Movimento Servir o Benfica

vermelhao_33

Toda a gente tem de aparecer e so se podera abandonar a assembleia quando o voto electronico for proibido e houver um regulamemento eleitoral.

WesleyGangadin

Estarei presente, mas seria importante existir uma live Facebook/wtv para mostrar que a oposição (SoB, Noronha, etc) está viva e presente!

af10

Citação de: lPhoenix em 03 de Junho de 2021, 12:14
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: af10 em 03 de Junho de 2021, 10:52
Citação de: 24-7SLB em 03 de Junho de 2021, 10:51
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Junho de 2021, 09:10
Obviamente que agradeço muito o que o SoB está a fazer pelo Benfica.

No entanto, desde o dia em que soube de um caso concreto / próximo de uma ameaça feita por um "capanga" do Benfica à esposa e filho de um sócio do Benfica que apenas "ousou" criticar a direção numa AG, para mim acabou.

Esse assunto não foi entregue às autoridades competentes?

Eu também sei de um caso, e foi bem pior.
E a pessoa não fez queixa, por medo. Simplesmente, seguiu a vida em frente

Essas coisas é que me tiram do sério. Não nos podemos queixar do lixo da sociedade e depois viver com medo deles e de represálias.

Não sei se é do sítio ou da família onde cresci. Mas seja o maior chunga à face da terra ou um CEO endinheirado cheio de influência, eu pessoalmente não me vou vergar perante nenhum.

Numa situação de confronto físico, obviamente não apelo a ninguém andar batatada, mas uma queixa nas autoridades é o mínimo. E quando se toca ao Benfica uma queixa nas autoridades, e envio da mesma por escritos para canais de comunicação social era o mínimo pedido.

Isto de chamar que tudo é esgoto a céu aberto, mas no fim do dia também não fazer - se nada, epah isso não concordo.

As pessoas de bem na sociedade, não têm que ter medo do lixo. Nunca percebi essa forma de estar

Concordo contigo que os medos não são para se ceder mas para se enfrentar e devemos agir até as últimas consequências.

Só estranhei a expressão "pessoas de bem" o que é isso? Alguém que nunca errou? Isso existe?

No caso que eu soube, acho normal que a pessoa não tenha seguido com nada. É tudo muito giro, mas quando toca nos nossos, já mexe com as emoções.

Dito isto, quem defende este monte de lixo que preside o nosso clube, bem pode despejar um balde de merda na cabeça todos os dias

CitriC

Citação de: Guardião Encarnado em 03 de Junho de 2021, 18:26
Há vários comentários que referem que "a oposição tem de aparecer agora se quer ser alternativa credível".

Amigos, com todo o respeito por benfiquistas com maior reconhecimento público que estão contra esta Direcção, o Servir o Benfica não parou de trabalhar no objectivo de construir uma proposta aos órgãos sociais no futuro, em 2024 ou antes. Esteve sempre cá e até agora conseguiu o que conseguiu.

Provas de trabalho, vontade, preserverança e benfiquismo, já demos... 😉

Enquanto uns trabalham, outros falam.

Deixem-nos continuarem a falar e continuem a trabalhar !

Isto hoje já chegámos ao cúmulo de assistirmos a várias e variadas críticas à oposição da direção que tanto criticam.

Bom trabalho!

Kampz

Citação de: johncleese em 03 de Junho de 2021, 11:33
A chave desta AG será a presença da verdadeira oposição do Clube. É aqui que o Noronha, o RGS, o Pedro Adão e Lopes, o RAP, o Bagão Felix têm de aparecer. Caso contrário não reúnem condições para se apresentar a eleições

JNL já disse que ia falar e deixou no ar que será contra, uma vez que a proposta não está 100% alinhada com a da candidatura dele.

Também não concordo com alguns pontos mas, no geral, é mudar para muito melhor, espero que ele apareça e reconsidere.

Barolas

Citação de: Kampz em 03 de Junho de 2021, 20:51
A chave desta AG será a presença da verdadeira oposição do Clube. É aqui que o Noronha, o RGS, o Pedro Adão e Lopes, o RAP, o Bagão Felix têm de aparecer. Caso contrário não reúnem condições para se apresentar a eleições

JNL já disse que ia falar e deixou no ar que será contra, uma vez que a proposta não está 100% alinhada com a da candidatura dele.

Também não concordo com alguns pontos mas, no geral, é mudar para muito melhor, espero que ele apareça e reconsidere.

Há condições para o atual presidente se manter no cargo depois daquela CI no parlamento (já nem falo da gestão financeira/desportiva)?

Dalone

Há vários comentários que referem que "a oposição tem de aparecer agora se quer ser alternativa credível".

Amigos, com todo o respeito por benfiquistas com maior reconhecimento público que estão contra esta Direcção, o Servir o Benfica não parou de trabalhar no objectivo de construir uma proposta aos órgãos sociais no futuro, em 2024 ou antes. Esteve sempre cá e até agora conseguiu o que conseguiu.

Mas vocês já provaram as vossas valências, se não fossem vocês nem isto era uma realidade.

