mokoena

Daniel dos Anjos está bom para integrar um plantel do Benfica no final dos Anos 90.

SirNac

Continuamos a jogar muito pouco! Valeu pela Vitória (importantíssima!). De notar evolução muscular em alguns jogadores...

PeladinhaXY

Citação de: Londrino-85 em 25 de Novembro de 2020, 19:51
Fds este podao é o capitao??? Como é possível este rapaz ou o Diogo mendes serem dos quadros profissionais do Benfica???? Isto é a santa casa?
o Diogo Mendes é fraco, mas ainda sabe o que é uma bola...

Eu não queria o Dos Anjos nem que ele paga-se para jogar, e bem...

Mas o gajo perde 20/30 bolas por jogo, por maus domínios das talochas, por não conseguir se quer se equilibrar em situações normais, outras porque é um burro...

Eu nunca vi nenhum jogador mais fraco que isto, este gajo nem na Distrital tem lugar a PL.

Só pode ser gozo, ter que levar com isto, deve ser ordens do Vieira, do tipo, os garotoes e os que não me apóiam tem que levar com este gajo, para aprenderem.

Londrino-85

Citação de: PeladinhaXY em 25 de Novembro de 2020, 19:58
Fds este podao é o capitao??? Como é possível este rapaz ou o Diogo mendes serem dos quadros profissionais do Benfica???? Isto é a santa casa?

Mas o gajo perde 20/30 bolas por jogo, por maus domínios das talochas, por não conseguir se quer se equilibrar em situações normais, outras porque é um burro...

Eu nunca vi nenhum jogador mais fraco que isto, este gajo nem na Distrital tem lugar a PL.

Só pode ser gozo, ter que levar com isto, deve ser ordens do Vieira, do tipo, os garotoes e os que não me apóiam tem que levar com este gajo, para aprenderem.

Eu falava do Fabio duarte

PeladinhaXY

Citação de: Londrino-85 em 25 de Novembro de 2020, 19:59
Citação de: PeladinhaXY em 25 de Novembro de 2020, 19:58

Eu falava do Fabio duarte
esse tb é um Gr para os CNS, não vale nadinha.

Pensei que era do podão, tb já foi capitão, em outros jogos, que já vi, quando jogava o Svillar...

Não há pior no Mundo do que este Podão dos Anjos.

Vascolptt

本菲卡

Finalmente ganhámos um jogo. Agora é importante dar seguimento a este triunfo e vencer o Varzim na próxima jornada para nos afastarmos um pouco do fundo da tabela.

eplunum

Tomás Araújo no meio campo surpreendeu me pela positiva,gostei de o ver naquela posição.