Movimento Servir o Benfica

Hölderlin

Aliás, para mim, já é o Benfiquista mais tomatudo dos últimos anos. Fez o trabalho de sapa, contra uma maioria que estava cega, soube comportar-se nas eleições quando percebeu que não era a oposição mais viável, conseguiu a AGE e abanar com a estrutura toda, que fez saltar PMAGs só por medo de a marcar.

Neste momento, é a minha referência moral de benfiquismo.

lancadordedois

estou curioso em ver quais os meios sociais que  vao acolher o Benitez...., por quanto tempo , e o tipo de conversa....

John F. Kennedy

Vocês sabem que se não responderem ao bot ele entra em parafuso?

É muito simples, não se querem chatear? Não respondam! Ignorem o pay to write

VodkaBoy

Aguiavareira

Citação de: KafkaInAmadora em 17 de Setembro de 2021, 07:12
Já saiu o programa?

Por mim basta concorrer
É a seguir dar um pontapé no cu dos guerras que andam a meter no3 no Benfica

supersueca

Castro_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Setembro de 2021, 14:18
Citação de: KafkaInAmadora em 17 de Setembro de 2021, 07:12
Já saiu o programa?
O do Rui?
O do Rui será fazer do Benfica o maior clube do mundo, maior do que o Real Madrid. E se não chegarmos aos 300 mil sócios ele demite-se.

supersueca

- Voto fisico

- Debates na BTV frente a frente e entrevistas individuais, nomeadamente a
                    outros candidatos a pelouros importes no Clube

- Limitação de mandatos

- Fim de votação das Casas como entidade colectiva

- Alteração das condições de candidatura à presidencia

- Revisão da estrutura de atribuição de votos consoante os anos como
                   associado, de modo a criar um sistema mais equilibrado

- Cargo de Presidente remunerado, permitindo que associados que dependem
                   dos seu trabalho para viver, possam apresentar a sua candidatura.

Independentemente das facções dos nossos associados, na minha opinião, são estes os pontos pelos quais nos devemos de bater nos próximos anos.

aguia1

Compreendo que o voto físico seja o ideal mas muita gente como eu não poderá votar, ou poderá votar por correio?

axiomas

Citação de: aguia1 em 17 de Setembro de 2021, 16:17
Compreendo que o voto físico seja o ideal mas muita gente como eu não poderá votar, ou poderá votar por correio?
Voto físico é digno de chalupas. Voto eletrónico com auditoria de uma comissão independente.
Ponto final.

steixeira

Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 16:22
Voto físico é digno de chalupas. Voto eletrónico com auditoria de uma comissão independente.
Ponto final.
99.9999% de todas as votações no mundo são por voto físico. Chalupas  :clap1: :clap1: :clap1:

axiomas

Citação de: steixeira em 17 de Setembro de 2021, 16:24
Ponto final.
99.9999% de todas as votações no mundo são por voto físico. Chalupas  :clap1: :clap1: :clap1:
De todas aquelas que não têm meios tecnológicos para o fazerem...até no Zukil fazem isso há mais de 20 anos.

Pedir para regressar ao voto físico é apenas e só chalupice. Se há duvidas sobre a autenticidade que no processo eleitoral seja chamada uma equipa de auditoria que acompanhe o processo, com representantes/delegados de todas as candidaturas e pronto caso resolvido.

Se até os lagartos que sao cognitivamente limitados o conseguem e aceitam...não vejo onde está a dificuldade.

filc

Citação de: tommy7x em 17 de Setembro de 2021, 13:33
Vocês sabem que se não responderem ao bot ele entra em parafuso?

É muito simples, não se querem chatear? Não respondam! Ignorem o pay to write

É mais forte do que eles...

steixeira

Citação de: axiomas em 17 de Setembro de 2021, 16:29
Citação de: steixeira em 17 de Setembro de 2021, 16:24
Ponto final.
De todas aquelas que não têm meios tecnológicos para o fazerem...até no Zukil fazem isso há mais de 20 anos.

Pedir para regressar ao voto físico é apenas e só chalupice. Se há duvidas sobre a autenticidade que no processo eleitoral seja chamada uma equipa de auditoria que acompanhe o processo, com representantes/delegados de todas as candidaturas e pronto caso resolvido.

Se até os lagartos que sao cognitivamente limitados o conseguem e aceitam...não vejo onde está a dificuldade.
Zukil??? Onde é isso? É a tua terra?
O voto eletrónico não deve ser usado em votações importantes e, no caso de ser usado, tem de ser muito bem auditado e com possibilidade de serem recontados os votos físicos imediatamente (não passado 1 ano). E o chalupa sou eu...