Movimento Servir o Benfica

_Huji_Slb

Onde se pode assinar?
Nao e para mim porque só socio correspondente.

tuffmike

Eu só sou sócio há 1 ano mas faço o que puder para mandar esta merda abaixo, nem que seja comparecer numa manif.

_Huji_Slb

Citação de: tuffmike em 02 de Fevereiro de 2021, 00:05
Eu só sou sócio há 1 ano mas faço o que puder para mandar esta merda abaixo, nem que seja comparecer numa manif.
Efetivo ou correspondente?

A Mafia cortou os poderes aos correspondente.

BossMil

SABOTADOR + ASNO



Tá na hora... já passa da hora...
De irem os dois embora!

Guardião Encarnado

Sinto-me mal por ter de recuperar sistematicamente este conteúdo depois dos jogos. Sinal de que perdemos de novo. Mas aqui fica a informação.

Paralelamente, a nossa luta por um Sport Lisboa e Benfica mais ambicioso, democrático e transparente continua. A recolha de assinaturas para que seja possível convocar uma AG Extraordinária, tendo, por objectivos, auditar o processo eleitoral de Outubro de 2020 e, em simultâneo, a aprovação de um Regulamento Geral Eleitoral - fundamental para garantir a inequívoca integridade dos próximos actos eleitorais - continua. Sob total respeito pelas normas sanitárias em vigor, continuamos a receber assinaturas de sócios efectivos que tenham possibilidade de marcar presença na AG quando for agendada, segundo as normas estatutárias. Podem descarregar o documento em (https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf), onde se encontra detalhada toda a informação necessária, devendo o formulário de assinaturas ser impresso e enviado para "Movimento Servir O Benfica, Avenida Duque de Ávila, 95 - 3° 1000-139 Lisboa".

Relembro - sócios efectivos com pelo menos 10 anos de filiação e que possam estar numa AG.

JoMiguel

O Bruno Costa Carvalho é outro que virou completamente. Não há ninguém que consigo fazer frente a este ditador. Ninguém!


São todos comprados.


A democracia é uma mera miragem. Só há duas opções: ou apoiam da forma que é, ou não se chateiam mais com isto. É utópico imaginar outro cenário.

slbenfica_croft

A triste realidade é que o que é preciso é umas pedras a voar, umas esperas das antigas, umas vaias, etc...

Esta é a triste realidade.

Pelo menos seria um sinal de vida de um clube morto.

Baron_Davis


Ricardim19

Salvem o nosso Benfica.

Perder com míudos do Sporting é uma vergonha...

_Huji_Slb

Caso a AG vá para a frente , e ganhe o movimento haverá novas eleições?

elRey Jonas

Quantas assinaturas são precisas? Estamos perto do objetivo?

_Huji_Slb


danhel

Começo a ter a sensação de que apenas de forma mais ou menos violenta se conseguirá abanar o clube. No entanto tem que ser muito bem pensado senão o Vieira e sua corja ainda aparecem como vítimas

Guardião Encarnado

A violência não é nem nunca será forma de fazer nada. Contem connosco para defender sempre o clube e os valores em que acreditamos pelas vias legítimas, e sempre pela positiva.

Pela violência, connosco, nunca.

Box36

So há um caminho assembleia destitutiva... Não há outro caminho, hoje foi a falência total dum projeto. Ou acabamos com isto agora ou os próximos quatro anos vai ser pior que o Vietname