Movimento Servir o Benfica

Delirium Tremens

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Março de 2021, 20:46
Citação de: Delirium Tremens em 26 de Março de 2021, 20:40
Está mais que visto que o Movimnto vai ser comidinho de cebolada na parte dos votos físicos.

Louva-se a iniciativa, mas esta AG só vai servir para criar barulho que será facilmente abafado nos dias seguintes. Então num cenário de 2º lugar com vitória na taça de Portugal vai servir mesmo de nada.

Espero estar redondamente enganado.

Se com isto se conseguir aprovar novos estatutos acerca do acto eleitoral será um sucesso.

Nunca haverá um Timing ideal.... As coisas não se conseguem fazer de um dia para o outro

Esperemos que sim.

Mas tenho poucas esperanças em algum tipo de mudança.

mirons

Lá estarei, realize-se a AG quando realizar.

Camisola_20

O meu muito sentido e humilde OBRIGADO!

Vocês fazem me acreditar que ainda podemos salvar o nosso amado clube. Obrigado!

cwally

La estarei. (Se permitirem correspondentes)

Ramdown


João Norte

Citação de: Delirium Tremens em 26 de Março de 2021, 20:40
Está mais que visto que o Movimnto vai ser comidinho de cebolada na parte dos votos físicos.

Louva-se a iniciativa, mas esta AG só vai servir para criar barulho que será facilmente abafado nos dias seguintes. Então num cenário de 2º lugar com vitória na taça de Portugal vai servir mesmo de nada.

Espero estar redondamente enganado.
O movimento defende os interesses do clube. E esse sim já foi comido no dia das eleições.

Esta AG pode servir para dar o maior passo rumo à libertação do glorioso - democratizar os estatutos e tornar os actos eleitorais livres e transparentes.

Sem isso de nada valem todos os protestos, contestações ou mesmo candidaturas.

Portanto se o Benfica ganhar, o movimento também ganha.

Fake Blood


Granizo

Citação de: cmarg1971 em 26 de Março de 2021, 20:45
O PMAG tem de responder a este requerimento até quando?
Mesmo com a ressalva da final da taça para a data da AG ainda vamos levar com as acusações de destabilização por parte dos cartilheiros aflitos com o seu futuro...

Ui vai ver os comentarios ao artigo de ABola.  :2funny: :2funny:
Nem leram o pedido mas esta tudo com medo que queiram deitar abaixo o seu dono.

A parte disto o unico receio disto e que devido as restricoes, facam alguma marosca com a AG e so deixar partecipar um grupo restrito e escolhido pelo lider.

Mattamouros

Podem alugar um pavilhão na Chinamarca, estarei presente !

Como ja tive oportunidade de dizer ao guardiao encarnado por pm quando confirmei se a minha assinatura já tinha chegado, o meu muito obrigado por não desistirem e darem corpo a esta luta !

tferreira


j.j.


tiago_alexx


Anti-Corruptos


Red Bullet


São pessoas como vocês que mantêm este clube VIVO!

Um bem haja!

Mr.Shinfai

vamos á guerra!

Benfica é nosso e há de ser!