Movimento Servir o Benfica

Lord_of_Tuborg

Sempre houve ou vai haver a tal reunião hoje?

Gsound

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Setembro de 2021, 11:36
Não sou sócio , mas a votar seria em Rui Costa.

É importante manter a estrutura que nos tem proporcionado tantas alegrias , tanto dentro como fora de campo , continuidade.
Acredito que o Rui tenha sido "Blindside" pelo antigo presidente , com o qual até acho que já tenha cortado relações , obrigando -o mesmo a assinar vários negócios em conjunto.

Aquilo que o Benítez e o gajo dos hambúrgueres querem é espalhar o terror no seio da família benfiquista , e destabilizar uma equipa que precisa de carinho , depois de tantas alegrias nós terem dado na última época era o mínimo.
Mas os agiotas cheiram o sangue e atacam logo.

Votem Rui Costa , por um homem limpo , índole e que depois de 13 anos acorrentado pelo ser maligno Louis Fhillipe Bieira , está finalmente livre para ver a Luz.

Isto é ironia, certo?

Pevides

Gondoriz

Citação de: Gsound em 20 de Setembro de 2021, 14:42

É importante manter a estrutura que nos tem proporcionado tantas alegrias , tanto dentro como fora de campo , continuidade.
Acredito que o Rui tenha sido "Blindside" pelo antigo presidente , com o qual até acho que já tenha cortado relações , obrigando -o mesmo a assinar vários negócios em conjunto.

Aquilo que o Benítez e o gajo dos hambúrgueres querem é espalhar o terror no seio da família benfiquista , e destabilizar uma equipa que precisa de carinho , depois de tantas alegrias nós terem dado na última época era o mínimo.

Votem Rui Costa , por um homem limpo , índole e que depois de 13 anos acorrentado pelo ser maligno Louis Fhillipe Bieira , está finalmente livre para ver a Luz.

Isto é ironia, certo?

Achas? Totalmente verdade. Lagartão da pior espécie.

Diogo Brito

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2021, 16:32
Aqui , 50 e indeciso.

posso perguntar quem vai ser o "homem" do futebol da lista do Benitez. Por outras palavras quem vai ser o "rui costa" da lista do Benitez?
Outra pergunta , quem vai ser o Domingos soares oliveira do Benitez , ou seja , quem vai ser o "Homem" das finanças da lista do benitez?
Quanto ao futebol: espero que seja alguém que não estoire milhões e milhões em negociatas e jogadores que nada provaram, ou para posições que não precisamos.

Quanto Às finanças: alguem que não use o clube para pagar casamentos a familiares, nem alguém que use empréstimos obrigacionistas como solução para qualquer contrariedade. O chamado "varrer o pó para debaixo do tapete".

CarlosD

Gostava que fossem buscar o Diogo Boa Alma ao Santa Clara.

Para além do trabalho espetacular que o Sta Clara fez o ano passado, vi a conversa dele no Falar Benfica e revi-me nas suas opiniões.

Benfiquista e competente. para além disso é amigo de alguns elementos do Movimento Servir o Benfica.

Tendo em conta que está a trabalhar no Santa Clara, diria que só na próxima época se juntaria. Até porque Jorge Jesus também não poderá continuar caso seja o caso.

Matique21

Citação de: CarlosD em 20 de Setembro de 2021, 15:43

Para além do trabalho espetacular que o Sta Clara fez o ano passado, vi a conversa dele no Falar Benfica e revi-me nas suas opiniões.

Benfiquista e competente. para além disso é amigo de alguns elementos do Movimento Servir o Benfica.

Tendo em conta que está a trabalhar no Santa Clara, diria que só na próxima época se juntaria. Até porque Jorge Jesus também não poderá continuar caso seja o caso.
O Diogo Boa Alma já não faz parte do Santa Clara.

Jiujitsu

Li esta merda logo ao início pensei, foda se este gajo até era porreiro...

Depois vi que era Gottslagem e fiquei mais descansado.

Mercurio_10

Aqui , 50 e indeciso.

posso perguntar quem vai ser o "homem" do futebol da lista do Benitez. Por outras palavras quem vai ser o "rui costa" da lista do Benitez?
Outra pergunta , quem vai ser o Domingos soares oliveira do Benitez , ou seja , quem vai ser o "Homem" das finanças da lista do benitez?

Para mim se o DSO do Benitez não for o DSO e o Miguel Moreira do Benitez não for o Miguel Moreira é suficiente.

Esses já se viu o tipo de pessoa que são e a forma como usam o Benfica.

Ribas1

jpcafe

Aqui , 50 e indeciso.

posso perguntar quem vai ser o "homembanana" do futebol da lista do Benitez. Por outras palavras quem vai ser o "rui costabanana" da lista do Benitez?
Outra pergunta , quem vai ser o Domingos soares oliveira lagartão gatuno do Benitez , ou seja , quem vai ser o "Homemlagartão gatuno" das finanças da lista do benitez?

Fixed  O0

dreadrocK

O Boa Alma é amigo pessoal do Godinho. 1+1 = ?  :smitten:

dreadrocK

Citação de: Matique21 em 20 de Setembro de 2021, 16:03

O Diogo Boa Alma já não faz parte do Santa Clara.

Verdade. Tudo por causa dos problemas que tiveram com os credores recentemente. Ele acabou por sair devido a não ter condições mínimas para lá ficar.

MrFire

Aqui , 50 e indeciso.

Tu só
Aqui , 50 e indeciso.

Tu só vais deixar de estar indeciso quando conseguires votar em 5 presidentes que sejam presos...até aí.

Dennis

Citação de: orlando77 em 20 de Setembro de 2021, 00:58
52 membros do SB que já assumiram votar no FB:

policeMAN / KKT / fyure / Esbutenado / ABenficaC / Dealer 88 / xipox / pasfomp / Shroom / SAL. / melo7 / orlando77 / MSAM / pedro22 / Blitzer / Ludwig van / Bleach / Fundamentalista SLB / S1Benfica / lancadordedois / dvck / Sexta-Feira / ThyHard / Manuelferreira1 / DBdennisDB / karkow / Pedro.SLB.71 / G-Man / immoreofadogperson / Mikashnikov / patetalegre / Mpaq / .:CMPunk:. / Guardião Encarnado / Kumbayala / Ru10 / HoMiCiDaL / Harlem / diabo maiato / GGG / Gambino / Saiidj / Achor81 / manjob / paulomaia1972 / george 20 / BC / força Benfica / vrtds / nuno16577 / EagleSL1904 / RedFut /...

Por um Benfica sério, honesto, transparente, de gente humilde e de bons princípios!
Por um Benfica dos sócios e para os sócios!

Bota aí os meus 50 votos, sff