Movimento Servir o Benfica

iloy

Citação de: Bakari em 05 de Dezembro de 2020, 16:54
Este movimento neste momento não serve o Benfica. Serve-se do Benfica.

eu bem sei quem serve-se do Benfica!!

Guardião Encarnado

Nunca é de mais realçar que estamos a receber assinaturas pelo correio para AG extraordinária para esclarecimento do último acto eleitoral.

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf

O documento deve ser impresso, assinado e enviado para a morada que consta do mesmo pelos sócios que o desejarem subscrever.

Atenção que só podem subscrever sócios efectivos e que devem estar presentes na AG quando for agendada, sob pena de penalização nos direitos de associado.

Se possível, ajudem a pôr esta mensagem de novo no top, estamos a receber cartas a bom ritmo mas é sempre bom manter a mensagem bem viva!

SLB35

Muita pena de ser "apenas" sócio correspondente

jv88

só efectivos? alguma exigência da MAG?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: jv88 em 16 de Dezembro de 2020, 15:48
só efectivos? alguma exigência da MAG?
Dos estatutos, essa e nos sócios efectivos só os com capacidade eleitoral de 20 ou 50 votos.

samura2

É uma excelente iniciativa. Têm de ter cuidado com os infiltrados do sistema. Eles irão fazer de tudo para minar o que ainda resta de democracia

Ribas1

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Dezembro de 2020, 16:54
Citação de: jv88 em 16 de Dezembro de 2020, 15:48
só efectivos? alguma exigência da MAG?
Dos estatutos, essa e nos sócios efectivos só os com capacidade eleitoral de 20 ou 50 votos.
Sócios efectivos com menos votos não vale apena assinar a folha?! Não entendi a questão do número de votos, podes esclarecer por favor?

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Ribas1 em 16 de Dezembro de 2020, 18:19
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Dezembro de 2020, 16:54
Citação de: jv88 em 16 de Dezembro de 2020, 15:48
só efectivos? alguma exigência da MAG?
Dos estatutos, essa e nos sócios efectivos só os com capacidade eleitoral de 20 ou 50 votos.
Sócios efectivos com menos votos não vale apena assinar a folha?! Não entendi a questão do número de votos, podes esclarecer por favor?

É isso mesmo, ou seja só associados com 20 ou 50 votos é que podem assinar. Estatutos do Sport Lisboa e Benfica

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: samura2 em 16 de Dezembro de 2020, 17:38
É uma excelente iniciativa. Têm de ter cuidado com os infiltrados do sistema. Eles irão fazer de tudo para minar o que ainda resta de democracia

Se fosse fácil não era para nós (Benfiquistas)

Sylphs

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Dezembro de 2020, 18:44
Citação de: Ribas1 em 16 de Dezembro de 2020, 18:19
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Dezembro de 2020, 16:54
Citação de: jv88 em 16 de Dezembro de 2020, 15:48
só efectivos? alguma exigência da MAG?
Dos estatutos, essa e nos sócios efectivos só os com capacidade eleitoral de 20 ou 50 votos.
Sócios efectivos com menos votos não vale apena assinar a folha?! Não entendi a questão do número de votos, podes esclarecer por favor?

É isso mesmo, ou seja só associados com 20 ou 50 votos é que podem assinar. Estatutos do Sport Lisboa e Benfica
Palhaçada, sócios de 2a e de 1a  :crazy2:

Portuguese Giants

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Dezembro de 2020, 14:01
Nunca é de mais realçar que estamos a receber assinaturas pelo correio para AG extraordinária para esclarecimento do último acto eleitoral.

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf

O documento deve ser impresso, assinado e enviado para a morada que consta do mesmo pelos sócios que o desejarem subscrever.

Atenção que só podem subscrever sócios efectivos e que devem estar presentes na AG quando for agendada, sob pena de penalização nos direitos de associado.

Se possível, ajudem a pôr esta mensagem de novo no top, estamos a receber cartas a bom ritmo mas é sempre bom manter a mensagem bem viva!

Amigo, segue esta semana.

As quotas neste momento pago-as só com um único objetivo, achas mesmo que ia cagar nele? :)

Abraço

Fenómeno

Por favor, reacendam a chama imensa que está a lutar para não se apagar.

Vejo os jogos e é um sacrifício, isso mesmo, um sacrifício, ver aquela equipa sem mística e sem identidade, parece aquelas vacas com os tubos a retirarem o máximo de leite possível, é agonizante. Os comentários na BTV, os Calados e até o Futre, todos sintonizados nesta cantiga de encantar ovelhas. O pessoal continua a comer gelados com a testa como se nada fosse. É surreal. O Benfica era supostamente o meu escape, uma distração, um desanuvio, o meu papel como adepto não é andar a controlar contas, negócios duvidosos, comissões, etc. Quero apenas ir ao estádio, ver um jogo na TV e celebrar os golos, as vitórias e até as derrotas. O resto, supostamente, deveria estar em boas mãos.

Surreal o Benfica ter tido dois presidentes tão maus. A origem do clube, Cosme Damião e resultou nisto...

GroundHopper

#1782
Citação de: Sylphs em 15 de Dezembro de 2020, 00:12
Citação de: salvas.ra em 14 de Dezembro de 2020, 09:41
Citação de: R.A.T.M. em 11 de Dezembro de 2020, 22:33
Citação de: Fenómeno em 11 de Dezembro de 2020, 15:36
Quem acompanha ou tem informações sobre este movimento. O Noronha está associado ao mesmo?

Se vejo o Benitez a lutar sozinho, acho que as intenções de voto deveriam ser diferentes...

Claro que aquilo e somente o SOB, aliás sempre foi.

Todas a críticas ao Noronha e RGS vieram a se confirmar.

Oportunista, elitista e manso para a trupe do Vasquinho
Egoísta ressabiado e cúmplice para o RGS.

Houve uma única verdadeira oposição nas últimas eleições, uma única lista a Benfica nestas eleições, uma única lista que representa a maioria dos Benfiquistas...

... e foi ostracizada pelo "sistema" que muitos criticam mas que acabam também por alimentar.
Eh pá calma. Isto foi muito duro para ele.
Noronha vai voltar na altura certa. E é bom que assim seja.
Acho muito bem que Noronha não se associe a uma ag de destituição.
Seria fatal para a sua imagem.
É essencial que conserve a sua aura de D. Sebastião, e para isso mais vale ficar longe.
Foi duro para ele , correu tudo como planeou com os amigos e foi duro  :rir:

Miúdo, sei que essa é vossa grande luta ,eu entendo, vamos fazer outra, tu dizeres quem es, eu sou Hugo Ferraz 17661, em Odivelas a espera de voces todos! Papagaios!

Bora?

edit: este bora é geral

GroundHopper


Sylphs

Citação de: GroundHopper em 17 de Dezembro de 2020, 06:13
E o JNL nao esta parado ;)
Estar vivo é o contrário de estar morto..

Quando ele impugnar as eleições retrato-me, até lá não passa de um cavalo de Tróia do Vieira