Movimento Servir o Benfica

Baron_Davis

o que a trupe bairrista queria era precisamente que a oposição fizesse barulho publicamente, ganhavam um inimigo "interno" para acusarem de destabilização e de não estarem a ajudar o clube

costumo concordar com o boinas, mas essa foi um tiro ao lado

gaucho

Este devia ser o: "Movimento para SE servir DO Benfica".
Nunca me enganaram, por isso votei no Rui.
Onde andam estes 30 % de Benfiquistas?
Eu faço parte de uma minoria, não tenho voto.

Mr. Berg

Citação de: gaucho em 16 de Fevereiro de 2021, 17:38
E quem escreve assim nao é maneta!

Napster03

Tem de ser 10 anos de socio efectivo consecutivos ou pode ser, por exemplo, 5 anos de socio correspondente e 5 de socio efectivo sendo socio efectivo no presente?

Roberto Kaldeira

Mais um que votou no desperdício RGS.

Se o RGS não tem concorrido, poderiamos ter tido uma história bem diferente desta.

JM21

Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Fevereiro de 2021, 17:45

Se o RGS não tem concorrido, poderiamos ter tido uma história bem diferente desta.

Nem acredito nestes resultados, nem acredito nisso porque o Vieira teve 62%.

Neste momento não interessa nada este tipo de guerras.

Mas sobre esse ponto, digo: Eu e muitas pessoas que conheço íamos votar RGS, por exemplo. Todos votámos JNL por ser o tal "voto útil".

Roberto Kaldeira

Citação de: JM21 em 16 de Fevereiro de 2021, 17:55
Citação de: Roberto Kaldeira em 16 de Fevereiro de 2021, 17:45

Nem acredito nestes resultados, nem acredito nisso porque o Vieira teve 62%.

Neste momento não interessa nada este tipo de guerras.

Mas sobre esse ponto, digo: Eu e muitas pessoas que conheço íamos votar RGS, por exemplo. Todos votámos JNL por ser o tal "voto útil".
Aquela fuga com as urnas com o Yaris diz tudo de como estes números foram martelados

Pequeno_Genial

Os garotões a porem em causa a autenticidade do acto eleitoral...

O Benfica está mesmo a petessível  :disgust:

fsc_4

Citação de: Napster03 em 16 de Fevereiro de 2021, 17:44
Tem de ser 10 anos de socio efectivo consecutivos ou pode ser, por exemplo, 5 anos de socio correspondente e 5 de socio efectivo sendo socio efectivo no presente?
Eu mudei para sócio efectivo, o que produziu efeitos no mês seguinte, e enviei a assinatura.

Anti-Corruptos

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Fevereiro de 2021, 10:20
https://www.jn.pt/opiniao/luis-filipe-borges/13-contos-de-inverno-13356472.html

"+ Com Noronha Lopes lamentavelmente desaparecido, a oposição ao vieirismo tem um nome: Movimento Servir o Benfica."

Luís Filipe Borges

Acho um erro tremendo começar a criticar ou picar o JNL por estar mais quieto nesta fase, depois de ele ter sido um dos que mais o peito às balas deu nas eleições.

Podemos e devemos elogiar o MSB que têm sido fantásticos, mas não vale a pena criar problemas com quem está do lado certo.

Guardião Encarnado

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Fevereiro de 2021, 18:29

"+ Com Noronha Lopes lamentavelmente desaparecido, a oposição ao vieirismo tem um nome: Movimento Servir o Benfica."

Luís Filipe Borges

Acho um erro tremendo começar a criticar ou picar o JNL por estar mais quieto nesta fase, depois de ele ter sido um dos que mais o peito às balas deu nas eleições.

Podemos e devemos elogiar o MSB que têm sido fantásticos, mas não vale a pena criar problemas com quem está do lado certo.

Partilhei o post com o único sentido do que deixei em bold agora.

Não faria sentido não partilhar a frase completa...

Guardião Encarnado

Assembleia Geral Extraordinária

O Movimento continua a promover a subscrição do seu requerimento para esclarecer o que se passou nas últimas eleições e evitar que tal se repita. Serão objectivos da AG extraordinária:
- Auditar o processo eleitoral de 28 de Outubro
- Discutir e aprovar um Regulamento Eleitoral para eleições futuras

Qualquer sócio efectivo com pelo menos 10 anos de associado pode subscrever este pedido de AG extraordinária assinando a folha disponível em https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf e enviar para a morada sita na última folha. Em alternativa, pode utilizar a assinatura digital do cartão de cidadão/chave móvel digital e enviar por email para [email protected] - notar que assinatura digitalizada não é válida!

Deve ser tido em conta que a AG só se realiza se estiverem presentes 2/3 dos signatários e que a falta injustificada é penalizada com inibição do direito de voto por 2 anos.

Tais requisitos são normas estatutárias em curso que temos de cumprir, embora delas discordando.

Se não cumprir os requisitos para assinar, agradecemos a divulgação directa perante quem possa!

Estamos e estaremos cá para Servir o Benfica. Sempre!

https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/222720136162687

xfil

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Fevereiro de 2021, 18:29

Luís Filipe Borges

Não é uma questão de picar ou criticar, mas é pena que o pessoal tenha desaparecdio do mapa, felizmente o Movimento Servir o Benfica e outros grupos nas redes sociais não desistiram, mas o benfica precisava de nomes de peso na oposição a dar cara aos muitos benficas que não se revêm neste Benfica.

Quanto ao artigo (https://www.jn.pt/opiniao/luis-filipe-borges/13-contos-de-inverno-13356472.html) é curto mas diz muito.

ForçadoBloqueio

Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Fevereiro de 2021, 19:08

O Movimento continua a promover a subscrição do seu requerimento para esclarecer o que se passou nas últimas eleições e evitar que tal se repita. Serão objectivos da AG extraordinária:

Qualquer sócio efectivo com pelo menos 10 anos de associado pode subscrever este pedido de AG extraordinária assinando a folha disponível em https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf e enviar para a morada sita na última folha. Em alternativa, pode utilizar a assinatura digital do cartão de cidadão/chave móvel digital e enviar por email para [email protected] - notar que assinatura digitalizada não é válida!

Deve ser tido em conta que a AG só se realiza se estiverem presentes 2/3 dos signatários e que a falta injustificada é penalizada com inibição do direito de voto por 2 anos.

Tais requisitos são normas estatutárias em curso que temos de cumprir, embora delas discordando.

Se não cumprir os requisitos para assinar, agradecemos a divulgação directa perante quem possa!

Não paguei as quotas deste ano e cancelaram-me a inscrição de sócio. Já não posso assinar o requerimento, pois não?

CitriC

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: Guardião Encarnado em 16 de Fevereiro de 2021, 19:08

Não paguei as quotas deste ano e cancelaram-me a inscrição de sócio. Já não posso assinar o requerimento, pois não?

Qualquer sócio efectivo com pelo menos 10 anos de associado pode subscrever.

Se pagares as quotas e tiveres os 10 anos de efectivo, podes.