Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

Josh

Este em vez de resolver os problemas graves que temos no futsal, anda é preocupado com o facto dos rivais não terem futebol feminino. Enfim...

arfm14

Porto no futebol feminino?

Querem destruir o crescimento do futebol feminino?

Querem introduzir batota no jogo?

Força!

Smballs

Cala te e vai resolver os problemas no futsal e no basket (treinadores masculinos)

:fight:  :fight:

slbenfever

Então achas mesmo que os corruptos fazem falta no futebol feminino?
Está mas é calado ó arguido do Lex.

RGouveia.SLB

Desejar que o porco esteja no futebol feminino para quê, para emporcalhar o futebol feminino?

Mansidão do crl.

carvalho0407

mete a mao no basket, a modalidade mais cara, e mais uma derrota que envergonha todos os Benfiquistas, nao tens condiçoes para continuar, rua.

pguerreiro

Nunca fui grande fã do seu carácter mas reconhecia-lhe competência. Volvidos dois anos desde que substituiu o Domingos Almeida Lima, penso ser justo dizer que o balanço é negativo. A ver vamos como acaba a época, por ora existem muitas nuvens.

raio

Citação de: Josh em 21 de Janeiro de 2023, 14:59Este em vez de resolver os problemas graves que temos no futsal, anda é preocupado com o facto dos rivais não terem futebol feminino. Enfim...

Está mortinho para também ser roubado no futebol feminino.

ramasr

O Benfica tem muitas modalidades, gasta bom dinheiro, e tem um enorme incompetente sem o minimo de conhecimento a gerir. Simplesmente é isto.

DeSousa

carvalho0407

olha para o voleibol tambem, masculino e feminino, ja devias ter demitido.

jonas.thern

Conseguem dizer-me qual é o papel deste senhor dentro do Benfica? Sei que está ligado às modalidades "amadoras", mas é ele que decide tudo em relação às modalidades?

Nramos

Já não basta a vergonha de ser arguido e não se demitir para proteger o nome do Benfica, a incompetência na gestão das modalidades todas as semanas, e ainda temos de ouvir estas declarações idiotas sobre a ausência do futebol feminino nos corruptos.

Põe-te a andar, fdx

Red Eagle SLB

Não conheço o sr tão pouco me sinto capaz de avaliar o seu desempenho e o seu trabalho.

Venho aqui apenas dizer que me entristece muito ver "Adeptos do Benfica" transformados em "Adeptos do Anti-Porto".

Espero e desejo que toda a corrupção, batotice, desvirtuação do mérito desportivo terminem de vez no futebol Português, mas não desejo que o FCP termine, se quero ter uma equipa competitiva ela deve jogar contra os melhores e (corrupção à parte) o Porto é uma das melhores, uma das que tem mais historial e das que mais adeptos congrega.

Na minha opinião, baseada em ser nortenho, viver e conviver (até com laços familiares) com Portistas ferrenhos, todos os soundbites sobre a corrupção, fruta, roubos, mãos na cara do Pepe só os alimenta na narrativa do centralismo, e ódio que Lisboa tem do Porto e mais se fortalecem na ideia (ilusão) de que são a "Bandeira do Norte" e que se não fossem espertos e controlassem o sistema Lisboa nunca os deixaria ganhar nem a taça da carica.

Relativamente ao jogo de Sexta, é tão claro a não marcação do Penalti quanto a não amostragem do segundo amarelo a um jogador do Rio Ave. Na expulsão do sr sa SAD existe uma falta não marcada na entrada da área do RA a favor do Porto, que dá um contra-ataque do RA que termina numa falta a seu favor que também não foi marcada e quando o Porto vem para o ataque existe uma terceira falta sobre Pepe que também não foi marcada... ou seja este árbitro (que é do meu distrito) não devia apitar nem os jogos dos benjamins de futsal (onde joga o meu filho).

O mais grave dessa expulsão, na minha óptica, é o sr ter a lata de dizer ao árbitro "eu vou-te foder, tu vais ver..." e, provavelmente, não virem daí grandes consequências. Mas num país onde até um empreiteiro de Braga que tinha uns Parques de Estacionamento, depois de tentar corromper um Vereador da CML, ameaçar um Juiz dizendo para ele olhar para traz dos ombros que um dia ele ia lá estar e sair impune, o que haveria de acontecer a um todo poderoso general da máfia do futebol por ameaçar um comum arbitro de futebol?

Rodrialex

É bem arguido, mais uma derrota no basket patrocinado pelo treinador de merda que escolheste.