Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Il trattore

Grizzli

Citação de: Il trattore em 03 de Junho de 2024, 22:37Quando é o julgamento deste artista?
Olha me este garotao.
Isto aqui e para apoiar.

Quem e que nunca foo arguido num processo??

hayato_1904

E este monte de esterco a dar um aperto de mão ao trolha no final de mais uma vergonha nas modalidades! Este clube está impregnado de merda! A estrutura é composta por imbecis e incompetentes! Lixo.

Kurt Cobain 10

Gloriosa Tradição

Portanto agora andas a dar apertos de mão a este trolha?

Rua, caralho.

RGouveia.SLB

Isto só se resolve com este tachista a atirar mais dinheiro ao lixo via cláusulas em cepalhada.

FaithNoMore

Agora já não responde aos adeptos mas ainda deve andar por aí a ver o que escrevem dele,pois bem meu incompetente mais uma vez peço que desapareças do meu clube,gestão absurda,inapta e incompetente da grande maioria das modalidades,cada treinador escolhido é pior que o anterior,foi por tua responsabilidade que hoje a secção de futsal viveu o dia mais vergonhoso da história,deves estar contente,já agora não despeças o amigo Mário e o Gonçalinho,trabalho top.

jjlope00

O Fernando Tavares foi eleito. Não dá para ser despedido (pode ser demitido). Mas há que retirar-lhe a pasta das modalidades. Tem que começar por aí. O Andebol do Benfica é uma autêntica banda de circo. O Futsal é só erros grosseiros atrás de erros grosseiros. Foi a escolha do Pulpis. Foi a decisão de pagar duas cláusulas históricas de dois jogadores escolhidos por um treinador que já toda a gente sabia que estava a prazo. Foi depois de despedir o Pulpis, que meses antes lhe tinha dado 400k para contratar dois jogadores, optar por o adjunto do treinador que ano e meio antes tinha decidido despedir. Foi perder a UEFA Champions League duas vezes contra uma equipa que tinha um terço do plantel composto por ex-jogadores do Benfica. É um desastre.

saivet

Este monte ... onde é que anda?

Ja nao aparece por aqui?

VAI TE EMBORA CHULO

JM21

O homem só pode fazer de propósito. Só pode.

menta

O Futsal é demonstrativo da gestão atual do nosso clube.

Woland

Puta que pariu este trombas de peru. Que vá morrer bem longe do Benfica, basta desta incompetência.