Movimento Servir o Benfica

marcorafa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Junho de 2021, 01:22
https://mobile.twitter.com/tvi/status/1402366079289135109

Más notícias ...

O covid tem sido o amigo invisível do Vieira , não o inimigo.

Vai ser a desculpa para nao haver AGE presencial!
Ate parece que estavam a espera...daí nao ter sido marcada ate agora!

Bleach

Mas notícias? Não me parece.Não vamos avançar, mas também não vamos recuar.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2021, 09:27
Mas notícias? Não me parece.Não vamos avançar, mas também não vamos recuar.
As condições são exactamente as mesmas portanto o Covid não pode ser justificação.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: marcorafa em 09 de Junho de 2021, 02:35
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 08 de Junho de 2021, 16:35
Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2021, 14:50
na AGE que irá decorrer irá ser feita alguma votação ?

Sim, 4. Sucintamente:

Primeiro ponto, votação sobre método de votação dos pontos 2,3 e 4. Voto físico ou voto eletrónico;

Segundo ponto, votação para aprovação de comissão de sócios para auditar o processo eleitoral de 2020;

Terceiro ponto, votação para aprovação de contagem dos boletins físicos do acto eleitoral de 2020;

Quarto ponto, votação da proposta de Regulamento eleitoral.

O terceiro ponto parece-me dificil...já que os votos físicos seriam destruidos 6 meses após as eleicoes!
Isso foram declarações do ex-PMAG em substituição, depois mesmo que esse prazo fosse válido, o requerimento foi entregue dentro do prazo dos 6 meses, será dificil justificar que os votos tenham sido destruídos. Apesar disso, esse ponto é na nossa perspectiva o menos importante desta AGE.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: mirons em 09 de Junho de 2021, 01:20
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 09 de Junho de 2021, 01:15
Citação de: Naimsons em 08 de Junho de 2021, 21:40
Vamos votar eletronicamente se o voto devia ser eletrónico ou não ? Epa ....
A ideia não é essa, mas sim ser votado conforme AG anteriores à implementação do voto eletrónico : braço no ar.

Mas, em termos práticos, a quem compete a decisão sobre o modo de votação do ponto 1 da ordem de trabalhos?
Caso os associados presentes votem na votação eletrónica, respeitaremos essa decisão,  caso seja imposto estaremos preparados para isso.

johncleese

Não sei se isto já foi discutido, mas acho que uma das chaves será colocarmos um conjunto de perguntas importantes a esta direcção. Há centenas a fazer, mas deveríamos alinhar as 10 mais importantes. As verdadeiramente assertivas e que colocam esta direcção em xeque

O Património

Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2021, 10:11
Não sei se isto já foi discutido, mas acho que uma das chaves será colocarmos um conjunto de perguntas importantes a esta direcção. Há centenas a fazer, mas deveríamos alinhar as 10 mais importantes. As verdadeiramente assertivas e que colocam esta direcção em xeque

Eles depois enviam.por escrito as respostas

johncleese

Citação de: patetalegre em 09 de Junho de 2021, 10:36
Citação de: johncleese em 09 de Junho de 2021, 10:11

Eles depois enviam.por escrito as respostas

Só fazem isso se nós Benfiquistas deixarmos

Petrucci

Não há desconfinamento, seguem-se os jogos de acesso à Champions, segue-se o campeonato, e por aí...

AGE? Lá para o ano...

Ai Vieirazinho, se não fosse a covid essas orelhas pareciam abanos!

daviddgc

Parece-me que estamos a ser comidos de cebolada.
Eles nunca vao marcar esta AGE !

Fazem-me documentários da piça sobre o inimigo invisível quando foi a melhor coisa que lhes podia ter acontecido.
Ainda se riem ao publicar um documentário desses. Palha pros burros.

Só tou a ver

Costa e Medina a prepararem-se para ajudar o aperta-pescoços, uma vez mais.

steixeira

Nem que marquem para o estádio do Ladrão...

Esta AGE tem que acontecer para bem do SLB

Harlem

Vão continuar a arrastar a decisão até à última e à espera de algo que lhes dê uma desculpa para não realizar a AGE ou realizar em moldes que os beneficiem.

daviddgc

Citação de: NoNameSLB em 09 de Junho de 2021, 14:24
Vão continuar a arrastar a decisão até à última e à espera de algo que lhes dê uma desculpa para não realizar a AGE ou realizar em moldes que os beneficiem.
Se isso acontecer, era uma "alcochetada" naquelas tolas.

Só tou a ver

Citação de: daviddgc em 09 de Junho de 2021, 14:32
Citação de: NoNameSLB em 09 de Junho de 2021, 14:24
Se isso acontecer, era uma "alcochetada" naquelas tolas.
As claques do Benfica riram-se.