Movimento Servir o Benfica

Guardião Encarnado

Citação de: TrunksPT em 20 de Dezembro de 2020, 04:21
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Dezembro de 2020, 18:44
Citação de: Ribas1 em 16 de Dezembro de 2020, 18:19
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Dezembro de 2020, 16:54
Citação de: jv88 em 16 de Dezembro de 2020, 15:48
só efectivos? alguma exigência da MAG?
Dos estatutos, essa e nos sócios efectivos só os com capacidade eleitoral de 20 ou 50 votos.
Sócios efectivos com menos votos não vale apena assinar a folha?! Não entendi a questão do número de votos, podes esclarecer por favor?

É isso mesmo, ou seja só associados com 20 ou 50 votos é que podem assinar. Estatutos do Sport Lisboa e Benfica

Quem que artigo dos estatutos esta isso?
Obg

«Artigo 17º
Direitos dos Sócios

1. São direitos dos sócios:
f) Requerer a convocação de assembleias gerais extraordinárias;

2. Os direitos consignados no número anterior estão sujeitos às seguintes condições:
d) Os previstos na alínea f) só aproveitam aos sócios efectivos com mais de dez anos
consecutivos de filiação associativa, concomitantes com a data do pedido.»


GlennStrombergh

Citação de: Guardião Encarnado em 20 de Dezembro de 2020, 11:07
Agora na Luz :)


Vão estar na próxima semana aí? Hoje não posso ir ao estádio.

Guardião Encarnado

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Dezembro de 2020, 11:16
Citação de: Guardião Encarnado em 20 de Dezembro de 2020, 11:07
Agora na Luz :)


Vão estar na próxima semana aí? Hoje não posso ir ao estádio.

Não temos nada programado, mas mesmo esta recolha foi um grupo de pessoas que se voluntariou para recolher algumas presenciais num sítio que nos diz tanto.

Estamos a receber pelo correio. Podemos vir a fazer novas recolhas, embora seja minha convicção pessoal que quem tem o compromisso de assinar para estar presente mais facilmente imprime, assina, e envia pelo correio :)

TrunksPT

Citação de: Guardião Encarnado em 20 de Dezembro de 2020, 10:53
Citação de: TrunksPT em 20 de Dezembro de 2020, 04:21
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Dezembro de 2020, 18:44
Citação de: Ribas1 em 16 de Dezembro de 2020, 18:19
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 16 de Dezembro de 2020, 16:54
Citação de: jv88 em 16 de Dezembro de 2020, 15:48
só efectivos? alguma exigência da MAG?
Dos estatutos, essa e nos sócios efectivos só os com capacidade eleitoral de 20 ou 50 votos.
Sócios efectivos com menos votos não vale apena assinar a folha?! Não entendi a questão do número de votos, podes esclarecer por favor?

É isso mesmo, ou seja só associados com 20 ou 50 votos é que podem assinar. Estatutos do Sport Lisboa e Benfica

Quem que artigo dos estatutos esta isso?
Obg

«Artigo 17º
Direitos dos Sócios

1. São direitos dos sócios:
f) Requerer a convocação de assembleias gerais extraordinárias;

2. Os direitos consignados no número anterior estão sujeitos às seguintes condições:
d) Os previstos na alínea f) só aproveitam aos sócios efectivos com mais de dez anos
consecutivos de filiação associativa, concomitantes com a data do pedido.»

Obrigado, não tinha visto

Só tou a ver

Como vai a recolha de assinaturas?

Guardião Encarnado


maleitao

Citação de: Kaká em 20 de Dezembro de 2020, 02:20
Portanto já que não consigo recuperar a numeração legacy, não poderei assinar por ser sócio "há apenas 1 ano" ? Poderei participar na AG com o meu single vote na mesma?

Porque não consegues? A não ser que eles tenham proíbido por haver muita gente a recuperar os números, deve lá estar no sistema.

maleitao

Imprimi e assinei hoje, na próxima semana vou directamente á morada deixar o envelope! Força nisso

Baron_Davis

Sois Enormes, um raio de Luz na banalidade e acomodamento instalados

Kaká

Citação de: maleitao em 22 de Dezembro de 2020, 00:06
Citação de: Kaká em 20 de Dezembro de 2020, 02:20
Portanto já que não consigo recuperar a numeração legacy, não poderei assinar por ser sócio "há apenas 1 ano" ? Poderei participar na AG com o meu single vote na mesma?

Porque não consegues? A não ser que eles tenham proíbido por haver muita gente a recuperar os números, deve lá estar no sistema.

Porque a resposta que já me deram de vários canais é que não encontram o número, e não tenho nada antigo (cartão e assim para provar).

AguiaFX

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Dezembro de 2020, 19:07
Citação de: Só tou a ver em 21 de Dezembro de 2020, 19:03
Como vai a recolha de assinaturas?



Vão chegando! Remessa de hoje :)
Cuidado que se o imperador vê isto mete já o Rúben do Yaris a trabalhar nos correios

cachecolglorioso

Face ao atual cenário de pandemia e à catadupa de legislação que tem saído, sobre limitações e afins, já alguém verificou se é possível a realização de uma AG que obrigue à permanência de pessoas ?

GiiB_10

Citação de: Kaká em 22 de Dezembro de 2020, 03:01
Citação de: maleitao em 22 de Dezembro de 2020, 00:06
Citação de: Kaká em 20 de Dezembro de 2020, 02:20
Portanto já que não consigo recuperar a numeração legacy, não poderei assinar por ser sócio "há apenas 1 ano" ? Poderei participar na AG com o meu single vote na mesma?

Porque não consegues? A não ser que eles tenham proíbido por haver muita gente a recuperar os números, deve lá estar no sistema.

Porque a resposta que já me deram de vários canais é que não encontram o número, e não tenho nada antigo (cartão e assim para provar).
Algum lagarto da direcção ficou com o teu lugar.  ;D

Fearless

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Dezembro de 2020, 19:07
Citação de: Só tou a ver em 21 de Dezembro de 2020, 19:03
Como vai a recolha de assinaturas?



Vão chegando! Remessa de hoje :)

Onde está o post que exemplifica o que há que fazer e a finalidade das assinaturas? Tudo que se possa fazer para tirar o corrupto da cadeira eu estou disposto a contribuir.