Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

TeamRocket37

Citação de: Aveiras1977 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:58
Vai começar a limpeza.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Pode começar no basket.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:03
Citação de: Aveiras1977 em 15 de Fevereiro de 2021, 16:58
Vai começar a limpeza.

Pode começar no basket.

Tal e qual como ia começar no Departamento de Comunicação.

anarcos

Entre a opção de mais 3 anos de "deixa andar, deixa arder", e a de entregar o pelouro ao único membro da Direcção com ambição desportiva e vontade/capacidade de fazer alguma coisa nesse sentido, subscrevo óbviamente a segunda.

Não o iliba de cúmplice do vieirismo, mas dá a possibilidade de se tentar redimir e de "salvar" parte do que ainda tem solução.
Chegada a hora, os Benfiquistas cá estarão para julgar. Até lá, bom trabalho, e que lhe sejam dadas condições para tal.

Aveiras1977

Fernando Tavares é competente, aliás dos poucos que estao cá.
Por isso devemos acreditar nele.

TeamRocket37

Citação de: Aveiras1977 em 15 de Fevereiro de 2021, 17:13
Fernando Tavares é competente, aliás dos poucos que estao cá.
Por isso devemos acreditar nele.

"Estão cá"
Trabalhas no Benfica?

Aveiras1977

Queria dizer estão lá.

Aveiras1977

Citação de: anarcos em 15 de Fevereiro de 2021, 17:12
Entre a opção de mais 3 anos de "deixa andar, deixa arder", e a de entregar o pelouro ao único membro da Direcção com ambição desportiva e vontade/capacidade de fazer alguma coisa nesse sentido, subscrevo óbviamente a segunda.

Não o iliba de cúmplice do vieirismo, mas dá a possibilidade de se tentar redimir e de "salvar" parte do que ainda tem solução.
Chegada a hora, os Benfiquistas cá estarão para julgar. Até lá, bom trabalho, e que lhe sejam dadas condições para tal.
Bom post [emoji106]

kino

Eterno Benfica

Para no seu mandato fazer um bom trabalho, tem muito terreno para lavrar.

Pegar na enxada e mãos á obra na única área do Benfica que ainda vale a pena acompanhar.

IPASLB

A tática é sempre a mesma... estão contra ele, ele arranja sempre uma forma de os meter lá dentro, o problema é que mal entram pra lá, ficam estagnados como Vieira& companhia...

Dr.Lecter

Entre um vazio directivo e ter alguém que não coma as desculpas todas que lhe põem no prato, venha a segunda.

No entanto, não posso deixar de dizer que o FT representa algumas das coisas às quais me oponho neste Benfica.

Dito isto, que pelo menos limpe algumas coisas que há para limpar e dê continuidade ao que está a ser bem feito. Que felizmente nem tudo está em cacos como no futebol.

moreira1985

BlankFile

Boa sorte no cargo e que faça um trabalho digno e competente no pelouro que ocupará.

O0

Maldini

Pois eu, nos dias que hoje correm, não confio nem tenho esperança em nenhum dos elementos da direção.

Quem calado comeu e calou o vieirismo, quem comeu e calou e assistiu sentado à morte dos valores do benfiquismo, do trabalho que, pelos vistos só pretende a destruição do Benfica ... Não me merece qualquer crédito.

Que me prove que estou errado, mas até ver é só mais um que deveria .... andamento