Movimento Servir o Benfica

Guardião Encarnado

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: 3 DE JULHO

O Servir o Benfica informa que recebeu a indicação do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica de que a reunião de Assembleia Geral Extraordinária será marcada para o dia 3 de Julho pelas 16h, nas condições anteriormente requeridas.

A confirmação final da data está sujeita a aprovação final da Direcção Geral de Saúde em virtude das condições sanitárias que se verificam no concelho de Lisboa.

O Servir o Benfica aguarda a convocatória oficial para a data e hora acordadas, no Estádio da Luz, de acordo com o entendimento alcançado.

Que no dia 3 de Julho o Estádio da Luz assista a uma tremenda manifestação de Benfiquismo, sob a forma do associativismo que sempre pautou a nossa Gloriosa História, mantendo a máxima urbanidade que a solenidade do momento exige.

O grande vencedor será o Sport Lisboa e Benfica.

#ServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1403404927670571009
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/294411235660243

ubica13

Kurt Cobain 10

Villaridis

Villaridis

Malta, estamos numa página de um livro de história do Benfica.

Bleach

Curioso abola antecipar se ao movimento e ao BENFICA e ao presidente da mag neste anúncio...

Ribas1

Citação de: Guardião Encarnado em 11 de Junho de 2021, 18:35
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: 3 DE JULHO

O Servir o Benfica informa que recebeu a indicação do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica de que a reunião de Assembleia Geral Extraordinária será marcada para o dia 3 de Julho pelas 16h, nas condições anteriormente requeridas.

A confirmação final da data está sujeita a aprovação final da Direcção Geral de Saúde em virtude das condições sanitárias que se verificam no concelho de Lisboa.

O Servir o Benfica aguarda a convocatória oficial para a data e hora acordadas, no Estádio da Luz, de acordo com o entendimento alcançado.

Que no dia 3 de Julho o Estádio da Luz assista a uma tremenda manifestação de Benfiquismo, sob a forma do associativismo que sempre pautou a nossa Gloriosa História, mantendo a máxima urbanidade que a solenidade do momento exige.

O grande vencedor será o Sport Lisboa e Benfica.

#ServirOBenfica
#FazSentidoServirOBenfica

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1403404927670571009
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/posts/294411235660243
Obrigado e até dia 3.

eternoslb1904

Tiro o chapéu a todos os envolvidos no Movimento que trabalharam para a marcação desta AG, a todos os sócios que contribuiram com a sua assinatura, e a todos os que estarão presentes dia 3.

Agora é fazer desta AGE uma AGE com uma assistência histórica e estaremos mais próximos de reconquistar o que nos pertence, o Benfica

Pontus

Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2021, 18:32
Que Portugal passe em 1º do grupo para que no dia 3 o foco mediático seja totalmente para esta AG e para que tenha uma adesão em massa!

quero que se foda a selecçao....
Benfica acima de tudo

Naruto

Citação de: Pontus em 11 de Junho de 2021, 19:05
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2021, 18:32
Que Portugal passe em 1º do grupo para que no dia 3 o foco mediático seja totalmente para esta AG e para que tenha uma adesão em massa!

quero que se foda a selecçao....
Benfica acima de tudo

Claro que sim Camarada!

Mas já se sabe que muita gente liga e que se Portugal calha de jogar naquela data as televisões só vão falar disso. Eu quero todas as tvs a falar da AG do Benfica, os programas da noite todos a cascarem no Vieira.

Mediatismo é importante.

Abraço.

JozeSlb

Citação de: Villaridis em 11 de Junho de 2021, 18:40
Malta, estamos numa página de um livro de história do Benfica.

Estou a gostar da sequência

Baron_Davis

Dalone

Para a frente é que é caminho, vamos  :slb2:

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2021, 18:22
É mesmo oficial ? SURPREENDENTE
Surpreendente?

Os acontecimentos de ontem vão deixar varias pessoas com receio, incluindo o PMAG

Harlem

Sábado às 16h? Estou surpreendido