Movimento Servir o Benfica

Diogo Brito

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2021, 16:32
Aqui , 50 e indeciso.

posso perguntar quem vai ser o "homem" do futebol da lista do Benitez. Por outras palavras quem vai ser o "rui costa" da lista do Benitez?
Outra pergunta , quem vai ser o Domingos soares oliveira do Benitez , ou seja , quem vai ser o "Homem" das finanças da lista do benitez?
Quanto ao futebol: espero que seja alguém que não estoire milhões e milhões em negociatas e jogadores que nada provaram, ou para posições que não precisamos.

Quanto Às finanças: alguem que não use o clube para pagar casamentos a familiares, nem alguém que use empréstimos obrigacionistas como solução para qualquer contrariedade. O chamado "varrer o pó para debaixo do tapete".

CarlosD

Gostava que fossem buscar o Diogo Boa Alma ao Santa Clara.

Para além do trabalho espetacular que o Sta Clara fez o ano passado, vi a conversa dele no Falar Benfica e revi-me nas suas opiniões.

Benfiquista e competente. para além disso é amigo de alguns elementos do Movimento Servir o Benfica.

Tendo em conta que está a trabalhar no Santa Clara, diria que só na próxima época se juntaria. Até porque Jorge Jesus também não poderá continuar caso seja o caso.

Matique21

Citação de: CarlosD em 20 de Setembro de 2021, 15:43
Gostava que fossem buscar o Diogo Boa Alma ao Santa Clara.

Para além do trabalho espetacular que o Sta Clara fez o ano passado, vi a conversa dele no Falar Benfica e revi-me nas suas opiniões.

Benfiquista e competente. para além disso é amigo de alguns elementos do Movimento Servir o Benfica.

Tendo em conta que está a trabalhar no Santa Clara, diria que só na próxima época se juntaria. Até porque Jorge Jesus também não poderá continuar caso seja o caso.
O Diogo Boa Alma já não faz parte do Santa Clara.

Jiujitsu

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Setembro de 2021, 11:36
Não sou sócio , mas a votar seria em Rui Costa.

É importante manter a estrutura que nos tem proporcionado tantas alegrias , tanto dentro como fora de campo , continuidade.
Acredito que o Rui tenha sido "Blindside" pelo antigo presidente , com o qual até acho que já tenha cortado relações , obrigando -o mesmo a assinar vários negócios em conjunto.


Aquilo que o Benítez e o gajo dos hambúrgueres querem é espalhar o terror no seio da família benfiquista , e destabilizar uma equipa que precisa de carinho , depois de tantas alegrias nós terem dado na última época era o mínimo.
Mas os agiotas cheiram o sangue e atacam logo.

Votem Rui Costa , por um homem limpo , índole e que depois de 13 anos acorrentado pelo ser maligno Louis Fhillipe Bieira , está finalmente livre para ver a Luz.

Li esta merda logo ao início pensei, foda se este gajo até era porreiro...

Depois vi que era Gottslagem e fiquei mais descansado.

Mercurio_10

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2021, 16:32
Aqui , 50 e indeciso.

posso perguntar quem vai ser o "homem" do futebol da lista do Benitez. Por outras palavras quem vai ser o "rui costa" da lista do Benitez?
Outra pergunta , quem vai ser o Domingos soares oliveira do Benitez , ou seja , quem vai ser o "Homem" das finanças da lista do benitez?

Para mim se o DSO do Benitez não for o DSO e o Miguel Moreira do Benitez não for o Miguel Moreira é suficiente.

Esses já se viu o tipo de pessoa que são e a forma como usam o Benfica.

Ribas1


jpcafe

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2021, 16:32
Aqui , 50 e indeciso.

posso perguntar quem vai ser o "homembanana" do futebol da lista do Benitez. Por outras palavras quem vai ser o "rui costabanana" da lista do Benitez?
Outra pergunta , quem vai ser o Domingos soares oliveira lagartão gatuno do Benitez , ou seja , quem vai ser o "Homemlagartão gatuno" das finanças da lista do benitez?

Fixed  O0

dreadrocK

Citação de: CarlosD em 20 de Setembro de 2021, 15:43
Gostava que fossem buscar o Diogo Boa Alma ao Santa Clara.

Para além do trabalho espetacular que o Sta Clara fez o ano passado, vi a conversa dele no Falar Benfica e revi-me nas suas opiniões.

Benfiquista e competente. para além disso é amigo de alguns elementos do Movimento Servir o Benfica.

Tendo em conta que está a trabalhar no Santa Clara, diria que só na próxima época se juntaria. Até porque Jorge Jesus também não poderá continuar caso seja o caso.

O Boa Alma é amigo pessoal do Godinho. 1+1 = ?  :smitten:

dreadrocK

Citação de: Matique21 em 20 de Setembro de 2021, 16:03
Citação de: CarlosD em 20 de Setembro de 2021, 15:43
Gostava que fossem buscar o Diogo Boa Alma ao Santa Clara.

Para além do trabalho espetacular que o Sta Clara fez o ano passado, vi a conversa dele no Falar Benfica e revi-me nas suas opiniões.

Benfiquista e competente. para além disso é amigo de alguns elementos do Movimento Servir o Benfica.

