LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

KRF

Não tenho muita fé num bom resultado por isso um empate não seria mau face a algumas ausencias de peso

Serdeira23

Citação de: Julião Veiga em 26 de Novembro de 2020, 09:52
Sonhei que ficava 0-1 com um golo de merda do Cervi. Aguardemos serenamente.

Estamos 10 anos à frente e temos sonhos destes. Enquanto isso à 4a jornada o porto está praticamente apurado na champions.

O pior é que talvez nem sejamos capazes do 1-0 do Cervi. 😔

4x4x2

Mais uma vergonha? Infelizmente é a minha expectativa. Triste Benfica.

policeMAN

Não tenho duvidas nenhumas que hoje é dia de mais uma humilhação europeia do Benfica do vieira!!

e amanha chovem aplausos varios...

CaerwynLightbringer

Há uns anos, ganhar ao Rangers por menos de 3 era derrota, avançamos para 2020, e temos medo de levar uma coça desse mesmo Rangers.

StarWars

Citação de: CaerwynLightbringer em 26 de Novembro de 2020, 11:03
Há uns anos, ganhar ao Rangers por menos de 3 era derrota, avançamos para 2020, e temos medo de levar uma coça desse mesmo Rangers.
Ai era? Muito me contas. Só se falas do Rangers após a falência.

+1benfiquista

Citação de: Darkboy em 26 de Novembro de 2020, 10:24
O Rangers é equipa de oitavos de final de Liga Europa, não mais que isso. Em termos económicos, a diferença entre o Benfica e o Rangers é tão grande ou maior que a de um Real Madrid para nós (300M de receita vs. 50M de receita, em 2019). Alguma vez o Real Madrid ou o Barcelona, no século XXI, encararia o Benfica como um jogo de 50-50? Não. Impossível.

Hoje jogamos com o Rangers, e, se perdermos, ninguém estranha. "O Rangers é boa equipa". Não ganham um campeonato escocês há 10 anos e faliram pelo meio, mas chegam e sobram para meter medo ao super Benfica da Estrutura. É triste.

É exatamente isto. Eles têm uma estatística interessante contra equipas portuguesas, que nos anos recentes diz mais sobre a falta de qualidade do futebol português que propriamente da qualidade do Rangers.

E no jogo da primeira volta até à expulsão aparentavamos estar a caminho de uma noite tranquila...

KKT

isaias

Só espero que reste alguma dignidade ao conjunto de jogadores que subir ao relvado em Glasgow. E falo de conjunto de jogadores porque equipa é coisa que não temos.
Dêem o melhor e evitem uma humilhação.

Lord_of_Tuborg

CaerwynLightbringer

Citação de: StarWars em 26 de Novembro de 2020, 11:20
Citação de: CaerwynLightbringer em 26 de Novembro de 2020, 11:03
Ai era? Muito me contas. Só se falas do Rangers após a falência.

Por exemplo em 2015/2016, ano em que fomos aos quartos da champions, achas que ganhar 3-0 ao Rangers de 15/16 era difícil? Em 13/14, com a equipa que eliminou a JUVENTUS das meias da liga europa, era inconcebível ganhar 3-0 ao Rangers?

O Benfica, se quer ser um grande europeu, tem que vencer estas equipas.