Movimento Servir o Benfica

SebasKL

Alguém consegue explicar a ligação do João Pinheiro (ex-SoB) ao LFV?? estou genuinamente confuso

Golo do Jonas

Citação de: SebasKL em 13 de Agosto de 2025, 15:49Alguém consegue explicar a ligação do João Pinheiro (ex-SoB) ao LFV?? estou genuinamente confuso
O João Pinheiro nunca fez parte do Servir o Benfica, apenas foi candidato a PMAG na lista em 2021.

Mas não me surpreende estar com o Vieira, já tinha estado com o Galinha quando foi lançado para ver se pegava.

Bleach

O João pinheiro está agora em direito no podcast sportstailor...

slbenfica_croft

É absolutamente VERGONHOSO o que se está a passar.

Isto é uma violação clara dos estatutos e normas do clube.

Red_Wings

Citação de: força Benfica em 17 de Setembro de 2025, 19:23

Se há gente em quem eu confio para defender o pouco que resta dos valores do meu clube, são estes gajos.

Enormes!

Kurt Cobain 10

Guardião Encarnado

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/servir-o-benfica-entrega-lista-candidata-a-mesa-da-assembleia-geral?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

'Servir o Benfica' entrega lista candidata à Mesa da Assembleia Geral
Candidatura de João Ferreira Leite formalizada amanhã

O 'Servir o Benfica'  entrega amanhã, na secretaria do clube da Luz, a lista candidata à Mesa da Assembleia Geral dos encarnados. João Ferreira Leite, advogado de 49 anos, encabeça a lista daquele grupo de associados.

Este movimento apareceu por ocasião das eleições de 2020. O 'Servir o Benfica acabaria por desistir da candidatura, juntando-se a João Noronha Lopes. Como resultado desta fusão, Francisco Benítez foi candidato à MAG.

Um ano depois, o 'Sob' avançou com candidatura própria, com o empresário a enfrentar Rui Costa nas urnas. Desta vez, os membros do movimento dividem-se no apoio aos candidatos à presidência da Direção, mas candidatam-se à MAG.

À luz dos novos estatutos, que entraram em vigor a 1 de outubro, depois de anunciada a convocatória das eleições, as listas candidatas aos diferentes órgãos são feitas de forma independente. Além disso, não é obrigatório concorrer a todos órgãos.

As eleições do Benfica estão marcadas para 25 de outubro. Caso nenhum candidato obtenha a maioria dos votos, a segunda volta decorrerá a 8 de novembro.

Guardião Encarnado

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1975848641484193919?t=VORKOwSqIb1kRZd7eqP2vw&s=19

No próximo sábado, dia 11 de Outubro, João Leite e Pedro Santiago estarão na Casa do Benfica em Braga e na Casa Benfica em Vizela.

🗓� 16.00 - Casa Benfica Braga
🗓� 18.30 - Casa Benfica Vizela

Contamos com a vossa presença!

#JoãoLeite #PMAG

Guardião Encarnado

O nosso candidato João Leite e a sua equipa serão a lista A nos boletins para a Mesa da Assembleia Geral. Votem C ou F nas restantes, na mesa o voto é na Lista A, João Leite. Vamos Servir o Benfica!