Os outros só tem de ir lá mostrar serviço e militância.
No fim do dia queremos a Oposição unida e forte, é o caminho mais fácil para tirar o Vieira.

johncleese

Citação de: Barolas em 03 de Junho de 2021, 20:59
Citação de: Kampz em 03 de Junho de 2021, 20:51

Há condições para o atual presidente se manter no cargo depois daquela CI no parlamento (já nem falo da gestão financeira/desportiva)?

Claro que não e nem sei como alguém com cabeça possa ter outra opinião

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Dalone em 03 de Junho de 2021, 21:12

Mas vocês já provaram as vossas valências, se não fossem vocês nem isto era uma realidade.

Os outros só tem de ir lá mostrar serviço e militância.
No fim do dia queremos a Oposição unida e forte, é o caminho mais fácil para tirar o Vieira.
Claro que sim, por isso durante a campanha fomos os primeiros no tempo certo a defender a união das 3 listas e tentámos até ao fim pelo menos uma posição conjunta sobre o voto eletrónico.

Dissemos na noite da eleição que íamos continuar por aqui e não temos absolutamente nada contra ninguém, discordamos, claro, da postura de quem se candidatou de considerar que continuar presente no dia-a-dia desestabiliza o Benfica, pois não acreditamos que o Odysseas, o Otamendi ou o Seferovic falhe golos por causa dos comunicados do SoB, muito menos quando nenhum deles é para criticar os atletas do clube que amamos.

andereberna

Garantidamente estarei lá dia 26, caso se confirme a data

lPhoenix

Citação de: af10 em 03 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: lPhoenix em 03 de Junho de 2021, 12:14
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2021, 11:51
Citação de: af10 em 03 de Junho de 2021, 10:52
Citação de: 24-7SLB em 03 de Junho de 2021, 10:51
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Junho de 2021, 09:10
Obviamente que agradeço muito o que o SoB está a fazer pelo Benfica.

No entanto, desde o dia em que soube de um caso concreto / próximo de uma ameaça feita por um "capanga" do Benfica à esposa e filho de um sócio do Benfica que apenas "ousou" criticar a direção numa AG, para mim acabou.

Esse assunto não foi entregue às autoridades competentes?

Eu também sei de um caso, e foi bem pior.
E a pessoa não fez queixa, por medo. Simplesmente, seguiu a vida em frente

Essas coisas é que me tiram do sério. Não nos podemos queixar do lixo da sociedade e depois viver com medo deles e de represálias.

Não sei se é do sítio ou da família onde cresci. Mas seja o maior chunga à face da terra ou um CEO endinheirado cheio de influência, eu pessoalmente não me vou vergar perante nenhum.

Numa situação de confronto físico, obviamente não apelo a ninguém andar batatada, mas uma queixa nas autoridades é o mínimo. E quando se toca ao Benfica uma queixa nas autoridades, e envio da mesma por escritos para canais de comunicação social era o mínimo pedido.

Isto de chamar que tudo é esgoto a céu aberto, mas no fim do dia também não fazer - se nada, epah isso não concordo.

As pessoas de bem na sociedade, não têm que ter medo do lixo. Nunca percebi essa forma de estar

Concordo contigo que os medos não são para se ceder mas para se enfrentar e devemos agir até as últimas consequências.

Só estranhei a expressão "pessoas de bem" o que é isso? Alguém que nunca errou? Isso existe?

No caso que eu soube, acho normal que a pessoa não tenha seguido com nada. É tudo muito giro, mas quando toca nos nossos, já mexe com as emoções.

Dito isto, quem defende este monte de lixo que preside o nosso clube, bem pode despejar um balde de merda na cabeça todos os dias

Claro... só quem está dentro da situação é que sabe, eu comentei por princípio. Para quem está de fora o que sobressai é a impunidade de quem pratica esse acto de intimidação e depois a subjugação da vítima pelo medo. E o medo só se vence enfrentando-o.....

Seria o meu conselho, nunca uma reprovação, quem sou eu para julgar seja quem for.

Baron_Davis

Desculpem o francês: SALVEM O BENFICA, CRLH

Mattamouros

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Junho de 2021, 22:48
Nunca fui a Lisboa sozinho de carro, mas vou ter de fazer este pequeno sacrifício pelo Benfica (sou do Porto)
Ainda por cima sábado, não tenho desculpa para faltar

O meu muito obrigado ao MSB  :slb2:

Amigo, de certeza que encontras aqui 2 ou 3 camaradas para irem e voltarem de boleia contigo, e dividirem as despesas.

Eu irei de Faro com mais um grupo de amigos também, tudo pelo Benfica !

Francescoli

Elio_Ribeiro

Citação de: Iverson em 03 de Junho de 2021, 23:36
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Junho de 2021, 22:48
Nunca fui a Lisboa sozinho de carro, mas vou ter de fazer este pequeno sacrifício pelo Benfica (sou do Porto)
Ainda por cima sábado, não tenho desculpa para faltar

O meu muito obrigado ao MSB  :slb2:

Amigo, de certeza que encontras aqui 2 ou 3 camaradas para irem e voltarem de boleia contigo, e dividirem as despesas.

Eu irei de Faro com mais um grupo de amigos também, tudo pelo Benfica !
Sim, é uma boa sugestão, é o que vou tentar fazer  :amigo: