LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

benficaslb1

E este rangeres é incrivelmente fraco estamos completamente na merda existem ali muitos problemas internos claramente ninguem joga assim só por jogar

Limentaen

Exibição miserável, mais uma esta época. Espero que 62% dos Benfiquistas estejam a desfrutar do futebol premium da dupla vieira/jesus

Slbttotosalvio

Citação de: RedShadowF95 em 26 de Novembro de 2020, 20:47
E esta moda dos cantos curtos e ensaiados mas que nunca dão nada? Que puta de vergonha

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Falta 1 minuto e estes burros de merda andam literalmente a perder tempo!!!!

Pkmagiko

Obrigado por me tirarem a vontade de chegar ao fim do dia de trabalho e ver o meu amor, obrigado por ver um jogo do meu amor já conformado com o que irá acontecer.
Sabem tiraram me aquela "tusa" de ver, de chegar a casa nem jantar e ir ver.

Vão pó caralho!

Dark_nc

Nunca pensei que num jogo do Benfica estivesse mais tempo a olhar para o pc do que para a televisão.

ABenficaC

SLBenfica1904

Limpeza de cima a baixo. Direção, equipa técnica, jogadores. Tudo está mal neste clube!

FIM DE CICLO

Carlos88

Julião Veiga

Citação de: komytis em 26 de Novembro de 2020, 20:48
FODASSE FALTA UM MINUTO PARA ACABAR A PRIMEIRA PARTE E FAZEM UM CANTO PARA TRÁS!
VAO TODOS PÓ CARALHO!
Diria que 70% dos nossos cantos têm sido todos assim. Até agora não me recordo  de causarmos perigo em algum, mas o mestre é que sabe. Deve ter desenvolvido esta técnica enquanto violava uns amadores quaisquer lá no picanhão.

sattva

Citação de: Slevin Kelevra em 26 de Novembro de 2020, 20:47
Vietname V2.0!

Gilberto=Escalona
Jardel= Paulo Madeira
Gabriel=Calado
Chiquinho=Chano
Everton=Leónidas
Seferovic=M.Pringle

J.J= Souness

Não vejo diferença nenhuma

Ena, Leonidas. Que lenda.

Ou lendea, não sei.

OclassicoNº10

Utilizar estes jogadores em 442, foi o erro do Lage será o erro do JJ.

Não há um box to box.
Os laterais são fracos.
Os extremos não defendem.

O primeiro avançado não pressiona.

Estaremos sempre em desvantagem, venha o Rangers ou Boavista.

O resto é a falta de tesão que eu não consigo entender!

Mariachi

Vão pra puta que vos pariu, cambada de putas amorfas!

Dispam a camisola e vão pro realissimo caralho que vos foda, leitinhos do caralho!