Movimento Servir o Benfica

RedHeart_95

Bom dia a boas horas.
Muito bom!
Vamos lá fazer a diferença.

nunofpais

Citação de: Pontus em 11 de Junho de 2021, 19:05
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2021, 18:32
Que Portugal passe em 1º do grupo para que no dia 3 o foco mediático seja totalmente para esta AG e para que tenha uma adesão em massa!

quero que se foda a selecçao....
Benfica acima de tudo
https://youtu.be/_YcbgrCAm30

Nutmeg

Sempre o disse - a democratização do Clube passa por aqui.

Nutmeg

Que Portugal passe em 1º do grupo para que no dia 3 o foco mediático seja totalmente para esta AG e para que tenha uma adesão em massa!
Não tinha pensado nisso. Era 2 em 1.

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 19:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2021, 18:22
É mesmo oficial ? SURPREENDENTE
Surpreendente?

Os acontecimentos de ontem vão deixar varias pessoas com receio, incluindo o PMAG
Será que ainda veremos ratos abandonarem o navio?

Bekambol

Citação de: 156 em 24 de Maio de 2021, 18:21
Citação de: nfgl em 24 de Maio de 2021, 18:17
Citação de: 156 em 24 de Maio de 2021, 18:16
Um sócio, um voto.

Mas, o direito ao voto só deveria ser atribuído a um sócio quando o mesmo completar 4 anos ininterruptos como associado.

E a duração dos mandatos deveria ser de 3 anos.

Porque 4 anos?

Faz-se sócio aos 14... Vota aos 18

Faz-se sócio aos 18... Vota aos 22

Faz-se sócio aos 22... Vota aos 26

Com um mandato de 3 anos, todos os sócios passariam pelo menos por um ato eleitoral antes de terem o direito ao voto.

Sim, teria-mos de ter em consideração o mínimo de anos de Sócio Adulto, e a eventual continuação de sócio.

Camisola_20

Citação de: nuno16577 em 11 de Junho de 2021, 20:03
Citação de: Camisola_20 em 11 de Junho de 2021, 19:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2021, 18:22
É mesmo oficial ? SURPREENDENTE
Surpreendente?

Os acontecimentos de ontem vão deixar varias pessoas com receio, incluindo o PMAG
Será que ainda veremos ratos abandonarem o navio?
Para o ultimo rato a entrar como é o caso do Rui Pereira, é mais facil agora dar uma de PMAG de bem e sacudir qualquer coisa do lado dele.

Mas não tenham duvidas que mal comece o Vieira a sangrar, os inimigos que ele puxou para o clube, vão virar abutres.

A carne de um lider a apodrecer...

jdrodrigues

Citação de: NoNameSLB em 11 de Junho de 2021, 19:55
Sábado às 16h? Estou surpreendido

Com sorte poderia ir. É mesmo o dia em que voo para Portugal, mas só vou mais tarde.

Damn.

Redflyeagle

Feliz pela marcação... Lixado com F grande. Tenho uma prova no âmbito da minha vida profissional entre as 14:30 e 17:30... Direto da mesma para a luz!

johnnybgood

O meu obrigado a todos os que fizeram isto acontecer, que dia 3 seja o princípio do fim desta tormenta que já leva 20 anos a sugar o clube

nunofpais

Olhando friamente para:
os números
o que Portugal joga
o treinador que temos
e no mesmo grupo de França e Alemanha...

diria mais que não ganharmos à Hungria nem vale a pena esses cálculos todos de datas

FaithNoMore

Sem desculpas para faltar,Tudo mas tudo mesmo a esta ass. geral.

pica_foices

A hora parece-me um bocado tardia tendo em conta que terá de ser feita a chamada das pessoas dos 10000 votos para verificar se estão presentes o número mínimo (e se esses e os restantes têm teste covid negativo) e mais o programa de trabalhos ambicioso requerido pelo movimento  servir o Benfica que inclui a discussão de 4 tópicos e votações de 4 tópicos (com a votação em urna ou electrónica)  e contagens que podem vir a ser manuais

Gambino

Deixei de pagar as quotas depois da tristeza que aconteceu em outubro.
Se pagar amanhã posso votar no dia 3?

gaucho

Que este dia represente o início da libertação do Benfica.