LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Benfiquista_

Nem consigo descrever o nojo visceral que sinto por isto e por quem apoia este actual  de coisas.

Quem apoia isto assim é nojento, nojento visceral.

Formiguinha77

Ora ai esta o segundo... previsivel... nao mostramos nada.. o que é que o JJ anda a fazer durante a semana?

xungaria

Jamal

Pior Benfica de sempre,pena não terem direito a uma boa espera no aeroporto,este clube morreu.

vasco13

Quase que mais vale perder com os polacos para a semana, que ainda nos arriscamos a ser atropelados por um equipa de bom nível...

Cris27

Citação de: Spiritvs em 26 de Novembro de 2020, 21:25
Estamos pior que no pior tempo de Rui Vitória ou Lage.
E eu abomino o Rui Vitória.. mas neste momento estamos pior que nessa altura.
Álias digo mais.. não me lembro de um futebol tão pobre no Benfica.

Este Benfica não tem nada. Não tem treinador, não tem jogadores, não tem atitude, não tem raça, não tem ideias, não tem ponta por onde se pegue.
Honestamente eu olho para isto e nem vejo solução.
Despedir Jesus? Gastar mais 100M? Ambos? Nem sei por onde começar.
Sinto-me impotente pq não sou ng... e ver o Benfica assim mata-me.

Reconheço competência ao JJ. Infelizmente os plantéis que ele montou na sua primeira passagem foram destruídos. O Benfica se tiver 5 jogadores com qualidade para jogar por nós é o muito... Comparar este plantel com os do tempo do Cardoso & CPA é simplesmente ridículo

ricardoshearer

adeptoBancada

MxPxFx