Movimento Servir o Benfica

Kaká

Citação de: jocasimo em 02 de Fevereiro de 2021, 16:01
Infelizmente isto nunca se fará pelas vias legais e normais.

Será sempre preciso algo muito incomum e bombástico para o tirar do poleiro.

Algo como a organização de um grupo para:

1. Greve de fome junto ao estádio da Luz. Iriam aparecer nas notícias todas, ia correr mundo. Se iria resultar... não sei!

2. Invasão ao Seixal, estilo Alcochete. Não gosto muito desta medida, mas com o Sporting tiraram de lá o louco...

3. Muita propaganda, junto ao estádio da Luz e centro de Lisboa. Esta medida seria remar contra a maré, mas é válida por ser legal. Acho que não resultaria num período tão curto quanto o que pretendemos.

4. Criar um evento virtual no Facebook de destituição do LFV. No Facebook e outras redes. Publicitar em massa. Iam chover gostos, partilhas e "vou ao evento". Ia criar mossa,  sem dúvida. Para além de ser legal também.

5. Um outdoor em local privilegiado só fará sentido se for mesmo muito bem feito. Chamativo. Uma obra de arte. Doutra maneira é dinheiro ao lixo.

6. Ignorar o Benfica e o futebol. Desistir. Está fora de questão.


Uns 4 Rui Pintos Benfiquistas, que prendam pelos tomates os abutres que todos os dias comem do nosso clube. Só são precisos talvez mais 2 Ruis Pintos. A equipa se for pequena não funciona.

Lurgee

Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Fevereiro de 2021, 00:55
Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 00:52
Dúvidas,
Sendo correspondente, o que é preciso para passar a efetivo e se posso assinar logo a petição?

Contactar o dptm de sócios. Assim que vencer a última quotização paga, passas a efectivo com ajuste dos pagamentos futuros

E posso assinar logo a seguir?

Já contactei o Dep. de Sócios e já sei o que é preciso.

Podem PF apenas confirmar que posso assinar a petição logo após?

Innuendo

Para conseguirmos alguma coisa, temos de fazer com que Vieira se sinta desconfortável. Tem que haver barulho, tanto barulho e de tantos lados que o ministro da propaganda não consiga rebater.
Desconfortável, Vieira fará merda (ainda mais), de forma mais visível e comprovada.

Temos que o tirar do Benfica.


Lurgee

Citação de: Centrix em 02 de Fevereiro de 2021, 16:23
Citação de: Mannschaft em 02 de Fevereiro de 2021, 14:37
Alguém sabe da Acta da AG de Setembro de 2019?

Já enviei 5 emails, com o de hoje 6, a pedir acesso ao documento mas foi-me sempre dito que a Secretaria está em teletrabalho. A Acta ficou escrita em papel pergaminho e deixada na gaveta da secretária da Maria José dos Serviços Administrativos? Não há em formato digital?

Já passou 1 ano e meio dessa AG e a Acta ainda não apareceu.

Estamos juntos nesta luta ;)

Em dezembro exigi falar com o secretário geral do clube e ele ligou-me a dizer que nada podia fazer senão encaminhar o meu pedido para o novo PMAG. Reforçou que os serviços estão em teletrabalho e que, caso não fosse assim, poderia consultar livremente a acta.

Estou à espera que se levante o dever de recolhimento domiciliário para voltar à carga e exigir falar, desta vez, com o PMAG.
Esta acta tem de ter a agressão do Vieira lá reflectida. Se não tiver, é para deitar abaixo e levar até às últimas consequências.

Sempre a dificultar o acesso à informação aos sócios.
Não deve existir em formato digital.  :estrelas:  E deve ser dificil colocar no site para os sócios consultarem.

Guardião Encarnado

Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 16:59
Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 12:09
Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Fevereiro de 2021, 00:55
Citação de: Lurgee em 02 de Fevereiro de 2021, 00:52
Dúvidas,
Sendo correspondente, o que é preciso para passar a efetivo e se posso assinar logo a petição?

Contactar o dptm de sócios. Assim que vencer a última quotização paga, passas a efectivo com ajuste dos pagamentos futuros

E posso assinar logo a seguir?

Já contactei o Dep. de Sócios e já sei o que é preciso.

Podem PF apenas confirmar que posso assinar a petição logo após?

Da nossa interpretação estatutária, sim!

JIPI

Citação de: Centrix em 02 de Fevereiro de 2021, 16:23
Citação de: Mannschaft em 02 de Fevereiro de 2021, 14:37
Alguém sabe da Acta da AG de Setembro de 2019?

Já enviei 5 emails, com o de hoje 6, a pedir acesso ao documento mas foi-me sempre dito que a Secretaria está em teletrabalho. A Acta ficou escrita em papel pergaminho e deixada na gaveta da secretária da Maria José dos Serviços Administrativos? Não há em formato digital?

Já passou 1 ano e meio dessa AG e a Acta ainda não apareceu.

