Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

kino

Existe o tope de Midas e este porco tem o toque de merdas

Tudo o que faz só da merda. Pior que um incompetente este badalhoco.

NN_1984

Tr - 17

Eu teria genuína vergonha de apresentar o trabalho que este senhor tem feito desde que assumiu as modalidades, a quem quer que fosse.

Não há maior atestado de incapacidade e incompetência que o baile que levamos dos rivais.

Gastar como nunca para perder (quase) sempre.

Eu tinha vergonha.

Aliás, não deixava chegar a este ponto sequer porque já me tinha demitido do cargo.

E isto aplica-se também ao presidente e restante direção.

jjlope00

Citação de: Tr - 17 em 23 de Setembro de 2024, 03:27Eu teria genuína vergonha de apresentar o trabalho que este senhor tem feito desde que assumiu as modalidades, a quem quer que fosse.

Não há maior atestado de incapacidade e incompetência que o baile que levamos dos rivais.

Eu tinha vergonha.

Aliás, não deixava chegar a este ponto sequer porque já me tinha demitido do cargo.

E depois vivia de quê?

Imagina se apresentam-se os orçamentos de cada modalidade, tudo bem especificado.. havia suicidios.

Tr - 17

Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2024, 04:43
Citação de: Tr - 17 em 23 de Setembro de 2024, 03:27Eu teria genuína vergonha de apresentar o trabalho que este senhor tem feito desde que assumiu as modalidades, a quem quer que fosse.

Eu tinha vergonha.

E depois vivia de quê?

Imagina se apresentam-se os orçamentos de cada modalidade, tudo bem especificado.. havia suicidios.

É um dos problemas deste Benfica. Que muita gente se recusa a ver.

O Benfica não precisa dos Fernandos Tavares ou dos Rui Costas e seus amigos.

Essa malta é que precisa do Benfica para encher os bolsos e parecer alguém.

Quando os adeptos se mentalizar em disto, pode ser que dê para melhorar enquanto clube.

MaFd_R@_SLB

Tá na hora de bazar mano. É preciso sangue novo e competência

Santolas

Epah, juntem-se todos (direção, apêndices e afins), ponham-se no crlh, fundem um clube novo e vão para lá brincar.

Deixem o nosso para quem entende da coisa e quer ganhar!

merlim

É aproveitar o tempo para outros assuntos na próxima ag, para se desmascarar este incompentente, obrigar o rc a responder sobre a vergonha que se passa nas modalidades.

Andris

Andris

Mais uma grande noite para o projeto deste "senhor".

RGouveia.SLB

Até o futebol feminino conseguiu foder.

Incompetente, tachista e arguido. Uma desgraça nunca vem só