Movimento Servir o Benfica

Sempreparasemprebenfica

Obviamente que agradeço muito o que o SoB está a fazer pelo Benfica.

No entanto, desde o dia em que soube de um caso concreto / próximo de uma ameaça feita por um "capanga" do Benfica à esposa e filho de um sócio do Benfica que apenas "ousou" criticar a direção numa AG, para mim acabou.

cwally

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Junho de 2021, 23:28
Citação de: Tiago Fella em 02 de Junho de 2021, 23:17
Se efectivamente se concretizar, a malta terá que ir com nervos de aço, não será fácil, mas começar com confusões, insultos e violência, os ditadores viram costas e a polícia entra em acção e acaba com a AGE.

Cabeça fria e ponderação.

Este é o post mais importante aqui.

E quando for oficializada a convocatória vamos batalhar todos os dias nisto.

Agradecemos toda a preocupação e o que já disse n vezes mantém-se, não somos anjinhos e estamos atentos.

Mas acreditamos mesmo que vai ser agendada.

E, se for agendada, tem de haver um comportamento exemplar de todos. Todos. Podemos dizer tudo o que achamos de forma correcta de modo a manter a razão e a que não haja qualquer motivo para que seja interrompida no dia.
Esta dado o mote de qual será a ordem dada pelo LFV às claques para o caso da AG estiver a ir para um caminho perigoso para ele.

Pevides

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Junho de 2021, 09:10

No entanto, desde o dia em que soube de um caso concreto / próximo de uma ameaça feita por um "capanga" do Benfica à esposa e filho de um sócio do Benfica que apenas "ousou" criticar a direção numa AG, para mim acabou.
o vieira agradece!

Harlem

Leonzo

Antigamente eram actos isolados e tentavam controlar os pequenos focos de incêndio.

Agora vão fazer o quê, ameaçar milhares de famílias? Epá se não querem ir não metam cagufa nos outros.

Guardião Encarnado

Acho que já o disse, mas nunca é demais. Acontecer pode acontecer tudo. Um volte face qq, capangas contratados, um meteorito cair logo à tarde em Lisboa, o Sporting ser campeão (oh wait...)

Agora sofrer por antecipação quando todos os passos estão a ser dados em sentido contrário é que não faz sentido nenhum.

😉

Bleach

Ou seja para ti o capanga está acima do BENFICA? Não tenhas medo , vão lá estar muitos a pensar diferente da direção, vem!

lPhoenix

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Junho de 2021, 09:39
Acho que já o disse, mas nunca é demais. Acontecer pode acontecer tudo. Um volte face qq, capangas contratados, um meteorito cair logo à tarde em Lisboa, o Sporting ser campeão (oh wait...)

Agora sofrer por antecipação quando todos os passos estão a ser dados em sentido contrário é que não faz sentido nenhum.

😉

Depois do que vi na última AG e nas últimas eleições, não acredito em qualquer tipo de promessa que assente na boa-fé desta gente que está agarrada ao poder no Benfica.

Nada disso me impede de reconhecer o vosso excelente trabalho mas até haver algo em concreto eu opto pela prudência  e desconfiança.

fsc_4

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2021, 10:00

Ou seja para ti o capanga está acima do BENFICA? Não tenhas medo , vão lá estar muitos a pensar diferente da direção, vem!

Tem de ser este o espírito. O Benfica tem de ser resgatado.

redglobe

O que só reforça que o clube está entregue a old farts mafiosos e precisa de ser limpo. Ameaças via capanga, são coisas de mafiosos e covardes. Quem for homenzinho resolve os assuntos na primeira pessoa, sem gorilas atrás.

24-7SLB

Citação de: Tiago Fella em 02 de Junho de 2021, 23:17
Se efectivamente se concretizar, a malta terá que ir com nervos de aço, não será fácil, mas começar com confusões, insultos e violência, os ditadores viram costas e a polícia entra em acção e acaba com a AGE.

Cabeça fria e ponderação.

Resta agora saber se não haverão membros contratados pela direcção apenas e só para irem para lá desestabilizar!

24-7SLB

Esse assunto não foi entregue às autoridades competentes?

af10

Citação de: 24-7SLB em 03 de Junho de 2021, 10:51

Esse assunto não foi entregue às autoridades competentes?

Eu também sei de um caso, e foi bem pior.
E a pessoa não fez queixa, por medo. Simplesmente, seguiu a vida em frente

Volrath

Citação de: PorscheLM1 em 03 de Junho de 2021, 01:36
Citação de: Volrath em 03 de Junho de 2021, 01:15
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Junho de 2021, 01:08
Citação de: Volrath em 03 de Junho de 2021, 01:02
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Junho de 2021, 00:54
Citação de: pica_foices em 02 de Junho de 2021, 21:51
Ao reunir-se esta tarde com representantes do movimento 'Servir o Benfica', o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica), Rui Pereira, informou que tem previsto convocar reunião magna extraordinária para 26 de junho, em pleno Estádio da Luz.

https://www.abola.pt/Clubes/2021-06-02/benfica-assembleia-geral-extraordinaria-no-estadio-da-luz/892660/40

https://gfycat.com/consideratenarrowboubou-antonio-banderas

Finalmente! Pena é que não vai dar em nada, areia para os olhos e tal, pulhas praqui, garotoes para ali uma volta para a esquerda, volta e meia Paraná direita e fica tudo como estava...

É uma boa iniciativa mas a direção vai tratar de a ridicularizar, e ignorar por completo.

Com a presença do Noronha, Bagão etc não vão ignorar nada. Esta promete...

Espero que sim mas as minhas expetativas estão mto em baixo.

Cheira.me que quem vai sair por cima é a atual direção.

O Noronha Lopes parece que não tem tomates fds... um resignado. Come o que lhe poem à frente sem reclamar.

Parece que já estou a ver a AG... tipo jogo de xadrez com pombos...

Os pombos (atual direção) atiram as peças ao chão, cagam no tabuleiro e vão se embora de peito cheio como se tivessem ganho...

Já eu vejo um estádio com milhares a gritar "demissão! demissão! demissão! demissão!"

Se tiver a mesma adesão das manifestações...
Vão tar 2 aos gritos, 5 vão estar aqui no fórum ao telemóvel e os restantes a falar sobre o SLB entre eles baixinho para não interromper a AG.

No dia a seguir à AG fico à espera dos vossos quotes a dizer que eu tinha razão.