Tendo em conta que está a trabalhar no Santa Clara, diria que só na próxima época se juntaria. Até porque Jorge Jesus também não poderá continuar caso seja o caso.
O Diogo Boa Alma já não faz parte do Santa Clara.

Verdade. Tudo por causa dos problemas que tiveram com os credores recentemente. Ele acabou por sair devido a não ter condições mínimas para lá ficar.

MrFire

Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2021, 16:32
Aqui , 50 e indeciso.

posso perguntar quem vai ser o "homem" do futebol da lista do Benitez. Por outras palavras quem vai ser o "rui costa" da lista do Benitez?
Outra pergunta , quem vai ser o Domingos soares oliveira do Benitez , ou seja , quem vai ser o "Homem" das finanças da lista do benitez?

Tu só
Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2021, 16:32
Aqui , 50 e indeciso.

posso perguntar quem vai ser o "homem" do futebol da lista do Benitez. Por outras palavras quem vai ser o "rui costa" da lista do Benitez?
Outra pergunta , quem vai ser o Domingos soares oliveira do Benitez , ou seja , quem vai ser o "Homem" das finanças da lista do benitez?

Tu só vais deixar de estar indeciso quando conseguires votar em 5 presidentes que sejam presos...até aí.

Dennis

Citação de: orlando77 em 20 de Setembro de 2021, 00:58
52 membros do SB que já assumiram votar no FB:

policeMAN / KKT / fyure / Esbutenado / ABenficaC / Dealer 88 / xipox / pasfomp / Shroom / SAL. / melo7 / orlando77 / MSAM / pedro22 / Blitzer / Ludwig van / Bleach / Fundamentalista SLB / S1Benfica / lancadordedois / dvck / Sexta-Feira / ThyHard / Manuelferreira1 / DBdennisDB / karkow / Pedro.SLB.71 / G-Man / immoreofadogperson / Mikashnikov / patetalegre / Mpaq / .:CMPunk:. / Guardião Encarnado / Kumbayala / Ru10 / HoMiCiDaL / Harlem / diabo maiato / GGG / Gambino / Saiidj / Achor81 / manjob / paulomaia1972 / george 20 / BC / força Benfica / vrtds / nuno16577 / EagleSL1904 / RedFut /...

Por um Benfica sério, honesto, transparente, de gente humilde e de bons princípios!
Por um Benfica dos sócios e para os sócios!

Bota aí os meus 50 votos, sff

pexim

Citação de: desembargador 1 em 20 de Setembro de 2021, 11:14
Citação de: iloy em 20 de Setembro de 2021, 09:36
Citação de: luis.live em 19 de Setembro de 2021, 16:32
Aqui , 50 e indeciso.

posso perguntar quem vai ser o "homem" do futebol da lista do Benitez. Por outras palavras quem vai ser o "rui costa" da lista do Benitez?
Outra pergunta , quem vai ser o Domingos soares oliveira do Benitez , ou seja , quem vai ser o "Homem" das finanças da lista do benitez?

Certamente benfiquistas honestos e com vontade de ajudar o clube e não encher a conta pessoal.
Mais um vieirista patético a virar o disco, vocês são tão ridículos.
realmente vcs sabem como captar os sócios, insultam-nos  ;D ;D ;D em lugar de apresentar as propostas e nomes da candidatura ...

realmente patético é pouco
Sr. Rangel, continua por aqui com essas dúvidas? Já dedicou uns minutos do seu tempo a ler o projeto eleitoral do Movimento Servir o Benfica na respectiva página? Ele existe e é público. É boa leitura. Força nisso.

pexim

Citação de: fmatos em 20 de Setembro de 2021, 11:30
Citação de: Guardião Encarnado em 20 de Setembro de 2021, 09:35
Recolha de assinaturas para formalização da candidatura hoje no complexo da Luz a partir das 18h.

Vencer o Boavista.

Força Benfica!

Quais são as condições para assinar? Quota de julho, como dizia no comunicado do Benfica sobre as eleições? Sócios que aderiram em agosto ou setembro não podem, certo?
Basta ser sócio

pexim

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Setembro de 2021, 11:51
Citação de: Benfica954 em 20 de Setembro de 2021, 11:50
Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Setembro de 2021, 11:36
Não sou sócio , mas a votar seria em Rui Costa.

É importante manter a estrutura que nos tem proporcionado tantas alegrias , tanto dentro como fora de campo , continuidade.
Acredito que o Rui tenha sido "Blindside" pelo antigo presidente , com o qual até acho que já tenha cortado relações , obrigando -o mesmo a assinar vários negócios em conjunto.


Aquilo que o Benítez e o gajo dos hambúrgueres querem é espalhar o terror no seio da família benfiquista , e destabilizar uma equipa que precisa de carinho , depois de tantas alegrias nós terem dado na última época era o mínimo.
Mas os agiotas cheiram o sangue e atacam logo.

Votem Rui Costa , por um homem limpo , índole e que depois de 13 anos acorrentado pelo ser maligno Louis Fhillipe Bieira , está finalmente livre para ver a Luz.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quando o dia nao està optimo, venho aqui para rir um pouco  :2funny: :2funny:
Companheiro

Rir faz bem.

Aconselho vivamente.

Abraçao


Assim está melhor

Guardião Encarnado

A reunião foi proveitosa relativamente aos cadernos.

Boas notícias!