Fernando Tavares, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Kyoto

demi-te tachista! ganha um bocadinho de dignidade

johncleese

É só mais um incompetente alinhado com o trafulha invisível. Um entre tantos que lá andam. É muito triste, mas é o periodo de maior incompetência na história do Benfica

vermelhao_33

Nao sendo o principal responsavel, pois a pasta nao era dele, e certamemte um dos maiores responsaveis pois e vice desde o mandato anterior e por isso conivente com as decisoes que foram tomadas.

Alias desde o perdoa me a Vieira que para mim perdeu toda e qualquer credibilidade. Alias esteve presente no segundo pior mandato da era vieira e continua no pior.

slbenfica_croft

vem pedir mais desculpas.

desta vez ajoelha-te.

gabbana

Cambada de incompetentes!!!! Estão a servir-se do Benfica.

Iron Mask

Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 19:25
Citação de: Batuta Vermelha em 13 de Junho de 2021, 19:20
Expandir...
Citação de: Bethinho em 13 de Junho de 2021, 14:05
senhor FT,continua a pouca vergonha com a equipa feminina de futebol,campeã nacional e que é supostamente a menina dos seus olhos?
enfim....

?????
A equipa de futebol feminina, das poucas que dignificam o nosso clube, está impedida de poder utilizar o centro de estágios do Seixal porque o clube não consegue suportar a inclusão de mais uma equipa lá. Apesar das expansões e do betão ali envolvido. Nesse sentido, vai continuar de mochila às costas. A garantia foi dada aos sócios pela MAG. A equipa feminina já pede a resolução desta lacuna desde 2019. Este clube está repleto de incompetentes.

Apesar de inadmissível, eu tinha ouvido alguém dizer que tinha que ver com a gestão de balneários e outros espaços que envolvem mudança de equipamentos. O que faria algum sentido se o Seixal não fosse um estaleiro permanente.

piwo

A unica merda e este gajo ter Tavares no nome.

Que pessoa tao mediocre, mais um a comer a conta.

Josh

Tudo a meter o sarrafo nele quando só na próxima epoca é que vai passar a tomar conta de todas as modalidades de pavilhão... faz sentido  :buck2:

Pois eu digo, se tivesse sido o Fernando Tavares a ter posto logo mão nisto não tinhamos feito esta época absolutamente miserável.

fyure

Citação de: Iron Mask em 13 de Junho de 2021, 19:48
Citação de: fyure em 13 de Junho de 2021, 19:25
Expandir...
Citação de: Batuta Vermelha em 13 de Junho de 2021, 19:20
Citação de: Bethinho em 13 de Junho de 2021, 14:05
senhor FT,continua a pouca vergonha com a equipa feminina de futebol,campeã nacional e que é supostamente a menina dos seus olhos?
enfim....

?????
A equipa de futebol feminina, das poucas que dignificam o nosso clube, está impedida de poder utilizar o centro de estágios do Seixal porque o clube não consegue suportar a inclusão de mais uma equipa lá. Apesar das expansões e do betão ali envolvido. Nesse sentido, vai continuar de mochila às costas. A garantia foi dada aos sócios pela MAG. A equipa feminina já pede a resolução desta lacuna desde 2019. Este clube está repleto de incompetentes.

Apesar de inadmissível, eu tinha ouvido alguém dizer que tinha que ver com a gestão de balneários e outros espaços que envolvem mudança de equipamentos. O que faria algum sentido se o Seixal não fosse um estaleiro permanente.
Faz sentido. No entanto... 2019. Foi quando pediram.

paulomaia1972

pguerreiro

Extravasar as frustrações no homem e pedir a demissão para quê? Entrou em Fevereiro quando a pasta era do DAL, olhando para aquilo em que de facto tem responsabilidade acrescida dado que foi figura proeminente na preparação da época, como é o caso do Futebol Feminino, o balanço é positivo.

O declínio das modalidades não é de agora, cabe a ele inverter a tendência. Andavam os lagartos a investir que nem maluquinhos andavam os DAL desta vida em concordância com os Miguéis Moreiras e na base dos q.b..

tiago1991

tenta passar e consegue a imagem de bom aluno da turma

eu por mim tolerância zero para quem se ali ao ditador

Cris27

Até quando esta incompetência em todas as modalidades? Nao pode ser só coincidência , nem um ano menos bom. Isto já se arrasta das épocas anteriores e ninguém faz nada. O Benfica não é isto. Somos os bombos da festa constantemente...

PeladinhaXY

Este não tem coluna vertebral, um cagalhao é mais asseado e limpo que este animal.

Um tipo que foi enxovalhado publicamente pelo Vieira, um vendido sem um pingo de dignidade, vem cá ver os posts agora filho da puta.

Dá a cara, tem vergonha, és um escroto humano.

Miguelito22

Se a burrice paga se imposto o que não falta aqui é burros.

Expliquem me la o que é que o FT tem a ver com esta temporada das modalidades quando so assumiu o cargo a meio do ano??

Santa paciência se querem pedir justificações peçam a quem la estava gajos tais como o tachista Lança e o obreiro dos orçamentos qualquer coisa Moreira.

O trabalho do FT tem de ser visto na próxima temporada e acredito que vai ser bem melhor(pior é dificil)