Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Iron Mask em 07 de Setembro de 2025, 20:54
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Nuno_SLB em 07 de Setembro de 2025, 20:41O que se passou aqui?

https://x.com/MarcoDi21191108/status/1964768880620122503

Que casinha a arder. Tal e qual como nos tempos gloriosos do verdadeiro e velho Sporting.

Por falar nisso já pensei se em caso de derrota nas eleições estes gajos não se barricam lá dentro como fez o BdC.

Se o ruie perder, mais depressa ele chora em público para gerar compaixão nos chalupas vieiristas

paalexg

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Setembro de 2025, 19:26O assassino do futebol feminino e das modalidades.
Do futebol feminino ele até foi o criador.

Parece-me claro que ele gosta muito da equipa (até gosta demais), mas é demasiado incompetente e ignorante sobre o meio para ser o principal decisor desta secção.

|OnE|

Até já se pegam em frente das câmaras.
Circo do caralho.

Infelizmente os palhaços vamos ser nós se não corrermos com estes gajos de vez.

Bignilton2

nwpt

Estava a dizer ao outro javardo que tem que garantir o golpe nas eleições. Que é a única maneira do tacho nao acabar...

paulomaia1972

iur27

Ao que chegamos...

Como é que isto é possível no nosso clube?

Temos que acabar com isto em OUTUBRO!!!

Acorda... Sport Lisboa e Benfica

ramasr

400 mil sócios e uma abécula destas como vice-presidente. Que miséria.

ZICKLER

kino

Além das vergonhas das perdas de troféus agora também já temos as vergonhas na entrega das medalhas. Estes montes de merda sempre a mancharem o nome do clube.

PatyzinhaGG

Citação de: paalexg em 07 de Setembro de 2025, 20:59
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Setembro de 2025, 19:26O assassino do futebol feminino e das modalidades.

Parece-me claro que ele gosta muito da equipa (até gosta demais), mas é demasiado incompetente e ignorante sobre o meio para ser o principal decisor desta seccção.
Foi ele o criador? Pergunta genuína até pq eu nunca tinha parado para pensar em de quem foi a ideia da secção.

paalexg

Citação de: PatyzinhaGG em 07 de Setembro de 2025, 21:28
Citação de: paalexg em 07 de Setembro de 2025, 20:59

Parece-me claro que ele gosta muito da equipa (até gosta demais), mas é demasiado incompetente e ignorante sobre o meio para ser o principal decisor desta seccção.
Foi ele o criador? Pergunta genuína até pq eu nunca parado para pensar em de quem foi a ideia da secção.
Sim. Foi ele quem batalhou por isso na direcção de Vieira (que não queria criar) e tomou as rédeas da secção desde o seu primeiro momento.

Dá para ver que ele tem demasiado investimento emocional no projecto e essa é uma das razões pela qual está agarrado que nem uma lapa ao mesmo - é o seu "bébé" -, e resiste à contratação de um(a) director(a) desportivo/a com experiência e provas dadas na área.

emulate