Movimento Servir o Benfica

merlim

O capristano passava bem por lagarto.

Barolas

Citação de: Ru10 em 15 de Novembro de 2020, 01:07
Eu começo a ter verdadeiramente dúvidas do resultado das eleições. Este medo não é normal...

Eles sabem que nós sabemos. Eram 23:45 um dos comentadores da BTV na noite das eleições estava com voz de quem tinha acabado de sair de um funeral... Eles estavam convencidos que o NGL ia ao ar!

Nailhead

Este Capristano é o típico vieirista. Burro como um calhau.

Benfiquista_

Não sabe de nada, mas está ali do contra.

Tipico de quem vota em lfv.

_Huji_Slb

Cada vez acho que foi manipulado.

O Viera e tao burro , que isto só lhe vai prejudicar ainda mais nos Processos , (e ainda bem),

vermelhao_33

Ate o proprio Capristano esta a ficar convencido. Deve ter sido o patinho preferido do Vieira.

Guardião Encarnado

O Capristano é mesmo assim tão burro ou faz-se?

Nailhead

Com o medo que os vieirista estão com medo da contagem dos votos, cada vez cheira mais a esturro. Duvido que sejam contados.

Scorpion8

Citação de: BC em 15 de Novembro de 2020, 01:04
Citação de: Scorpion8 em 15 de Novembro de 2020, 00:58
O filho da puta do duque disse que por razões de segurança só no dia a seguir é que ia divulgar o nome da empresa de segurança...

Até hoje ninguém sabe quem foram
Não sabe quem anda a dormir. Foi a PM - Proteção Mundial do Paulo Magalhães. Empresa feita à uns meses atrás para entrar no "mundo Benfica" em troca de favores.

É assim hoje em dia o Benfica empresarial de LFV.
Eu sei, o ninguém é o mundo "lá fora"

Bleach

Quando a Cmtv faz mais pelo BENFICA que a Btv....vamos Rui Pereira!

ricardofslp

O Capristano devia ter vergonha de algumas figuras que faz.
Mas concordo com o Figueiredo não pode haver uma única discrepância (tirando os votos feitos online)

Ru10

A CMTV começa a transmissão a perguntar porque só agora o movimento apareceu a pedir a contagem e documentos relacionados com as eleições. Nós é que perguntamos, porquê só agora CMTV?

Espero que se conte e que tudo dê certo. Nunca saberemos se os votos físicos também já foram aldrabados entretanto. Eu já tinha fechado este assunto. Fico feliz que haja quem lute pela total transparência. Impensável algum Benfiquista ser contra isto. É um medo inexplicável quando o mais certo é confirmarem de novo a vitória da Lista A pelos números anunciados.

ricardofslp

Citação de: Ru10 em 15 de Novembro de 2020, 01:20
A CMTV começa a transmissão a perguntar porque só agora o movimento apareceu a pedir a contagem e documentos relacionados com as eleições. Nós é que perguntamos, porquê só agora CMTV?

Espero que se conte e que tudo dê certo. Nunca saberemos se os votos físicos também já foram aldrabados entretanto. Eu já tinha fechado este assunto. Fico feliz que haja quem lute pela total transparência. Impensável algum Benfiquista ser contra isto. É um medo inexplicável quando o mais certo é confirmarem de novo a vitória da Lista A pelos números anunciados.

Certo. Devia ser a própria lista A a não ter qualquer problema com isto

Pato Glorioso

vieirah1904

Tenho a certeza que houveram milhares de votos em LFV carregados nas máquinas que estavam nas Casas na véspera das eleições, com cartões recolhidos pelos Presidentes das mesmas durante essa semana.

Caso haja contagem, é preciso olhar muito bem para a data é hora que vêm impressas no papel.