Movimento Servir o Benfica

FaithNoMore

Agora é que se vai ver quem realmente quer a mudança,agora não há desculpas para não aparecerem,tudo mas tudo mesmo tem de ir a esta assembleia,pode ser um momento histórico na vida do clube.

jv88

Presente, de Viseu para o Mundo Benfica!

gizmo

Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2021, 11:33
A chave desta AG será a presença da verdadeira oposição do Clube. É aqui que o Noronha, o RGS, o Pedro Adão e Lopes, o RAP, o Bagão Felix têm de aparecer. Caso contrário não reúnem condições para se apresentar a eleições

Acrescento o Malheiro e todos aqueles ex jogadores que não se identificam com o estado actual do clube. Tem de aparecer e dar a cara, só assim teremos força suficiente para mudar isto!

Guardião Encarnado

Compreendo que o pessoal se queira manifestar, mas uma Assembleia Geral é um momento que não é o mais adequado a tarjas, cânticos, insultos...

É fundamental manter a urbanidade durante a AG para que todo o esforço dos envolvidos não seja gorado à partida.

Mr.Shinfai

Guardem essa exuberância mais física e musculada noutro cenário.

a AG deve ser uma sova de discurso benfiquista, um rasgar de alto a baixo a miserável gestão do clube, deve haver material de muitos e diversos ilustres que encham as parangonas dos diários por vários dias. Deve ser o mote para uma pressão dos socios, adeptos e simpatizantes e a nível mediático, sem precedentes.

Não dar motivos para encurtar ou cancelar a AG. ouvir os sócios, todos, palavra por palavra.

Seria uma bela vitória pelo regresso do Benfica

Guardião Encarnado

Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Junho de 2021, 16:42

a AG deve ser uma sova de discurso benfiquista, um rasgar de alto a baixo a miserável gestão do clube, deve haver material de muitos e diversos ilustres que encham as parangonas dos diários por vários dias. Deve ser o mote para uma pressão dos socios, adeptos e simpatizantes e a nível mediático, sem precedentes.

Não dar motivos para encurtar ou cancelar a AG. ouvir os sócios, todos, palavra por palavra.

Claro. Deve ser um momento em que mais do que ouvir o Noronha ou o paneira, seja para ouvir o Zé ou o Manel.

Todos

slbenfica_croft

Obviamente presente.

Nem que tenha que voltar de barcelona de madrugada.

nuno16577

Citação de: FaithNoMore em 03 de Junho de 2021, 14:16
Agora é que se vai ver quem realmente quer a mudança,agora não há desculpas para não aparecerem,tudo mas tudo mesmo tem de ir a esta assembleia,pode ser um momento histórico na vida do clube.
O VE vai resolver de novo.

nuno16577

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Junho de 2021, 16:17
Compreendo que o pessoal se queira manifestar, mas uma Assembleia Geral é um momento que não é o mais adequado a tarjas, cânticos, insultos...

É fundamental manter a urbanidade durante a AG para que todo o esforço dos envolvidos não seja gorado à partida.
Certo, mas ..... vale apertar pescoços?

nuno16577

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Junho de 2021, 17:01
Citação de: Mr.Shinfai em 03 de Junho de 2021, 16:42

Claro. Deve ser um momento em que mais do que ouvir o Noronha ou o paneira, seja para ouvir o Zé ou o Manel.

Todos
Concordo, mas , irá  haver autorização para tal ?
Acho que se começarem a ouvir muitos contras arranjam maneira de acabar com a AGE.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2021, 11:33
A chave desta AG será a presença da verdadeira oposição do Clube. É aqui que o Noronha, o RGS, o Pedro Adão e Lopes, o RAP, o Bagão Felix têm de aparecer. Caso contrário não reúnem condições para se apresentar a eleições
Bem se tivessemos à espera deles para tentar marcar a AGE bem podíamos esperar sentados 😊

Camaradas mais que notáveis o que fará toda a diferença nesta AGE, será a participação massiva dos associados do clube, uma discussão com muito fervor Benfiquista e urbanidade.

Guardião Encarnado

Há vários comentários que referem que "a oposição tem de aparecer agora se quer ser alternativa credível".

Amigos, com todo o respeito por benfiquistas com maior reconhecimento público que estão contra esta Direcção, o Servir o Benfica não parou de trabalhar no objectivo de construir uma proposta aos órgãos sociais no futuro, em 2024 ou antes. Esteve sempre cá e até agora conseguiu o que conseguiu.

Provas de trabalho, vontade, preserverança e benfiquismo, já demos... 😉

força Benfica

mojo_j0jo

Citação de: lPhoenix em 03 de Junho de 2021, 12:14
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: af10 em 03 de Junho de 2021, 10:52
Citação de: 24-7SLB em 03 de Junho de 2021, 10:51
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Junho de 2021, 09:10
Obviamente que agradeço muito o que o SoB está a fazer pelo Benfica.

No entanto, desde o dia em que soube de um caso concreto / próximo de uma ameaça feita por um "capanga" do Benfica à esposa e filho de um sócio do Benfica que apenas "ousou" criticar a direção numa AG, para mim acabou.

Esse assunto não foi entregue às autoridades competentes?

Eu também sei de um caso, e foi bem pior.
E a pessoa não fez queixa, por medo. Simplesmente, seguiu a vida em frente

Essas coisas é que me tiram do sério. Não nos podemos queixar do lixo da sociedade e depois viver com medo deles e de represálias.

Não sei se é do sítio ou da família onde cresci. Mas seja o maior chunga à face da terra ou um CEO endinheirado cheio de influência, eu pessoalmente não me vou vergar perante nenhum.

Numa situação de confronto físico, obviamente não apelo a ninguém andar batatada, mas uma queixa nas autoridades é o mínimo. E quando se toca ao Benfica uma queixa nas autoridades, e envio da mesma por escritos para canais de comunicação social era o mínimo pedido.

Isto de chamar que tudo é esgoto a céu aberto, mas no fim do dia também não fazer - se nada, epah isso não concordo.

As pessoas de bem na sociedade, não têm que ter medo do lixo. Nunca percebi essa forma de estar

Concordo contigo que os medos não são para se ceder mas para se enfrentar e devemos agir até as últimas consequências.

Só estranhei a expressão "pessoas de bem" o que é isso? Alguém que nunca errou? Isso existe?

"Pessoa de bem" neste sentido, para mim é alguém que não ameace seja fisicamente ou de outra forma alguém.

Toda a gente erra... Mas não simpatizo de todo com pessoas que sabem muito bem que estão a fazer, e estão aproveitar - se ou do seu estatuto ou forma física para meter medo a alguém. Isso para mim está longe de ser de uma pessoa de bem

Barolas

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Junho de 2021, 18:26
Há vários comentários que referem que "a oposição tem de aparecer agora se quer ser alternativa credível".

Amigos, com todo o respeito por benfiquistas com maior reconhecimento público que estão contra esta Direcção, o Servir o Benfica não parou de trabalhar no objectivo de construir uma proposta aos órgãos sociais no futuro, em 2024 ou antes. Esteve sempre cá e até agora conseguiu o que conseguiu.

Provas de trabalho, vontade, preserverança e benfiquismo, já demos... 😉

A grande questão aqui é a seguinte:

Este presidente tem que ser destituído, não há volta a dar.