LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

costapequeno

Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2020, 22:12
O Braga tem muito mais qualidade que este Benfica a nível de jogo e mentalidade!!

Leicester-Benfica 4-0

O que acontecia ao forum?


SLB-Marco

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2020, 22:12
Um dos problemas deste forum e meter a fasquia muito alta na europa.

Benfica nao tem plantel para estar nas 16 melhores equipas da europa ou para vencer a liga europa.

Se fizer 12-14 pontos neste grupo e normal.

Eu acho que o problema não é tanto o fórum mas sim isso aí

Toalhete

Citação de: nunofpais em 26 de Novembro de 2020, 22:13
Que deprimente.
"Não estivemos a jogar contra um Betis ou Standard"
O Betis ganhava fácil.

Eheh o jornalista "no outro jogo não tinha gostado do Gonçalo Ramos, hoje já gostou?"
Juro que vi fumo a sair das orelhas do mister

E que respondeu o catedrático a essa pergunta?

gizmo

Citação de: supersueca em 26 de Novembro de 2020, 21:53
Mas o Gonçalo Ramos papou a mulher deste comentadeiro? Fds, que ressabiado!

Só para vossa informação, este Marçal é da minha terrinha e é da pior espécie de anti benfiquista que pode haver.
Daqueles que em pleno café, assume isso em alto e bom som para todos ouvirem. Mesmo já depois de ser jornalista desportivo na TV. Nem um bocadinho de ética profissional sequer.
Resumidamente, um fdp!

merlim

Citação de: Toalhete em 26 de Novembro de 2020, 22:15
Citação de: nunofpais em 26 de Novembro de 2020, 22:13
Que deprimente.
"Não estivemos a jogar contra um Betis ou Standard"
O Betis ganhava fácil.

Eheh o jornalista "no outro jogo não tinha gostado do Gonçalo Ramos, hoje já gostou?"
Juro que vi fumo a sair das orelhas do mister

E que respondeu o catedrático a essa pergunta?

Tás a fazer perguntas com segundas intenções  :2funny:

costapequeno

Citação de: BENFIKA em 26 de Novembro de 2020, 22:11
O Rangers não ganhou estes dois jogos porque tem mentalidade de equipa pequena, custa-lhes assumir o jogo. Estranhamente porque até circulam bem a bola e são objetivos no ataque.

Com outra postura e tinham ganho os dois jogos contra nós sem grandes dificuldades e com um plantel bem mais limitado.

No jogo da luz foram zero ate a expulsao,a partir do 1-3 tiveram o jogo na mao mas sao medianos

Hoje que fizeram para estar a vencer por 2-0?ate ai ambas as equipas tinham as mesmas chances

nunofpais

A treta do "essa pergunta tem segundas intenções bla bla bla e comigo não há cá segundas intenções."
Depois disse o que manda dizer na cmtv "se eu o pus é porque acredito nele, até lhe disse: vais marcar, não saias muito da área..."

iloy

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2020, 22:13
Citação de: iloy em 26 de Novembro de 2020, 22:12
O Braga tem muito mais qualidade que este Benfica a nível de jogo e mentalidade!!

Leicester-Benfica 4-0

O que acontecia ao forum?

Braga-Leicester 3-3 o de so nao ganhou por 10 sec.
Queres comparar o nível e orçamentos das duas equipas ou queres continuar a ser ridículo?
Sera que o Rangers tem sequer o nível para estar na premier league?

xicovsky

Citação de: Krovinovas em 26 de Novembro de 2020, 22:08
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Novembro de 2020, 21:59
O mais incrível disto é que o Rangers não vale um caralho. Mas é este o nosso patamar
O Rangers ainda no ano passado ganhou ao Porto e ao Braga. Equipas na qual o Benfica nao consegue ganhar.

O Rangers não tem nada a ver com as equipas que tinha ha 5 anos ou mais. É uma equipa bem mais forte que o costume e muito bem orientada.

Com isto quero dizer que o nível do Benfica é que está baixo, mas vai voltar a subir, com tempo.

quaisquer 17 anitos devem bastar.

bruno_

Confirmo. O marçal é o tipo de gajo que festeja golos de todas as equipas que jogam contra o Benfica. É anti é assumido. E isto dito por um colega de trabalho dele.

sbremoved_28408

Não sei como é que o Benfica estava a perder 2-0 num jogo totalmente controlado. O futebol também é extraordinário por isso.

Muita falta de qualidade e velocidade na frente. Infelizmente o Everton e o Waldschmidt não vieram resolver este problema. Continua a ser uma equipa com pouca capacidade para ameaçar a profundidade do adversário, o que é um aspecto fundamental no futebol actual.

O Darwin sim, já ajuda mais nesse ponto.

nunofpais

Citação de: Krovinovas em 26 de Novembro de 2020, 22:08
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Novembro de 2020, 21:59
O mais incrível disto é que o Rangers não vale um caralho. Mas é este o nosso patamar
O Rangers ainda no ano passado ganhou ao Porto e ao Braga. Equipas na qual o Benfica nao consegue ganhar.

O Rangers não tem nada a ver com as equipas que tinha ha 5 anos ou mais. É uma equipa bem mais forte que o costume e muito bem orientada.

Com isto quero dizer que o nível do Benfica é que está baixo, mas vai voltar a subir, com tempo.
Este clube tem 7 anos...

jpcafe

Citação de: costapequeno em 26 de Novembro de 2020, 22:12
Um dos problemas deste forum e meter a fasquia muito alta na europa.

Benfica nao tem plantel para estar nas 16 melhores equipas da europa ou para vencer a liga europa.

Se fizer 12-14 pontos neste grupo e normal.

O Braga tem plantel para discutir vitórias contra o Leicester? 3-3 ainda hoje. Segundos no grupo com 7 pontos.

Nós se calhar nem apareciamos com medo de levar 5, ou então o Jorjão metia 6 suplentes.

O porto tem plantel para o que está a fazer na Champions?

Nós se ficássemos um terceiro já era muito bom. Se não temos plantel para ganhar a um rangers que andamos a fazer no futebol profissional?

O Braga tem bom treinador, o Porto tem outro que apesar de não ser grande coisa funciona muito bem no esquema deles.

Já nós temos este pavão do caralho.

Julião Veiga

Ficou a sensação que se o Rangers forçasse fazia mais golos. Já na Luz, em circunstâncias diferentes, fiquei com essa impressão. Acabou por não correr tão mal para nós. Jogamos zero, já não há pachorra para isto.