LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Granizo

Bem so sei e que amanha e para ganhar, o JJ que faca la o que ele quiser mas so pense em voltar com uma vitoria!

Slbsuporter

Estou a ver o fcp na Champions com esperança que perca o jogo e vi o Manacá a correr que nem um doido. Onde já se viu uma coisa destas, tem muito que aprender com o Gilberto desta vida  :estrelas:

brunodiaslb

Citação de: eaglerp em 25 de Novembro de 2020, 20:18
Citação de: brunodiaslb em 25 de Novembro de 2020, 17:49
Não entendo como o pessoal mete o Gilberto em vez do Diogo 🤦🏻‍♂️

Os dois juntos não fazem meio lateral

Concordo! Mas a escolher um, SEMPRE o Diogo!

força Benfica

Citação de: brunodiaslb em 25 de Novembro de 2020, 17:49
Não entendo como o pessoal mete o Gilberto em vez do Diogo 🤦🏻‍♂️

Tu não entendes o pessoal o meter aqui nos 11's imagina quem deu 3M por ele..

fmatos

Citação de: Chelas em 25 de Novembro de 2020, 16:06
Vlachodimos
Gilberto
Jardel
Vertonghen
Grimaldo
Gabriel
Pizzi
Rafa
Everton
Waldsmicht
Seferovic

Penso que será isto...

Certinho.

fyure

Não espero muito do jogo de amanhã. Aliás, estou preparado para o pior.

O coração quer vitória, diz que vamos para golear sem espinhas. A razão diz que estamos completamente à nora e que neste Benfica nunca se entra em campo... à Benfica.

Supreendam-me.

pecksniffian

GTtdi_SLB

Amanhã, mais um banho de realidade! É arrotar a posta de pescada para todos os que votaram nesta mediocridade, nesta merda actual que temos.

Ruud

Liga Europa 2020/2021 | Fase de Grupos | 4ª Jornada

Grupo D

26Nov (Qui.)

Rangers - SL Benfica 20h00

Estádio: Ibrox

Árbitro: Radu Petrescu

Convocados do Rangers

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Steven Gerrard

Antevisão de Jorge Jesus

J_PN

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Novembro de 2020, 21:12
Amanhã, mais um banho de realidade! É arrotar a posta de pescada para todos os que votaram nesta mediocridade, nesta merda actual que temos.

Pior é que é por demais prevísivel o que irá acontecer amanhã. Uma derrota clara e mais uma vez demonstraremos incapacidade para jogar a este nível.

Só quem está lá dentro não vê o pagode que somos na Europa nem faz nada para mudar isso.

Los_Car

Citação de: Slbsuporter em 25 de Novembro de 2020, 20:30
Estou a ver o fcp na Champions com esperança que perca o jogo e vi o Manacá a correr que nem um doido. Onde já se viu uma coisa destas, tem muito que aprender com o Gilberto desta vida  :estrelas:
Correm todos como loucos, asfixiam os adversários dá gosto ver.
Que bom seria um treinador que colocasse assim o Benfica a jogar com raça, famintos por vitórias.

diabo_bom

Citação de: Los_Car em 25 de Novembro de 2020, 21:46
Que bom seria um treinador que colocasse assim o Benfica a jogar com raça, famintos por vitórias.

Já ficava contente só com o Pizzi a fazer isso.

Vascolptt

Los_Car

Citação de: diabo_bom em 25 de Novembro de 2020, 21:48
Citação de: Los_Car em 25 de Novembro de 2020, 21:46

Já ficava contente só com o Pizzi a fazer isso.
[/quote
Vais ver amanhã a olhar para a bola parado

20Nico Gaitan20