Estamos juntos nesta luta ;)

Em dezembro exigi falar com o secretário geral do clube e ele ligou-me a dizer que nada podia fazer senão encaminhar o meu pedido para o novo PMAG. Reforçou que os serviços estão em teletrabalho e que, caso não fosse assim, poderia consultar livremente a acta.

Estou à espera que se levante o dever de recolhimento domiciliário para voltar à carga e exigir falar, desta vez, com o PMAG.
Esta acta tem de ter a agressão do Vieira lá reflectida. Se não tiver, é para deitar abaixo e levar até às últimas consequências.

"O presidente dos órgãos sociais, levantou-se, dirigindo-se ao associando presente no palanque, para felicitar a sua intervenção, com efusivos gestos de incentivo."

Nramos


Gondoriz

É impossível salvar o Benfica. Esqueçam lá isto. O sistema estão bem montado que uma pessoa verdadeiramente benfiquista, que queira ser presidente e ajudar o clube a ganhar nunca na vida poderá o ser. O próximo presidente já se sabe quem é...

DiogoBatista

"Só" a justiça o tira dali e mesmo assim já estão a fazer a cama para ser o Rui Costa o testa de ferro da trupe do Vieira.

Xanghai

Apostei as fichas na covid, mas nem esse o tirou do lugar... sinceramente, eu se vejo o LFV a frente ainda sou capaz de ir para a cadeia.

Estou farto, farto, farto!!!

PeladinhaXY

Citação de: Xanghai em 02 de Fevereiro de 2021, 23:31
Apostei as fichas na covid, mas nem esse o tirou do lugar... sinceramente, eu se vejo o LFV a frente ainda sou capaz de ir para a cadeia.

Estou farto, farto, farto!!!
bora, tens o meu apoio incondicional e de milhares como eu.

Gsound

Citação de: Centrix em 02 de Fevereiro de 2021, 16:23
Citação de: Mannschaft em 02 de Fevereiro de 2021, 14:37
Alguém sabe da Acta da AG de Setembro de 2019?

Já enviei 5 emails, com o de hoje 6, a pedir acesso ao documento mas foi-me sempre dito que a Secretaria está em teletrabalho. A Acta ficou escrita em papel pergaminho e deixada na gaveta da secretária da Maria José dos Serviços Administrativos? Não há em formato digital?

Já passou 1 ano e meio dessa AG e a Acta ainda não apareceu.

Estamos juntos nesta luta ;)

Em dezembro exigi falar com o secretário geral do clube e ele ligou-me a dizer que nada podia fazer senão encaminhar o meu pedido para o novo PMAG. Reforçou que os serviços estão em teletrabalho e que, caso não fosse assim, poderia consultar livremente a acta.

Estou à espera que se levante o dever de recolhimento domiciliário para voltar à carga e exigir falar, desta vez, com o PMAG.
Esta acta tem de ter a agressão do Vieira lá reflectida. Se não tiver, é para deitar abaixo e levar até às últimas consequências.


Outro aqui. Já enviei vários emails e não desisto enquanto não a ler.

maleitao

Citação de: Mannschaft em 02 de Fevereiro de 2021, 14:37
Alguém sabe da Acta da AG de Setembro de 2019?

Já enviei 5 emails, com o de hoje 6, a pedir acesso ao documento mas foi-me sempre dito que a Secretaria está em teletrabalho. A Acta ficou escrita em papel pergaminho e deixada na gaveta da secretária da Maria José dos Serviços Administrativos? Não há em formato digital?

Já passou 1 ano e meio dessa AG e a Acta ainda não apareceu.

E quando sairmos do teletrabalho, essa senhora provavelmente limpou a gaveta e mandou fora a ata! Mas cheira-me que ninguém vai alguma vez por os olhos nessa ata.

Em tempos também mandei mail a perguntar e nem resposta tive..

maleitao

Isto para ser falado e ainda ter algum impacto, era uma concentração PACIFICA em massa no estádio com tarjas a dizer claramente ao que os adeptos iam! Não é no FB ou no SB, é onde se vive o Benfica fisicamente. Acho que 10000/20000 benfiquistas na Luz a gritar demissão causaria algum impacto, na CS. (Claro que existiriam muitos palhaços que se juntariam para armar confusão, o que torna a coisa difícil)

Ou então, encher a próxima AG presencial, como nos anos 90, a abarrotar.

JoMiguel

#2279
Citação de: maleitao em 03 de Fevereiro de 2021, 00:58
Isto para ser falado e ainda ter algum impacto, era uma concentração PACIFICA em massa no estádio com tarjas a dizer claramente ao que os adeptos iam! Não é no FB ou no SB, é onde se vive o Benfica fisicamente. Acho que 10000/20000 benfiquistas na Luz a gritar demissão causaria algum impacto, na CS. (Claro que existiriam muitos palhaços que se juntariam para armar confusão, o que torna a coisa difícil)

Ou então, encher a próxima AG presencial, como nos anos 90, a abarrotar.
já se tentou isso, não deu em nada.. apareceram poucos milhares e enviaram a equipa de boxe para os acalmar